Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITS MAHVEL BABY
#31
[quote name='Hardc0re' timestamp='1481593155' post='3458092']

Eu chutaria que é um "amálgama" dos 2 juntos.



Posso ou não ter ouvido esse rumor de fontes confiáveis <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

duvido que botem um ultron, sei lá porque, mas o carisma do personagem é bem nulo... =/
Responder
#32
[quote name='Eddy' timestamp='1481679505' post='3458253']

duvido que botem um ultron, sei lá porque, mas o carisma do personagem é bem nulo... =/

[/quote]

¯\_(ツ)_/¯

https://www.youtube.com/watch?v=0T7ekE1JoAU



Responder
#33
cagaram o sigma com um ultron random do filme do avengers.



Por sinal, tá um puta avengers versus capcom isso! Sem falar que tá parecendo jogo de celular!



Pronto, já destilei todo meu rage.
Responder
#34
Caralho até que enfim News dessa merda
Responder
#35
trailer cocô.

nem musica de fundo foda tem, na verdade, nem musica tem.

bonecos ultra mal feitos sem carisma no designe. eh tao tosko q a boca se mexe independente do rosto! ehauhueahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

essa cg eh nivel X-Men legends de ps2.

e vai ser publicado no nivel SFV, ou seja, fodeo dvez.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#36
Não conhecia esse Lex Luthor de lightsaber


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#37
É o Last boss de todos os megaman X haz...
Responder
#38
Quem se importa com CGI, charisma. modo historinha e cú de rola..



O que interessa é gameplay, depht classico de mvc, bom netcode, e rebalanceamento constantes estilo SF5.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#39
[quote name='Prower' timestamp='1493165176' post='3474481']

Quem se importa com CGI, charisma. modo historinha e cú de rola..



O que interessa é gameplay, depht classico de mvc, bom netcode, e rebalanceamento constantes estilo SF5.

[/quote]



Nerfs constantes estilo SFV né



Tomara que esse jogo não tenha absolutamente nada a ver com SFV. Até o logo da Capcom eu gostaria que escondessem.
Responder
#40
Super chunli godtier fighter 5



o tempo que demoraram pra nerfar ela, e o tempo que tão levando pra nerfar o necali, me faz querer entender como diabos tem gente que defende o balanceamento do jogo =(
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)