Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Vamos aguardar, não da pra saber ainda.
Mas acho que o certo seria cancelar a final mesmo, declara ambos como campeões simbólicos ou algo assim. Quanto à questão de vagas em campeonatos decorrentes da final, a conmebol já fez tanta bagunça com isso esse ano que não custa nada dar mais essa ajeitada.
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
11-29-2016, 09:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-29-2016, 09:37 AM por Flecktarn.)
E no mínimo uns três anos sem a chape poder ser rebaixada da séria A também ne...
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='blizzlikes' timestamp='1480418677' post='3456104']
and now, o time não deve conseguir se reformular... vão perder por WO será??
[/quote]
Mesmo que reformulem, ia levar mais de mês, e não teria justiça alguma ganhar o campeonato em cima de um time que foi criado na corrida sem entrosamento e numa equipe totalmente abalada.
Acho que o mais correto seria finalizar o campeonato dando sei lá, dois títulos "honrosos" um pra cada time e GG, problema que tem toda a premiação tb envolvida né?
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Não é justo, o time adversário trabalhou o ano todo pra esse momento. Eles querem jogar, por mais que a situação seja delicada não é culpa deles ter acontecido esse trágico acidente. Eles querem jogar, querem esse titulo assim como o chapecoense queria.
Agora resta saber se terá jogo ainda, caso de WO, poderiam ausentar a multa para o chapecoense por motivos óbvios, e dar um premio por consolação como já citado aqui.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Acho que teriam que declarar ambos campeões, dividir a premiação e dar a vaga pros dois também.
Cara, que situação triste. Inacreditável...
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
A informação é de que o Atleti abriu mão do título mesmo (consequentemente da premiação).
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
sem jogo, sem campeão oras.
junta a grana do campeão+2nd colocado e divide entre os 2.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Botina' timestamp='1480420217' post='3456116']
Não é justo, o time adversário trabalhou o ano todo pra esse momento. Eles querem jogar, por mais que a situação seja delicada não é culpa deles ter acontecido esse trágico acidente. Eles querem jogar, querem esse titulo assim como o chapecoense queria.
Agora resta saber se terá jogo ainda, caso de WO, poderiam ausentar a multa para o chapecoense por motivos óbvios, e dar um premio por consolação como já citado aqui.
[/quote]
Mas imagina que honra ganhar um titulo por WO sobre uma equipe inteira morta? Não acho que ninguém queira ganhar um campeonato assim.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1480420407' post='3456120']
Mas imagina que honra ganhar um titulo por WO sobre uma equipe inteira morta? Não acho que ninguém queira ganhar um campeonato assim.
[/quote]
Não diga isso, tem muito espirito de porco por ai.