Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Bloom
#31
meh.. nunca fui fan de evento.. por sinal nem joguei esse



eh a mount da luna btw


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#32
New Bloom do ano passado me rendeu uns 200 R$. :3



Desse ano nem animei a jogar. =/


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#33
Nem animei jogar também, vsf, dota2 decaiu muito em relação a esses esquemas de evento e itens, tudo tem que pagar, tudo


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#34
http://www.theverge.com/2015/2/16/804536...pay-to-win



https://twitter.com/Totalbiscuit/status/...5427392512


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#35
Nao sei o que voces estao falando, ja ganhei 15 sets completos desse evento (10 de vitórias e 5 de predições corretas com as reliquias), esse evento pra mim está perfeito. Ganhei 2 sets da TA, 1 do Razor, 2 Bounty, 1 Kunkka, 1 Sniper, 1 Venge, ... tanta coisa foda. E não paguei nem 1 centavo no evento.


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
#36
O problema não é a recompensa, e sim a chatice do caralho que é esse evento, full tryhard 5man doto, não tem graça, mas os sets compensam, então...


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#37
eu de umas 11 partidas, consegui ganhar só 3 T.T, e pra ajudar veio UM SET REPETIDO da lina, PQP



do mto azar nesse modo
Responder
#38
Como assim não tem graça? o evento é briga desde os 5 minutos, vai dizer que vocês curtem pegar carry, farmar 30 minutos e depois ganhar?

Subir mmr ta mais importante que a graça do jogo.
Responder
#39
Ranked é mais controle, nesse evento é mandar a besta pushar, proteger ela e tacar AoE pra ganhar set.

Acho mais graça em jogar mmr normalmente
Responder
#40
Evento é full tryhard 5man desde os 5minutos, isso pra mim não tem graça nenhuma. Evento tinha que ser algo legal, esitlo greevilings que teve.



Mas mesmo assim eu to jogando pt full, consegui ganhar 9 até agora, nenhum set excepcional mas pelo menos estou farmando item 4free, e como eu só posso jogar depois do trabalho, jogo 2~3 por noite/madrugada.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)