04-05-2015, 10:17 PM
Arslan Senki foi o melho que vi dos que passaram até agora. :3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
|
SPRING 2015
|
|
04-05-2015, 10:17 PM
Arslan Senki foi o melho que vi dos que passaram até agora. :3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-05-2015, 10:34 PM
caralho, esse Kekkai Sensen é muito massa aehuaeuh, curti demais o estilo do anime, tem aquela pira de cowboy bepop e guardioes da galáxia, só que mais caótico muito bom!
04-06-2015, 08:18 AM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1428279465' post='3312820']
Arslan Senki foi o melho que vi dos que passaram até agora. :3 [/quote] Gostei também. Passa uma sensação muito forte daqueles anime de fantasia da década de 90 como Lodoss War, especialmente a arte do encerramento. Tem alguns ova de Arslan justamente dessa época.
04-14-2015, 09:21 PM
Nisekoi =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD aew caralho....
04-26-2015, 12:34 AM
[quote name='Lithium' timestamp='1426594982' post='3307040']
S H O K U G E K I N O S O M A Best manga, best anime, best waifus. [/quote] huiEIauHEUAhe cara... qualquer coisa que você sugerir eu assisto ahahaha
04-27-2015, 10:19 AM
Arslam Senki ta muito bom, melhor da temporada facil.
Kekkai Sensen eu ainda estou tentando entender sobre o que o anime é, cansei de anime nonsense
05-03-2015, 11:20 PM
[quote name='SiLent' timestamp='1430160430' post='3319923']
Arslam Senki tá bem legal mesmo. Boa surpresa... [/quote]
05-04-2015, 10:46 PM
Como assim!!!! Vocês não notaram a sobrancelha?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|