Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre map hack...
#31
Não podemos esquecer que o bw já tem esse tipo de ferramenta(Autoreplay), porém é com o auxilio do bwlauncher =/.



Mesmo que não tiver jeito de desativar o autoreplay, será que seu computador vai ficar tão lento por salvar um replay de 100kb~300kb, e tambem vale lembrar que hoje em dia tem a opção de aperta com o botao direito e depois "excluir".


[Imagem: sig.png]

The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.

-Ulysses S. Grant
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)