10-18-2016, 10:45 AM
Só tem nego fudido nessa porra aqui em.;;;;;;;;
e depois falam quie os games não fazem mal!!
e depois falam quie os games não fazem mal!!
|
Trabalho Voluntário
|
|
10-18-2016, 10:45 AM
Só tem nego fudido nessa porra aqui em.;;;;;;;;
e depois falam quie os games não fazem mal!!
10-18-2016, 10:58 AM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1476772697' post='3450341']
o negocio do AA foi depois do xurras do dia 5, não tinha isso antes, ai depois ela disse que soh indo no AA pra me pagar (mas não foi o acordo inicial) [/quote] Cara eu não sei nem por onde começar, mas vc ta todo errado nessa história. Releia meu post inteiro e esquece a parte do AA
10-18-2016, 11:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-18-2016, 11:12 AM por Gawayne.)
Pra quem não está entendendo essa de trabalho voluntário só que remunerado e por que estão pesando na do OP e mandando ir no AA é só ler o post abaixo desvendando o mistério:
[quote name='DurangoK' timestamp='1476749412' post='3450288'] A tia do cara paga para ele fazer trabalho voluntário... Ele falta e ela pede que ele frequente o AA. Estou ACHANDO que você é um daqueles caras irresponsáveis que não quer nada com a vida e sua tia estava tentando fazer alguma coisa para ajudar, chegando a pagar para você fazer algo que deveria ser voluntário. Ai você vem na Hangar tentando apoio para sair do emprego em uma tentativa de aliviar a consciência, já que parece que tem bastante coisa por trás dessa história que você nos contou. Pois é brother, não sei quantos anos você tem, mas talvez esteja na hora de deixar de ser criança. Se eu tiver viajado forte me desculpe ai. Boa sorte. [/quote] Certeza que é isso aí. No fatídico tópico que te deu tanta fama por aqui já dava pra notar o quanto o OP gostava da marvada. Falando da pinga, não daquela puta que você chamava de namorada. Se a sua tia acha que você deve ir no AA por que tem um problema de bebida, é bem possível que tenha mesmo. E se você está na situação que o DurangoK descreveu acima, você deveria dar ouvidos para sua tia. Ela quer te ajudar. Provavelmente o que está passando pela sua cabeça é que se você for no AA você terá que parar de beber e se você parar de beber não irá mais ver seus amigos, não terá mais diversão e afins. Mas essa "diversão" te colocou onde você está. Vai chegar uma hora que as pessoas vão desistir de tentar te ajudar, não poderão ou simplesmente não estarão mais lá para tal e é assim que pessoas se tornam mendigos. E nem estou zuando. E sobre seus amigos de bar, vou te contar uma historinha. Meu avô era aquele tipo de cara que vivia no bar. Batendo papo, jogando dominó, bebendo. Ele não era daqueles manguaceiros que não se aguentavam de pé, vi ele bêbado pouquíssimas vezes. Mas ainda assim ele viva no bar. Acontece que ele teve câncer e teve que parar de beber. Fez tratamento e afins e teve uma sobrevida aí de mais uns 7 anos, porém nunca mais foi em nenhum dos bares jogar seu dominó ou papear, até por que ele fez traqueostomia e não quis colocar prótese, então papear era algo que ele não conseguia fazer direito mais com ninguém. Enfim, a questão é, sabe quantas vezes os amigos de bar de 20/30 anos foram visitá-lo na casa dele? Nenhuma. Ninguém jamais foi. A casa dele ficava nem a 2 quarteirões do bar. 7 anos mais tarde, quando ele faleceu, sabe quantos foram no enterro? Sabe quantos foram dar as condolência para minha avó? Dá pra adivinhar a resposta. Se você só vê seus amigos quando tem um copo de cerveja ou cachaça na mesa, eles não são seus amigos. São amigos da bebida, você apenas é amigo dela também. Se ali você tiver alguma amizade de verdade, não é você parar de beber ou ir no AA que fará diferença. Tome rumo na sua vida, aproveite a ajuda enquanto ainda é tempo.
10-18-2016, 11:25 AM
É que ele é mendigo bebum e sabe do que está falando.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-18-2016, 11:41 AM
[quote name='Ein' timestamp='1476797134' post='3450399']
É que ele é mendigo bebum e sabe do que está falando. [/quote] Exatamente. BRB dono da lanhouse tá me chamando pra eu pagar o boquete diário.
10-18-2016, 12:01 PM
o cara é de menor e alcoólatra?
10-18-2016, 12:51 PM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1476772697' post='3450341']
o negocio do AA foi depois do xurras do dia 5, não tinha isso antes, ai depois ela disse que soh indo no AA pra me pagar (mas não foi o acordo inicial) [/quote] Também não foi o acordo inicial você faltar ao trabalho. Creio que você deve estar na faixa dos 30 anos + ou -... Vai continuar bancando o sofredor e esperando que os outros sintam pena de você? Isso que eu penso quando leio o que você escreve.
10-18-2016, 01:00 PM
É mais facil convencer um crackudo a parar.
Vocês tão escrevendo txt de FB mas o cara le esses posts, aí racionaliza, valida e justifica "como eu sofro" pro resto do mundo e segue o drama, "ain ele é um rapaz com depressão ", "ain ele precisa de ajuda" e vai ali, no estilo sanguessuga na galereis, familia tia e tudo mais. É drama pra não ter que aceitar que fez merda e vai ter que se esforçar mais do que o normal pra sair dessa. Enfim. https://www.youtube.com/watch?v=V7bxPqZ6b3A Junte-se ao partido cogumelo camarada.
10-18-2016, 01:01 PM
ta tudo muito estranho, trabalho voluntário que é remunerado, o cara bebe uma vez alem da conta no aniversario dele e já tem que ir pro AA...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|