Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Roberto Carlos no palmeiras??
[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Palmeiras/0,,MUL426746-4403,00-R+CARLOS+DEVO+VOLTAR+PARA+O+PALMEIRAS.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...+PALMEIRAS.html[/url]
puta merda em!!
pq n vai pro coxa??euAheuAHeAe
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2804965-EI11421,00-Gremio+acerta+retorno+do+meiocampista+Tcheco.html"]http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...sta+Tcheco.html[/url]
FINALMENTE uma boa notícia!
Temos nosso capitão de volta =]
Tcheco deve ter tido saudades do brasil ou algum problema com a família, porque pelo que tavam comentando ele se deu bem lá, jogou pra caralho, colocou o time nas finais e etc, e o clube ofereceu uma proposta de renovação bem grande pra ele, mas ele falou que queria voltar pro Brasil =D
Mensagens: 183
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Não acho que o Grêmio tem chances de vencer o Brasileirão,
nem trocando de técnico, nem fazendo essa pré-temporada contra clubes da série B do gaúcho.
Meu Internacional tá com tudo em cima! E acho que ele é um dos únicos clubes que tem realmente chance de levar esse ano.
O São Paulo não leva! Ta mal pra caralho, e acho que o investimento em cima do Adriano não valeu a pena! Tanto que ele está louco para voltar pra Itália.
Palmeiras é o que mais me assusta! Etá! Vanderlei mexeu mexeu e arrumo a trincheira! Valdivia, acho que ele não conseguiria fazer com os jogadores do Inter o que ele faz frequentemente(de ficar rindo da cara dos outros, até irrita-los!), pois o Inter tem uma puta figura em campo, Fernandão, que mesmo não jogando 10, ele faz com que o time do Inter se encontre em campo.
o Fluminense é o único do Rio que trás um certo medo, já que no inicio do Carioca, o trio ofensivo tava atirando em tudo que via pela frente. Agora, se eles ficarem se contundindo frequentemente, não acho que haverá um clube do Rio, até mesmo pq o Flamengo está sem técnico, e não acho que conseguirão tirar o Abel do Inter, e que não há nenhum treinador 'bom' no mercado desempregado.
aehauehaUEHauehAUEHauehAUEHauehA
rT)GoN,
Nilmar > Obina, óbvio!
[right] ![[Imagem: sdasdasdasdkx8.jpg]](http://img146.imageshack.us/img146/4505/sdasdasdasdkx8.jpg) [/right]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Quando me referia a chances, não quis dizer de ser campeão, desculpe, me expressei errado.
Eram boas chances de pegar vaga na libertadores e se classificar entre os primeiros.
Ganhar acho que tá entre o Palmeiras e o Inter mesmo.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
NeTo, a sua dúvida acabou de ser esclarecida...
PVC e Juca Kfouri afirmaram 100% de certeza que o Keirrison vai jogar o brasileiro pelo Palmeiras.
A Traffic também tá comprando o Pedro Ken e o Marlos, porém, para deixa-los no Coritiba (e talvez mais tarde, empresta-los ao Palmeiras), pois o Coxa tá fechando parceria/sociedade com a Traffic no que diz respeito a formação de jovens talentos.
I'm sorry for that <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='shoker' post='1383666' date='Apr 28 2008, 10:50 PM']NeTo, a sua dúvida acabou de ser esclarecida...
PVC e Juca Kfouri afirmaram 100% de certeza que o Keirrison vai jogar o brasileiro pelo Palmeiras.
A Traffic também tá comprando o Pedro Ken e o Marlos, porém, para deixa-los no Coritiba (e talvez mais tarde, empresta-los ao Palmeiras), pois o Coxa tá fechando parceria/sociedade com a Traffic no que diz respeito a formação de jovens talentos.
I'm sorry for that <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
em SP o PVC não é nem um pouquinho visto como relacionado e bem informado, ele é palmeirense enrustido e muito hostilizado por outros veículos e torcidas, acho que é lorota.
Palavras ditas de um dos "conselheiros" do coritiba, em um fórum destinado apenas a torcedores do coritiba..
Não boto fé que o Keirrison saia, ainda mais depois das declarações feitas após o clássico dess fds...
Ele é torcedor acima de tudo..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
uhahuaha se pvc e juca falou, agua parou.
se deram ctz é pq ja era.. shoker n decepciona com as fontes huahu e nao estou sendo ironico...
do jeito q ta sp nao ganha nao, vai pra libertadores brigado e feio durante o camp, + ano passado eu estava com a msm impressão no começo do camp, porem time era diferente ne...
+ estou botando fé no eder luis + jancarlos, talves possam dar + fôlego ao time...
vamos ver q q rola..
sp e gremio ja...
finalmente vamos ver um camp decente
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Sao Paulo é um time escroto kra... ta kerendo contratar o rodrigo do fla e ainda quer pegar Renato Abreu que ta na mira do fla a moh tempao... tomara que seja rebaxado!
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Santos vai ser campeão, certeza.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Sim Lipe, o Grêmio, o Galo, o Cruzeiro, o Flamengo e o Botafogo também! HASuhSHAUSAHUsA
|