Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRÉVIA: PATCH 2.2.0
#31
Pra mim também, Item único no D3 FAZ MTA diferença, é simplesmente o que vai definir a build de skills que vc vai usar...





só acho que não deveria ser tão set dependente... no d2 tinha altas builds iradas e fortes sem ter que usar um set completo
Responder
#32
Enquanto existirem sets bizarros iguais marauder, simplesmente nenhuma outra build (no caso de dh) será viável.



Não tem como ignorar 500% dmg (todas as sentries) e ir com outra coisa, meu dano pra ter ideia é algo entre 150 a 200kk por hit, entre t4 a t6 as coisa morrem quase instantaneamente.
Responder
#33
meias de lut é must have pra combar com o set da terra. mas um sem o outro, não tem o mesmo impacto.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#34
Seila, pra mim ainda continua tudo sendo raro glorificado.



Novo de de Barb basicamente aumenta o poder de WW/Rend... se fosse um raro com stats alto adivinha o que ele faria? Aumentaria o poder do WW/Rend.



Se você não tivesse os itens ia conseguir jogar com WW/Rend? Sim. Ia ser algo diferente do que com o set? Não.



Isso e o que to falando, tem uns que fazem algo diferente, por exemplo o de Barbarian que permite você usar Furious Charge como skill de dano primaria, porém maioria é só um Raro overpowered.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#35
Problema do D3 é que pegar 70 não divertido, jogar sem ter o set completo não é divertido já que as builds que funcionam no jogo dependem deles e quando você completa o set tudo o q resta é melhorar ele e isso acontece muito rápido.


...
Responder
#36
Realmente, jogar sem algum set não faz muito sentido, alguns legz tem efeitos legais que funcionam apenas até você conseguir o set, depois viram salvage.



Outra coisa estranha nesse jogo, como ele não tem trade (a não ser entre o pessoal do grupo), qual o sentido em possuir certos "tiers" de itens super raros como: Shard of Hate, Thunderfury, Kridershot e outros.

A maioria desses itens possuem cerca de 2% de drop entre todos os do seu tipo: sword, bows e afins. Apenas fica super raro de conseguir algo desse tipo num jogo sem trades.



E agora temos esse Ancient (nem sei quando entrou isso, essa season?), que torna praticamente obrigatório para o item ser realmente bom,

do que adianta dropar um Kridershot com 2.2 dps e stats porcos (que é o oque provávelmente irá acontecer) se você pode estar usando um outro qualquer com 3.5k dps e stats bons?



Essa é a minha situação em relação a esse bow. Eu consegui um Calamity, que também está nesse tier de ultra rare, só que veio tão porco que impossibilitou o uso.



Esse tipo de item ultra rare, deveria rolar algo mais descente meio que na marra.
Responder
#37
Ancient na ladder simplesmente te trava se você não tiver uma, passei boa parte do tempo no top 100 de monk e desisti de tentar algo a mais quando vi que o pessoal começando a pegar o daibo ancient e eu não, cansei e agora to brincando no hardcore um pouco.


...
Responder
#38
alguém ta conseguindo entrar no ptr, aqui só pego fica de 2 horas pra frente?


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#39
Desisti do PTR faz tempo, a blizz coloca um server minusculo, ridiculo isso.



Já to puto o suficiente que em uma semana não consegui uma peça do set do monk que to querendo, enquanto que já devo ter dropado umas 5x o set completo lá do dashling strike ¬¬
Responder
#40
Eu gosto dos itens, mas acho que o jogo deveria ser "um pouco" menos dependente deles pra deixá-lo mais diversificado.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)