Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRÉVIA: PATCH 2.2.0
Pra mim também, Item único no D3 FAZ MTA diferença, é simplesmente o que vai definir a build de skills que vc vai usar...

só acho que não deveria ser tão set dependente... no d2 tinha altas builds iradas e fortes sem ter que usar um set completo
Responder
Enquanto existirem sets bizarros iguais marauder, simplesmente nenhuma outra build (no caso de dh) será viável.

Não tem como ignorar 500% dmg (todas as sentries) e ir com outra coisa, meu dano pra ter ideia é algo entre 150 a 200kk por hit, entre t4 a t6 as coisa morrem quase instantaneamente.
Responder
meias de lut é must have pra combar com o set da terra. mas um sem o outro, não tem o mesmo impacto.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Seila, pra mim ainda continua tudo sendo raro glorificado.

Novo de de Barb basicamente aumenta o poder de WW/Rend... se fosse um raro com stats alto adivinha o que ele faria? Aumentaria o poder do WW/Rend.

Se você não tivesse os itens ia conseguir jogar com WW/Rend? Sim. Ia ser algo diferente do que com o set? Não.

Isso e o que to falando, tem uns que fazem algo diferente, por exemplo o de Barbarian que permite você usar Furious Charge como skill de dano primaria, porém maioria é só um Raro overpowered.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Problema do D3 é que pegar 70 não divertido, jogar sem ter o set completo não é divertido já que as builds que funcionam no jogo dependem deles e quando você completa o set tudo o q resta é melhorar ele e isso acontece muito rápido.

...
Responder
Realmente, jogar sem algum set não faz muito sentido, alguns legz tem efeitos legais que funcionam apenas até você conseguir o set, depois viram salvage.

Outra coisa estranha nesse jogo, como ele não tem trade (a não ser entre o pessoal do grupo), qual o sentido em possuir certos "tiers" de itens super raros como: Shard of Hate, Thunderfury, Kridershot e outros.

A maioria desses itens possuem cerca de 2% de drop entre todos os do seu tipo: sword, bows e afins. Apenas fica super raro de conseguir algo desse tipo num jogo sem trades.

E agora temos esse Ancient (nem sei quando entrou isso, essa season?), que torna praticamente obrigatório para o item ser realmente bom,

do que adianta dropar um Kridershot com 2.2 dps e stats porcos (que é o oque provávelmente irá acontecer) se você pode estar usando um outro qualquer com 3.5k dps e stats bons?

Essa é a minha situação em relação a esse bow. Eu consegui um Calamity, que também está nesse tier de ultra rare, só que veio tão porco que impossibilitou o uso.

Esse tipo de item ultra rare, deveria rolar algo mais descente meio que na marra.
Responder
Ancient na ladder simplesmente te trava se você não tiver uma, passei boa parte do tempo no top 100 de monk e desisti de tentar algo a mais quando vi que o pessoal começando a pegar o daibo ancient e eu não, cansei e agora to brincando no hardcore um pouco.

...
Responder
alguém ta conseguindo entrar no ptr, aqui só pego fica de 2 horas pra frente?

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Desisti do PTR faz tempo, a blizz coloca um server minusculo, ridiculo isso.

Já to puto o suficiente que em uma semana não consegui uma peça do set do monk que to querendo, enquanto que já devo ter dropado umas 5x o set completo lá do dashling strike ¬¬
Responder
Eu gosto dos itens, mas acho que o jogo deveria ser "um pouco" menos dependente deles pra deixá-lo mais diversificado.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)