03-30-2015, 01:19 AM
[quote name='Kilix' timestamp='1427664259' post='3310906']
mesma coisa rolou comigo semana passada kkkkkk, eu tava de ranger TS. Basicamente eu tomava onehit sempre q ele triscava... foi tosco.
btw, hoje ri muito. Tava em party public com uns 5 negos (na ladder hc), ai tinha um retardado q sempre abria as boxes sem identificar nem nada, simplesmente abria. Ai eu falei pra ele ir com calma etc e os gringos falaram q eu só queria q ele esperasse pra eu poder pegar itens ahueioaiuea
resultado: abriu uma box com explode e morreu 2 dos 5 kkkkkkkkkkk
morri tipo assim ontem tbm... nego rushou a caixa ai tinha frostnova mas eu tava na tela de baixo chegando, n deu tempo de ler.
[/quote]
Tb tava fazendo isso até pegar uma que me congelou e deu spawn em 3 ou 2 exiles lol, quase caiu meu cu da bunda lol.
Fui fazer a daily da master cartografa, ai todo pimpão fui vender os itens e assim que saio do mapa FAILEDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!! Custa o jogo avisar que nessa quest não podia sair do mapa, não era timed, sempre saia do mapa das daily dela de boa, deu uma depressão perder a daily por bobagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
mesma coisa rolou comigo semana passada kkkkkk, eu tava de ranger TS. Basicamente eu tomava onehit sempre q ele triscava... foi tosco.
btw, hoje ri muito. Tava em party public com uns 5 negos (na ladder hc), ai tinha um retardado q sempre abria as boxes sem identificar nem nada, simplesmente abria. Ai eu falei pra ele ir com calma etc e os gringos falaram q eu só queria q ele esperasse pra eu poder pegar itens ahueioaiuea
resultado: abriu uma box com explode e morreu 2 dos 5 kkkkkkkkkkk
morri tipo assim ontem tbm... nego rushou a caixa ai tinha frostnova mas eu tava na tela de baixo chegando, n deu tempo de ler.
[/quote]
Tb tava fazendo isso até pegar uma que me congelou e deu spawn em 3 ou 2 exiles lol, quase caiu meu cu da bunda lol.
Fui fazer a daily da master cartografa, ai todo pimpão fui vender os itens e assim que saio do mapa FAILEDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!! Custa o jogo avisar que nessa quest não podia sair do mapa, não era timed, sempre saia do mapa das daily dela de boa, deu uma depressão perder a daily por bobagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />



![[Imagem: UE7hx3J.jpg?1]](http://i.imgur.com/UE7hx3J.jpg?1)