[quote name='Zio' post='1469025' date='Jul 8 2008, 12:19 AM']mais ou menos por ae...
TALVEZ ter família (mulher, filhos)
sem ambição alguma... morrer antes de ficar dando trabalho pros outros
cabo!
[]'s[/quote]
Poisé. Como falaram por aí é essencial ter TEMPO pra poder aproveitar tudo que tu tem. Não adianta nada teus objetivos serem "saber muito, ter muita grana e montar família". Tu vai estudar, trabalhar e cuidar dos outros. O pouco tempo que talvez sobre pra ti tu vai tar podre de cansado.
Eu prefiro nunca me esforçar muito, nunca foder mto meu tempo livre e não ter muita grana por causa disso (tipo SER RICO como a maioria aqui quer) à ter que me rasgar estudando agora, me rasgar trabalhando depois para TALVEZ entre meus 35-50 anos de vida eu ser podre de rico. Mas sei lá, talvez eu pense assim pq eu me contento com pouco, meu carrinho velho tá excelente, vivo feliz pra caralho no meu apzinho pequeno aqui com a minha família, todas as coisas eletrônicas que eu gosto de ter eu compro pois é o único lugar que eu gasto meu dinheiro, vejo sempre meus amigos e não preciso gastar um caminhão de dinheiro com isso (ingressos, bebidas, gasolina, etc, etc). Me viro muito bem com pouco, sou feliz assim e pretendo continuar sendo.
Entendo também que tem gente que tem prazer estudando, prazer trabalhando, etc. Pra mim não funciona assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Tenho prazer imenso em ver um filme, jogar um jogo, ler um livro, deitar na rede e ouvir música, me exercitar, etc, etc. Não preciso morar num palácio e ter 5 ferraris pra fazer isso. Aí podem dizer "ah, mas eu também gosto de fazer isso". Sim, gosta sim, mas eu me contento com isso. Pra mim não é só suficiente, é até mais do que suficiente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Vivo simples e vivo feliz.
Agradeço todo dia por ter uma estrutura famíliar que me proporcione levar a vida nessa lentidão que eu levo. Fazendo minha faculdade devagarinho, cuidando pra ver se acho um emprego bom, catando uma grana aqui e outra alí, tudo no seu tempo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> E isso não significa ficar na mesma vida pra sempre, mas evoluir devagar, são duas coisas bem diferentes. E, na verdade, meu pai não gasta muito comigo comparado ao total que ele ganha. Como falei, vivo simples. Ele deve gastar umas 3x mais com meu irmão.