Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Clister' timestamp='1477051721' post='3450961']
pelo q eu saiba qualqeur mane pode entrar no uber... so se registrar direito
[/quote]
Sim, ela conseguiu criar cotas em algo sem limite de vagas. Nivel PSOL de logica.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
10-24-2016, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-24-2016, 11:42 AM por legalz.)
[quote name='Star.' timestamp='1477169513' post='3451174']
O Brasil tem um problema absurdo de questão machista e abuso da mulher mesmo, mas aí ao invés de os governantes tratarem o mal na raiz (mais uma vez, a famosa educação), eles enfiam apenas medidas paliativas de curto prazo pra tapar o sol com a peneira
Aliás, Brasil sempre faz isso, pra todo problema grave = medidas paliativas de curto prazo, foda-se um planejamento de longo prazo
[/quote]
Cara, então... Esse discurso é muito bonito e tal mas é isso que você quer na prática, mesmo?
Pode falar de identidade de gênero na escolinha, que não é pra zoar ou sentar a porrada no coleguinha que fala mole? Você vai achar isso de boa, ou vai acusar a besta do Jean Wyllys de estar tentando convencer as crianças a cortarem o pipiu fora?
Eu acho esse discurso de "mudar na educação" demagógico pra caralho e de um nível de abstração tal que me faz contestar se existe realmente a intenção de que algo mude.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Caras mas que bobagem!!!!
Sempre achei que o Uber era bem acessível pra quem quisesse prestar serviço pra eles... Por um acaso era proibido mulher trabalhar no uber?
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Só pra lembrar que a lei só afeta o UBER e quaisquer outros serviços semelhantes. Táxi NÃO é regido pela lei. Conforme eu mencionei no meu outro post, a vereadora tentou passar uma lei parecida para Táxis algum tempo atrás e foi, obviamente, vetada. Presidente da associação de táxis falou que era uma proposta ridícula e afins.
Então não adianta vir com historias de que tomou cantada de taxista, que taxista amostrou pinto e afins por que táxi NÃO é Uber. São dois serviços muito diferentes, e é justamente nisso que o UBER aposta para continuar nas graças do povo. Motorista de Uber que faz merda é muito fácil de denunciar e o cidadão é sumariamente removido do serviço. Agora com quem você fala sobre o taxista botar o piru pra fora? Nego faz isso na certeza da impunidade. E é justamente por isso que taxistas estão se cagando e a população está aplaudindo esse novo serviço.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Achei relacionado com o tema do tópico. É uma ideia tão absurda quanto: [url="http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122183"]projeto de lei estabelece que cargos com atribuições administrativas só poderão ser ocupados por administradores profissionais[/url]
Pelo menos nesse ai o "NÃO" ta ganhando
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1477190836' post='3451198']
Bom que basta apenas a auto declaração, se tu quer descer fora do ponto e é homem hétero, só diz que se chama Natascha e GG ninguém pode te contrariar.
[/quote]
Mentira, noa videos daquele "mamãe, falei" há diversos exemplos de esquerdopatas que chamamo sujeito de machista e afirmam que é só de olhar pra ele. Mesmo o mesmo se autodeclarando mulher.
Absurdo.
De alguma forma a left gestapo é quem decide quem é o que.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Hawk' timestamp='1477390763' post='3451436']
Mentira, noa videos daquele "mamãe, falei" há diversos exemplos de esquerdopatas que chamamo sujeito de machista e afirmam que é só de olhar pra ele. Mesmo o mesmo se autodeclarando mulher.
Absurdo.
De alguma forma a left gestapo é quem decide quem é o que.
[/quote]
Ah se for assim não quero mais brinca <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='Dulago' timestamp='1477388807' post='3451435']
Achei relacionado com o tema do tópico. É uma ideia tão absurda quanto: [url="http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122183"]projeto de lei estabelece que cargos com atribuições administrativas só poderão ser ocupados por administradores profissionais[/url]
Pelo menos nesse ai o "NÃO" ta ganhando
[/quote]
Sua habilidade com iscas me surpreende às vezes.
Parabéns.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro