Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
UAHIHUIOAHUIOAHUA
coxa classificou contra o fortaleza NOS PENALTIS, 11 - 10 deola errando a ultima batida... TOP!! KKKKK
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Jogo duro contra a boa equipe do Cuiabá.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
O jogo do SECULO acabou como uma tragedia. A partida parecia Inter de milao vs Barcelona na champions 2010(?), Meu leao fortemente tentando furar a retranca figayrense, cabecada no travessao, Andre Lima furando umas 2-3 bolas decisivas e soh dava avae.
Como bem falou o meu goleiro - "Se alguem merecia ganhar aqui hoje era o AVAE. Eles nao jogaram bola, soh retranca"
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Aeee caralho... Soberano na área!
CDB é nosso... Rumo ao 6-3-3-1-1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
O Maringá já foi! Agora ficou fácil.
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Aff veio, Maringa merecia passar nessa budega. No primeiro jogo contra o time reserva anchova dominamos o jogo todo, 1 gol anulado não conseguiram finalizar 3 chances de gol easy.
Ontem só conseguir ver o finalzinho do jogo pra minha alegria e desgosto ao mesmo tempo ¬¬ meu pai "tão conseguindo levar o empate contra o time titular" peguei uma gelada pra ver e
gol das sardinha aos 45min.
Agora é só chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Vamos ganhar issâe
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Como não vi esse tópico antes, vamu São Paulo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
[quote name='mskA' timestamp='1431605136' post='3325486']
O jogo do SECULO acabou como uma tragedia. A partida parecia Inter de milao vs Barcelona na champions 2010(?), Meu leao fortemente tentando furar a retranca figayrense, cabecada no travessao, Andre Lima furando umas 2-3 bolas decisivas e soh dava avae.
Como bem falou o meu goleiro - "Se alguem merecia ganhar aqui hoje era o AVAE. Eles nao jogaram bola, soh retranca"
[/quote]
chora não
tomaram 2 gols em 13 minutos e querem que agente fique no ataque?
perderam comedor de berbigão, chora com o marquinhos ai
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]