Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Q&A 5
#31
Cara, você ta comparando um koreano patrocinado que treinava 8 horas por dia e tinha 3 contas no top 5 do ranking mundial. Com quanchi e Dg que pegavam pra joga na vespera da wcg.



heiauheaiha



E no comeco do war3 os que eram bons em star sobressaíram no inicio sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />.



''wc2 foi top em wc3''



Tira o wc2 e bota SC no lugar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



MAdfrog jogava o que antes do war3? hueiaheaha



Isso deve ser tudo coincidencia ne?


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#32
ue eu nao falei q nao , ate pq SC era o unico parametro de RTS na epoca

to falando q sao 2 jogos diferentes quem é pro em BW n vai ser necessariamente pro em SC2

e além disso mts dos pros de war3 nunca jogaram sc
Responder
#33
velho nao é por nada

esse alfaciii enxe o saco



são 2 opiniões diferentes, por que você acha que a sua é que tem que ser a certa? Se você ta cansado de quem fala que não gosta das optimizações do jogo (que eu gosto de várias, não gosto de algumas), e ta cansado de argumentar, então não argumenta.



O que é extremamente irritante é "vocês bw players bla bla 10 anos jogando o memso jogo, parece jumento com venda nos olhos".



Aliás se tem um fórum extremamente chato de visitar é esse aqui, ta cheio de cedo se atacando de todos os lados.


UnS)Raidern
Responder
#34
nao é bem assim cara TUDO NA VIDA TEM SEDEX


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#35
[quote name='UseYourStealth' post='989172' date='Jul 7 2007, 09:15 PM']Não tem essa de receita, quem era bom no sc/bw vai continuar bom no sc2 até porque quem é bom no bw é bom em qualquer jogo de estratégia falo por experiência propria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Agora quem so jogo war3 ja não acho que pode falar o mesmo.[/quote]





ROFL!!!





Melhor argumento do tópico!

(E.S.I.)



O mais legal é que a maioria dos jogadores de BW não jogou FT direito e tenta falar algo sobre o jogo.



Já a graaande maioria dos jogadores de FT falando aqui jogaram BW por muitos anos e foram bons no jogo, hehe!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#36
[quote name='Alfaciii' post='989212' date='Jul 7 2007, 09:45 PM']ue eu nao falei q nao , ate pq SC era o unico parametro de RTS na epoca

to falando q sao 2 jogos diferentes quem é pro em BW n vai ser necessariamente pro em SC2

e além disso mts dos pros de war3 nunca jogaram sc[/quote]



hueahuea o unico parametro de rts?



Isso preciso nem comentar



Mas se quem era bom em sc se destacou em war3 e dow no meio de um monte de gente que não jogava sc,



Você continua achando que bw é so apertar um monte de tecla rapido e ficar que nem uma cabeça oca fazendo apm e coisas manuais que você poderia facilmente substituir por uma ''engine'' nova como vocês dizem ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



[quote name='KaOz.Merc' post='989242' date='Jul 7 2007, 10:15 PM']ROFL!!!

Melhor argumento do tópico!

(E.S.I.)



O mais legal é que a maioria dos jogadores de BW não jogou FT direito e tenta falar algo sobre o jogo.



Já a graaande maioria dos jogadores de FT falando aqui jogaram BW por muitos anos e foram bons no jogo, hehe![/quote]



Po então ! se jogaram bw por muitos anos tiveram mais facilidade no war3 do que quem nunca tinha jogado.





Certo? porra isso é tão dificil de entender?



Acho que to me expressando muito mal aqui.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#37
[quote name='UseYourStealth' post='989246' date='Jul 7 2007, 10:21 PM']hueahuea o unico parametro de rts?



Isso preciso nem comentar



Mas se quem era bom em sc se destacou em war3 e dow no meio de um monte de gente que não jogava sc,



Você continua achando que bw é so apertar um monte de tecla rapido e ficar que nem uma cabeça oca fazendo apm e coisas manuais que você poderia facilmente substituir por uma ''engine'' nova como vocês dizem ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

Po então ! se jogaram bw por muitos anos tiveram mais facilidade no war3 do que quem nunca tinha jogado.





Certo? porra isso é tão dificil de entender?



Acho que to me expressando muito mal aqui.[/quote]

vc sabe ler? quando eu falei q BW é ruim ou quem joga bw é newbie?

bw tem q dar muitos cliques inuteis e por isso eh tao macro based



e vc esta errado , alias a maioria dos top players de hj em dia de warcraft nunca jogou bw como dito na entrevista doq eles esperavam do sc2
Responder
#38
Ta certo alfaciii, desculpa ai qualquer coisa.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#39
Stealth, um dos jogadores de maior destaque do Brasil foi o Despiron, inclusive ele figurou como TOP 10 da Ladder e top 1 por muito tempo e ele até onde eu sei veio do Outlive



=)


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#40
[quote name='KaOz.Merc' post='989281' date='Jul 7 2007, 10:44 PM']Stealth, um dos jogadores de maior destaque do Brasil foi o Despiron, inclusive ele figurou como TOP 10 da Ladder e top 1 por muito tempo e ele até onde eu sei veio do Outlive



=)[/quote]



Da hora outlive é doido ja joguei tambem.



Mas e o kk.photon e bucetakid ? eram top 10 pelo menos uma epoca não?


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: