03-28-2015, 10:54 PM
Quake.com
/arena/
|
Pillars of Eternity
|
|
03-28-2015, 11:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2015, 11:36 PM por Warren.)
pootz seus sacanas, ta dando muita vontade de jogar!!!
EDIT: RÁÁÁÁ, AGORA Q EU VI, FUI BACKER DELE NO KICKSTARTER! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
03-29-2015, 01:01 AM
Pô que triste fazer dwarf, a compleição, barba, cabelo, voz é tudo de human, só muda a altura.
03-29-2015, 01:24 AM
Quake.com /arena/
03-29-2015, 01:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2015, 01:55 AM por SoulHunter.)
[quote name='Walita' timestamp='1427592104' post='3310756']
Nao gostei de Archer. [/quote] Arqueiros são bons pq so precisam de 2 atributos! Might e Dex e podem usar uma armadura leve e metralhar os alvos. Ou mesmo armadura nenhuma se vc preferir. Os arcos tb dão danos decentes e pode-se usar as Bestas e Rifles como armas iniciais. (Da um tiro e troca pro arco). Não são as armas mais destruidoras do jogo mas são as que conferem o DPS mais estável e seguro do jogo! Tb a diversos buffs que conferem mais accuracy pra arqueiros que qualquer outra classe. Sempre vai acertar. E por fim ainda tem o pet que é um Meatbag extra. Ja salvei muito meu mago e cia colocando o pet pra levar 2-3 porradas enquanto eles fogem ou focam em quem o pet ta distraindo. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
03-29-2015, 02:35 AM
Caraca, toda vez que vc usa Frenzy e ele esconde a barra de endurance o jogo trata como se vc tivesse morrido parece, o char fica dando sound effect de desespero (é tipo o completo oposto de um barb entrando em frenzy porra).
Zuado
03-29-2015, 02:41 AM
Uma dúvida para quem já progrediu mais:
Como não tem Alignment no jogo, qual a vantagem/desvantagem em ter uma "party do mal" ou ser um completo douchebag com os npcs? Minha última jogada de BG fiz uma party do mal e digo que foi muito mais divertido do que andar com negos bunda mole lawful good e minha atual rejogada de BG2 estou com party do mal, também.
03-29-2015, 11:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2015, 11:07 AM por Rafarafa.)
Essa parte da customização eles foram fiéis ao jogos antigos mesmo, não tem muita opção pra customizar e vai ficar a cargo da comunidade lol.
Um pequeno detalhe que puts me incomodou foi colocar 1 slot pra neck e fazer tu escolher entre necklace ou cloak. Essa foi foda... Mas fora isso, eu finalmente decidi ir de fighter e to adorando o jogo, não fui muito longe ainda, acabei de conhecer o Edér e o mago elfo um pouco antes e já gostei dos personagens, muito interessante essa plot inicial tb. Descendo no templo agora e pqp aqueles sinos eu mosquei e ralei pra tocar direito... uehauehuaehaue EDIT: esqueci de comentar, mas CARAAAAALHO, o nível de detalhe na narrativa é espetacular, o lance de examinar as pessoas de perto naquele esquema da alma é muito loko! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|