05-13-2008, 04:11 AM
Realmente Cifra não é a letra da música, de grosso modo é a ordem das notas musicais.
|
Tópicos de Pedidos e Links Úteis.
|
|
05-13-2008, 04:11 AM
Realmente Cifra não é a letra da música, de grosso modo é a ordem das notas musicais.
05-17-2008, 04:57 AM
[quote name='Naruto' post='1402902' date='May 13 2008, 01:24 AM']Sorry a noobice, mas o que é cifra? Presumo que não sejam o lyric da música.[/quote]
cifra é a nota musical da musica pra vc poder toca-la em um violao por exemplo. ^^ eu kero muito tocar YOU WA SHOCK de Hokuto No Ken ^^ "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-17-2008, 10:29 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1409246' date='May 17 2008, 03:57 AM']cifra é a nota musical da musica pra vc poder toca-la em um violao por exemplo. ^^
eu kero muito tocar YOU WA SHOCK de Hokuto No Ken ^^[/quote] I have no fucking idea de onde achar isso! Talvez pedindo em fórum especializado em música de anime para achar esse tipo de coisa. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-03-2008, 09:15 PM
Criei um tópico pra isso , pois não tinha ctza que era aqui que pedia
perdão se errei. Preciso de um portal para baixar naruto em AVI sem ser o naruto project e pra baixar Gundam Wing (se escreve +- isso) e Akira
06-03-2008, 10:07 PM
[quote name='ThIeF' post='1432096' date='Jun 3 2008, 08:15 PM']Criei um tópico pra isso , pois não tinha ctza que era aqui que pedia
perdão se errei. Preciso de um portal para baixar naruto em AVI sem ser o naruto project e pra baixar Gundam Wing (se escreve +- isso) e Akira[/quote] Aqui é o lugar certo para pedir, só para deixar tudo organizado. Vou ter que fechar o seu tópico. Sorry. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-04-2008, 12:10 AM
[quote name='Naruto' post='1432141' date='Jun 3 2008, 09:07 PM']Aqui é o lugar certo para pedir, só para deixar tudo organizado. Vou ter que fechar o seu tópico. Sorry.[/quote]
blz , mals eu vi tarde o topic pode me ajudar por mp? tp mt afim de ver os episodios
06-05-2008, 02:32 AM
Inglês é OK? Porque em português já não sei direito a não ser o que está listado no animeblade.com.br
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-05-2008, 06:02 PM
queria legenda em portugues
eu até entendo... mas assisto pra relaxar e as vezes me estresso hehehe
06-23-2008, 09:04 AM
Galera, alguém sabe onde posso achar Heroic Age completo?
O Animeblade diz que só o Anime_Forever já terminou a série, mas o fansub foi descontinuado, e o canal do IRC está sem os bots. Alguma luz? Pq o Kurenai já fez até o 13, mas demora pacas........ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|