Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
‘Jogo da Asfixia’ mata menino de 13 anos em São Vicente (SP)
#31
Um lolzero a menos.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#32
Pelo que falam, então, ser retardado na adolescência não é um privilegio apenas da nova geração.
Responder
#33
Se fosse no dota ele poderia estar de aegis, na época do dota ninguém morria assim de bobeira sem estar de aegis.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#34
[quote name='Flight' timestamp='1476810636' post='3450451']

Tava só esperando acontecer uma coisa dessas. Esses joguinhos influenciam a cabeça dos jovens de um jeito muito negativo, em vez de irem correr, soltar pipa, jogar peão, só ficam o dia todo no computador.



Rolou uma aposta que quem perdesse tinha que "se enforcar". Que ideia insana é essa? Na minha época as crianças apostavam bola de gude, carta de trunfo. Hoje é essa falta de noção e amor à vida.



O que vi foi que ele tava jogando um MOBA. Esses jogos tem umas táticas suicidas chamadas de "deny", você tem que matar os próprios amigos ou se matar pro adversário não pontuar. O que uma criança aprende jogando isso? A ser homem-bomba?



Lá na Europa eles proíbem esses tipos de jogos, só permitem coisas que te ensinem a ser produtivo e competitivo, de maneira sadia, e não passando o dia inteiro no computador fazendo coisas repetitivas e perdendo o sentido pra vida real.



Logo vão proibir isso aqui no Brasil também, tenho certeza.

[/quote]



A execução não foi muito boa, mas rendeu um cadim
Responder
#35
[quote name='Flight' timestamp='1476880302' post='3450567']

A execução não foi muito boa, mas rendeu um cadim

[/quote]

Antes fosse um

F

O

R

A



T

E

M

E

R
Responder
#36
[quote name='Flight' timestamp='1476880302' post='3450567']

A execução não foi muito boa, mas rendeu um cadim

[/quote]

[Imagem: 2imeq3.jpg]



https://www.youtube.com/watch?v=Uj1ykZWtPYI


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#37
A gnt ta aqui julgando o mlk, chamando de retardado, lolzero e tals, mas a real é que não sabemos o que rolou.



Vai que amanhã aparece uma noticia do tipo:

"Policia descobre que o jovem garoto Felipe, se enforcou após ver sua amada numa pizzaria com um amigo"


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#38
Ou pior

que apareceu um dragonite e acabou a bateria bem na hora
Responder
#39
Engraçado.



Quando citaram aquela garota que era admin de um grupo que fazia piada com tudo e todos, mas chorou quando zoaram ela por ter sido estuprada, a MAIORIA disse bem feito pra garota.



Julgando os comentários daqui espero que quando o filho ou parente próximo de vocês morrer ou passar algum infortúnio, pelo motivo que seja, aceitem os comentários de zoeira na boa tbm.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#40
Eu sinceramente não to nem ai pra morte desse mlk, embora ele realmente tenha tido uma ideia MUITO estúpida.



Única coisa nessa história toda que achei ruim é a tentativa de todo portal de notícias em vincular a ideia retardada e a posterior morte com o fato dele estar jogando.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)