Mensagens: 168
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Pra mim a drow é o tpw do hero que eu me recuso a passar 5 min na msm lane,Um otimo Hero pra ficar Gankando.
On Topic:Essa S&I pra ela ae foi total fail,Prefiro um Mjonilir
Mensagens: 621
Tópicos: 17
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Pra mjoir precisa d atk speed xuxu. .¬¬
Mensagens: 168
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
a drow é um hero q quase n ganha agilidade neh? ;/
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='BoLeIrO or CtBa' post='1538716' date='Sep 19 2008, 10:40 AM']Mi xupahh Lampzz..xD Na rmks nois resolve issu..Te socar lah xuxu..^.-
Crepar, avançar line e segurar line..Fato!
--------
Droww > Suport Early e mid game..Last game eh carrier se crepar bem..^.-[/quote]
Eu diria que serve para:
1- Salvar as torres quando estiver quase caindo e dar deny (já aproveita para creepar)
2- Salvar seu amigo teleportando perto
3- Dar gank
4- Alcançar o inimigo e matá-lo
5- Fugir do inimigo
6- Creepar
7- Quando você estiver sem saída e todos estiverem indo atrás de ti para te matar, esconda-se e teleporte pra base.
8- Etc Etc Etc
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 621
Tópicos: 17
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote name='Premmy' post='1539769' date='Sep 20 2008, 12:56 PM']a drow é um hero q quase n ganha agilidade neh? ;/[/quote]
Sim Sim..Mas nem curto pra ela..=O E errei sim em falar do AS..^.-
[quote name='CarrapatoEsquizofrênico' post='1540563' date='Sep 21 2008, 12:13 PM']Eu diria que serve para:
1- Salvar as torres quando estiver quase caindo e dar deny (já aproveita para creepar)
2- Salvar seu amigo teleportando perto
3- Dar gank
4- Alcançar o inimigo e matá-lo
5- Fugir do inimigo
6- Creepar
7- Quando você estiver sem saída e todos estiverem indo atrás de ti para te matar, esconda-se e teleporte pra base.
8- Etc Etc Etc[/quote]
Dar deny??Porem teleportar na hora n rola..N tem def ''999999'', uma desvantagem da travel pro tp...E + alguns q vc citou apenas 1 tp ajuda, porem vc estahh correto..! ^.-
Mensagens: 9
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
voces podem ver se a minha build esta boa???
-treads
-butter
-mijorni
-buriza
-mkb
-esqueci o ultimo item.
mas ate ai esta mais ou menos , ruim ou bom
(acho que voces vão falar que tá ruim)
Mensagens: 97
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
10-03-2008, 02:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2008, 02:16 AM por H3R0.)
O q eu sempre acho legau nesse post de build, é q nego fala os itens como se o inimigo fosse fik sentado olhando vc farma... ¬¬
Se vc tiver alguns dedos nas maos e nao tive jogando com mongol, o jogo deve acaba MTO, mas mto antes de vc consegui fecha isso tudo aki -> travel/2xbutter/rask/satanic/mkb. Poucas ( e quando eu flo poucas, sao POUCAS msm ) pessoas consegue fze isso tudo ai antes de 1hr d jogo.
Ps. Nao q eu concorde com esse build, eu simplesmente peguei partes de builds q nego flo ai em cima.
Num jogo tranquilo com butter + buriza ( por exemplo ) vc tem quase a OBRIGAÇÃO de rusha e acaba o jogo. Lothar vale a pena se vc fecha NO MÁXIMO com 15 min d jogo. Da pra da uns ganks boas com ela entre 15 e 25 min d jogo. Fika relativamente facil d mata os outros ( nesse período só q eu flei. )
" I wanna run away... " <3
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
10-03-2008, 02:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2008, 02:54 AM por Dark_Rebirth.)
[quote name='H3R0' post='1552389' date='Oct 3 2008, 04:14 AM']O q eu sempre acho legau nesse post de build, é q nego fala os itens como se o inimigo fosse fik sentado olhando vc farma... ¬¬
Se vc tiver alguns dedos nas maos e nao tive jogando com mongol, o jogo deve acaba MTO, mas mto antes de vc consegui fecha isso tudo aki -> travel/2xbutter/rask/satanic/mkb. Poucas ( e quando eu flo poucas, sao POUCAS msm ) pessoas consegue fze isso tudo ai antes de 1hr d jogo.
Ps. Nao q eu concorde com esse build, eu simplesmente peguei partes de builds q nego flo ai em cima.
Num jogo tranquilo com butter + buriza ( por exemplo ) vc tem quase a OBRIGAÇÃO de rusha e acaba o jogo. Lothar vale a pena se vc fecha NO MÁXIMO com 15 min d jogo. Da pra da uns ganks boas com ela entre 15 e 25 min d jogo. Fika relativamente facil d mata os outros ( nesse período só q eu flei. )[/quote]
Os caras começam com o comando de single player -gold 99999999. o_o
E pra juntar 4000 gold em 15 minutos tem que jogar bem, eu que jogo razoavelmente, não sou ruim mas tambem não sou bom, consigo perto dos 3500 nessa altura com um hero de Animação razoavel, imagino o pessoal que posta umas builds randoms pra ela quanto tempo devem demorar. >.<
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 9
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
tam bom ve se minha build inicial tá boa:
-começo fazendo treads
-2ª(sei que é muito cedo mas se der) faço a mjorni
-depois vai aleatório (oque der faço)