Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cai avião com o time da Chapecoense
Vamos aguardar, não da pra saber ainda.

Mas acho que o certo seria cancelar a final mesmo, declara ambos como campeões simbólicos ou algo assim. Quanto à questão de vagas em campeonatos decorrentes da final, a conmebol já fez tanta bagunça com isso esse ano que não custa nada dar mais essa ajeitada.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
E no mínimo uns três anos sem a chape poder ser rebaixada da séria A também ne...
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1480418677' post='3456104']

and now, o time não deve conseguir se reformular... vão perder por WO será??

[/quote]

Mesmo que reformulem, ia levar mais de mês, e não teria justiça alguma ganhar o campeonato em cima de um time que foi criado na corrida sem entrosamento e numa equipe totalmente abalada.

Acho que o mais correto seria finalizar o campeonato dando sei lá, dois títulos "honrosos" um pra cada time e GG, problema que tem toda a premiação tb envolvida né?
Responder
https://www.youtube.com/shared?ci=PTde75AiRrE

Pra quem não viu
Responder
Não é justo, o time adversário trabalhou o ano todo pra esse momento. Eles querem jogar, por mais que a situação seja delicada não é culpa deles ter acontecido esse trágico acidente. Eles querem jogar, querem esse titulo assim como o chapecoense queria.

Agora resta saber se terá jogo ainda, caso de WO, poderiam ausentar a multa para o chapecoense por motivos óbvios, e dar um premio por consolação como já citado aqui.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Acho que teriam que declarar ambos campeões, dividir a premiação e dar a vaga pros dois também.

Cara, que situação triste. Inacreditável...

[Imagem: 999096.png]
Responder
A informação é de que o Atleti abriu mão do título mesmo (consequentemente da premiação).
Responder
sem jogo, sem campeão oras.

junta a grana do campeão+2nd colocado e divide entre os 2.
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1480420217' post='3456116']

Não é justo, o time adversário trabalhou o ano todo pra esse momento. Eles querem jogar, por mais que a situação seja delicada não é culpa deles ter acontecido esse trágico acidente. Eles querem jogar, querem esse titulo assim como o chapecoense queria.

Agora resta saber se terá jogo ainda, caso de WO, poderiam ausentar a multa para o chapecoense por motivos óbvios, e dar um premio por consolação como já citado aqui.

[/quote]

Mas imagina que honra ganhar um titulo por WO sobre uma equipe inteira morta? Não acho que ninguém queira ganhar um campeonato assim.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1480420407' post='3456120']

Mas imagina que honra ganhar um titulo por WO sobre uma equipe inteira morta? Não acho que ninguém queira ganhar um campeonato assim.

[/quote]

Não diga isso, tem muito espirito de porco por ai.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: