Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paralisação nas Federais
#31
[quote name='Ares' timestamp='1477578349' post='3451753']

Não, deveria demitir os grevistas e contratar quem quer trabalhar... mas pera, ai o estado vai falar que não está respeitando o direito de greve, logo o setor privado já está estatizado, precisamos privatizar o setor privado!

[/quote]



Primeiro passo está sendo dado:



[url="http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/10/26/projeto-restringe-contribuicao-sindical-a-trabalhadores-filiados-aos-sindicatos"]Projeto restringe contribuição sindical a trabalhadores filiados aos sindicatos[/url]



https://www12.senado.leg.br/ecidadania/v...?id=127235



Autoria Senador [size="7"]Sérgio Petecão[/size]



Deve ter um petecão irado mesmo.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#32
[quote name='Ein' timestamp='1477579157' post='3451755']

Post de militonta no DCE da UFRJ:



'Já são 85 universidades ocupadas em todo o Brasil contra a PEC 241!

Lá vai a lista:



7. UFMG Campus Belo Horizonte



[/quote]

q mentira


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#33
[quote name='reev' timestamp='1477575605' post='3451746']

Tem alguém que realmente acha que um monte de moleque de 16 anos sabe do que se trata a PEC241? Leram, etc?



Tá escancarado que só fazem parte de um motim feito por uma porrada de partido político. Essas ocupações não estão sendo feitas pelos alunos, coitados. Eles nem sabem o que estão fazendo.

[/quote]



Não creio que esse movimento seja partidário, ele é acima de tudo corporativista, querem seus privilégios somados com a ideologia esquerdista que o dinheiro do estado cai do céu. Os alunos ficarem sem aula nunca foi preocupação desse pessoal
Responder
#34
[size="7"][size="5"]tem varias novinhas nesses rolê de protesto ![/size][/size] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#35
[media]https://www.youtube.com/watch?v=UyN8SsoY0DQ[/media]
Responder
#36
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1477586498' post='3451781']

Não creio que esse movimento seja partidário, ele é acima de tudo corporativista, querem seus privilégios somados com a ideologia esquerdista que o dinheiro do estado cai do céu. Os alunos ficarem sem aula nunca foi preocupação desse pessoal

[/quote]

Eu acredito que ele tem sim vies partidário pois não me lembro de aboslutamente NENHUM esboço de manifestação que seja quando foi anunciado o corte de 10 bi na educação ano passado.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#37
[quote name='Drumlord' timestamp='1477534991' post='3451672']

[size="2"]-Como convencer, [/size]ATRAVÉS DE ARGUMENTOS LÓGICOS E RACIONAIS[size="2"], que a maneira que estão tentando lutar contra a PEC não funciona, e ainda por cima os prejudica?[/size]

[/quote]



Não existe argumento lógico e racional. O que você precisa fazer é usar o sistema contra ele.



Quando eu ainda era graduando, o Centro Acadêmico aprovou paralisação por causa de qq comunistagem lá. Nós falamos que não concordávamos com a paralisação, então continuaríamos indo às aulas. Não adiantou, teve piquete e os caralhos. A alegação (correta, pois é previsto em estatuto) é que as assembleias do CA são deliberativas, ou seja, as decisões que dela frutificam são tomadas como consenso dos alunos.



O que nós fizemos, então, foi mobilizar todo mundo que queria se formar pra ir votar contra a paralisação. Quando o CA viu a assembleia cheia, quis tirar a votação da pauta, encerrar a sessão e marcar outra assembleia para o dia seguinte às 14h, quando está todo mundo trabalhando. Não permitimos. Votamos e ganhamos.



Faça o mesmo. O sistema tá aí pra ser usado. Usa a seu favor o grupo que for mais competente. Prove que os comunas não são.



Go Team Chechel


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#38
http://spotniks.com/sim-as-invasoes-das-...-respeito/

"Sim, as invasões das escolas têm motivação partidária. E isso é tudo que você precisa saber a respeito."
Responder
#39
[quote name='legalz' timestamp='1477592795' post='3451800']

Não existe argumento lógico e racional. O que você precisa fazer é usar o sistema contra ele.



Quando eu ainda era graduando, o Centro Acadêmico aprovou paralisação por causa de qq comunistagem lá. Nós falamos que não concordávamos com a paralisação, então continuaríamos indo às aulas. Não adiantou, teve piquete e os caralhos. A alegação (correta, pois é previsto em estatuto) é que as assembleias do CA são deliberativas, ou seja, as decisões que dela frutificam são tomadas como consenso dos alunos.



O que nós fizemos, então, foi mobilizar todo mundo que queria se formar pra ir votar contra a paralisação. Quando o CA viu a assembleia cheia, quis tirar a votação da pauta, encerrar a sessão e marcar outra assembleia para o dia seguinte às 14h, quando está todo mundo trabalhando. Não permitimos. Votamos e ganhamos.



Faça o mesmo. O sistema tá aí pra ser usado. Usa a seu favor o grupo que for mais competente. Prove que os comunas não são.



Go Team Chechel

[/quote]

Confirmo tudo, eu era a assembleia.
Responder
#40
Sou eu que estou muito errado ou greve de faculdade publica é a parada mais imbecil possível? Quem é que será prejudicado se não os próprios grevistas que vão demorar mais pra se formar, ninguém nessa desgraça pensa??!





Estou calmo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)