Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
meh.. nunca fui fan de evento.. por sinal nem joguei esse
eh a mount da luna btw
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
New Bloom do ano passado me rendeu uns 200 R$. :3
Desse ano nem animei a jogar. =/
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Nem animei jogar também, vsf, dota2 decaiu muito em relação a esses esquemas de evento e itens, tudo tem que pagar, tudo
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Nao sei o que voces estao falando, ja ganhei 15 sets completos desse evento (10 de vitórias e 5 de predições corretas com as reliquias), esse evento pra mim está perfeito. Ganhei 2 sets da TA, 1 do Razor, 2 Bounty, 1 Kunkka, 1 Sniper, 1 Venge, ... tanta coisa foda. E não paguei nem 1 centavo no evento.
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
O problema não é a recompensa, e sim a chatice do caralho que é esse evento, full tryhard 5man doto, não tem graça, mas os sets compensam, então...
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
eu de umas 11 partidas, consegui ganhar só 3 T.T, e pra ajudar veio UM SET REPETIDO da lina, PQP
do mto azar nesse modo
Mensagens: 375
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Como assim não tem graça? o evento é briga desde os 5 minutos, vai dizer que vocês curtem pegar carry, farmar 30 minutos e depois ganhar?
Subir mmr ta mais importante que a graça do jogo.
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Ranked é mais controle, nesse evento é mandar a besta pushar, proteger ela e tacar AoE pra ganhar set.
Acho mais graça em jogar mmr normalmente
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Evento é full tryhard 5man desde os 5minutos, isso pra mim não tem graça nenhuma. Evento tinha que ser algo legal, esitlo greevilings que teve.
Mas mesmo assim eu to jogando pt full, consegui ganhar 9 até agora, nenhum set excepcional mas pelo menos estou farmando item 4free, e como eu só posso jogar depois do trabalho, jogo 2~3 por noite/madrugada.