Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
tipo cara consegui instalar normal ele so q quando eu entro no portal vermelho da um erro no d2
enquanto eu to na town funciona normal so quando entro no tp vermelho q da errro
alguem ai sabe o q pode ser???
flws
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
[quote name='mrbean' post='1606322' date='Nov 21 2008, 05:05 AM']tipo cara consegui instalar normal ele so q quando eu entro no portal vermelho da um erro no d2
enquanto eu to na town funciona normal so quando entro no tp vermelho q da errro
alguem ai sabe o q pode ser???
flws[/quote]
vc ta usando algum hack? tipo tmc, farcast
tenta reinstala seu d2 limpo e instala os arquivo do d2pk denovo
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
[quote name='Rugal.' post='1607101' date='Nov 21 2008, 09:19 PM']vc ta usando algum hack? tipo tmc, farcast
tenta reinstala seu d2 limpo e instala os arquivo do d2pk denovo[/quote]
naum estou usando nenhum hack cara quando tinha instalado era limpo
mas vou tentar denovo
vlw flw
o erro so ocorre quando entro no portal vermelho
enquanto estou na town fica normal
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
[quote name='Rugal.' post='1607101' date='Nov 21 2008, 09:19 PM']vc ta usando algum hack? tipo tmc, farcast
tenta reinstala seu d2 limpo e instala os arquivo do d2pk denovo[/quote]
cara reinstalei o d2 limpo so q o erro continuou
porem agora consigo enchergar o cenario quando entro no portal mas logo em seguida da erro
da erro no arkivo d2common/dungeon/ #796
tem como vc me mandar o revert pack q vc tem ai e o patch tbm??
acho q pode estar corrompido os q eu baixei
flws
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
[quote name='mrbean' post='1607208' date='Nov 22 2008, 12:54 AM']cara reinstalei o d2 limpo so q o erro continuou
porem agora consigo enchergar o cenario quando entro no portal mas logo em seguida da erro
da erro no arkivo d2common/dungeon/ #796
tem como vc me mandar o revert pack q vc tem ai e o patch tbm??
acho q pode estar corrompido os q eu baixei
flws[/quote]
eu baixei do site igual vc, tenta baixar denovo os seus, vai ve veio corrompido
assim instala o d2 normalmente como se vc fosse joga east, faz uma copia da pasta, joga o revert pack dentro da pasta copiada, se ele pedir pra substituri bota sim para todos, mesma coisa com o patch, ums 2 amigo deu deram isso tambem e eles reinstalaram e funciono.
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
[quote name='Rugal.' post='1607209' date='Nov 22 2008, 12:58 AM']eu baixei do site igual vc, tenta baixar denovo os seus, vai ve veio corrompido
assim instala o d2 normalmente como se vc fosse joga east, faz uma copia da pasta, joga o revert pack dentro da pasta copiada, se ele pedir pra substituri bota sim para todos, mesma coisa com o patch, ums 2 amigo deu deram isso tambem e eles reinstalaram e funciono.[/quote]
blz vou tentar cara
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
[quote name='Rugal.' post='1607209' date='Nov 22 2008, 12:58 AM']eu baixei do site igual vc, tenta baixar denovo os seus, vai ve veio corrompido
assim instala o d2 normalmente como se vc fosse joga east, faz uma copia da pasta, joga o revert pack dentro da pasta copiada, se ele pedir pra substituri bota sim para todos, mesma coisa com o patch, ums 2 amigo deu deram isso tambem e eles reinstalaram e funciono.[/quote]
aee cara consegui fazer funcionar agora!!!!
manda a sua acc ai e a dos outros br q jogam pra mim add
flws
Mensagens: 46
Tópicos: 16
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Me adicionem aê também. Minha Acc é hugoleal85.
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
[quote name='hugoleal85' post='1607923' date='Nov 23 2008, 09:00 AM']Me adicionem aê também. Minha Acc é hugoleal85.[/quote]
eae cara me add la tbm
acc mrbean2
se outra pessoa q ler este post e joga pode add la tbm
flws!!!
Mensagens: 46
Tópicos: 16
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Como faco para upar os items. Tipo upar um hoz.