Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
tive preguiça de ficar indo em site por site, mas basicamente:
varias skills novas
mobs do ato4 sao bem haunting e creepy
expansao focada bastante na lore
filtro de itens (OMG)
agora na skill tree, existira um espaço designado para um novo tipo de gem. Essa gem dará stats e isso abre possibilidade pra fazer zilhoes de coisas (OMG 2)
features na UI (tipo em party aparece o nick do cara, tipo no diablo2)
resumindo: uma expansao real.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Tava reparando que aquela gema única pra colocar na passive tree que permite que no círculo de alcance dela vc pega todos os pontos passivos sem gastar pontos provavelmente vai ser a mais rara e cara das gemas, pq em teoria vc pode exceder os 120 pontos com ela. Vai ser muito cara, provavelmente na pra lá de 200 exalteds.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
04-11-2015, 12:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 12:56 PM por farseer.)
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1428752236' post='3315103']
A GGG está começando a se tornar uma Riot em qualidade de jogos.
[/quote]
Você ta de sacanagem neh meu amigo? a GGG ta anos luz a frente da Riot atual, em 1 ano eles entregam mais coisa que a Riot fez em toda historia de lol (e falo isso como um fã de LoL)
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
foi um choque qdo voltei ao jogo (tinha parado de jogar uns 2 anos atras)... eu era mt fan e curtia muito, mas qdo voltei no mes passado o jogo tinha melhorado MUITO, principalmente nos desyncs. Eu com internet muito pior (mudei da onde eu morava) to tendo uma experiencia muito melhor nesse lance de desyncs e spikes, adicionaram novas ideias e currency, pvp, o lance dos masters entre varias outras coisas... absurdo. Em 2 fucking anos. Agora com 1 mes q eu to jogando ja vai vir expansao ultra pica...
reiterando: inacreditavel esse jogo ser de graça pqp... acho injusto o jogo nao ter tanto impacto, pq no genero dele ele deve ser o mais competitivo.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
foi um choque qdo voltei ao jogo (tinha parado de jogar uns 2 anos atras)... eu era mt fan e curtia muito, mas qdo voltei no mes passado o jogo tinha melhorado MUITO, principalmente nos desyncs. Eu com internet muito pior (mudei da onde eu morava) to tendo uma experiencia muito melhor nesse lance de desyncs e spikes, adicionaram novas ideias e currency, pvp, o lance dos masters entre varias outras coisas... absurdo. Em 2 fucking anos. Agora com 1 mes q eu to jogando ja vai vir expansao ultra pica...
reiterando: inacreditavel esse jogo ser de graça pqp... acho injusto o jogo nao ter tanto impacto, pq no genero dele ele deve ser o mais competitivo.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1428752236' post='3315103']
A GGG está começando a se tornar uma Riot . <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Não força cara, GGG ainda não ta tão ruim.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
04-11-2015, 02:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 02:15 PM por Carrasco_Santo.)
Quando eu falei que era parecida com a Riot é no sentido de escutar as sugestões dos jogadores e implantarem mudanças neste sentido. Até então a GGG não fazia únicos de sugestão de jogadores, somente se nego tinha um pack específico que dava "direito" a fazer um item único.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1428768887' post='3315160']
Quando eu falei que era parecida com a Riot é no sentido de escutar as sugestões dos jogadores e implantarem mudanças neste sentido. Até então a GGG não fazia únicos de sugestão de jogadores, somente se nego tinha um pack específico que dava "direito" a fazer um item único.
[/quote]
Nem isso as duas são parecidas... a Riot escuta a comunidade pedir um cliente novo a 3 anos e ela não faz nada