Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPRING 2015
#31
Arslan Senki foi o melho que vi dos que passaram até agora. :3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#32
caralho, esse Kekkai Sensen é muito massa aehuaeuh, curti demais o estilo do anime, tem aquela pira de cowboy bepop e guardioes da galáxia, só que mais caótico muito bom!
Responder
#33
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1428279465' post='3312820']

Arslan Senki foi o melho que vi dos que passaram até agora. :3

[/quote]



Gostei também. Passa uma sensação muito forte daqueles anime de fantasia da década de 90 como Lodoss War, especialmente a arte do encerramento. Tem alguns ova de Arslan justamente dessa época.
Responder
#34
Nisekoi =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD aew caralho....
Responder
#35
[quote name='Lithium' timestamp='1426594982' post='3307040']

S

H

O

K

U

G

E

K

I



N

O



S

O

M

A



Best manga, best anime, best waifus.

[/quote]

huiEIauHEUAhe cara... qualquer coisa que você sugerir eu assisto ahahaha
Responder
#36
Arslam Senki ta muito bom, melhor da temporada facil.

Kekkai Sensen eu ainda estou tentando entender sobre o que o anime é, cansei de anime nonsense
Responder
#37
Arslam Senki tá bem legal mesmo. Boa surpresa...


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#38
[quote name='SiLent' timestamp='1430160430' post='3319923']

Arslam Senki tá bem legal mesmo. Boa surpresa...

[/quote]



[Imagem: RNMPmVq.jpg]
Responder
#39
uhahuahuaahuahuahua reparei a mesma coisa nesse último ep


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#40
Como assim!!!! Vocês não notaram a sobrancelha?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)