Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pillars of Eternity
#31
meu grupo no momento





Quake.com
/arena/
Responder
#32
pootz seus sacanas, ta dando muita vontade de jogar!!!





EDIT: RÁÁÁÁ, AGORA Q EU VI, FUI BACKER DELE NO KICKSTARTER! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#33
Nao gostei de Archer.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#34
Pô que triste fazer dwarf, a compleição, barba, cabelo, voz é tudo de human, só muda a altura.
Responder
#35
pega sinister voice



patch talvez amanha



http://www.pcgamer.com/pillars-of-eterni...next-week/


Quake.com
/arena/
Responder
#36
[quote name='Walita' timestamp='1427592104' post='3310756']

Nao gostei de Archer.

[/quote]



Arqueiros são bons pq so precisam de 2 atributos! Might e Dex e podem usar uma armadura leve e metralhar os alvos. Ou mesmo armadura nenhuma se vc preferir.



Os arcos tb dão danos decentes e pode-se usar as Bestas e Rifles como armas iniciais. (Da um tiro e troca pro arco).

Não são as armas mais destruidoras do jogo mas são as que conferem o DPS mais estável e seguro do jogo!

Tb a diversos buffs que conferem mais accuracy pra arqueiros que qualquer outra classe. Sempre vai acertar.



E por fim ainda tem o pet que é um Meatbag extra. Ja salvei muito meu mago e cia colocando o pet pra levar 2-3 porradas enquanto eles fogem ou focam em quem o pet ta distraindo.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#37
pessoal no /TG/ ta dizendo que ranger é uma merda


Quake.com
/arena/
Responder
#38
Caraca, toda vez que vc usa Frenzy e ele esconde a barra de endurance o jogo trata como se vc tivesse morrido parece, o char fica dando sound effect de desespero (é tipo o completo oposto de um barb entrando em frenzy porra).



Zuado
Responder
#39
Uma dúvida para quem já progrediu mais:



Como não tem Alignment no jogo, qual a vantagem/desvantagem em ter uma "party do mal" ou ser um completo douchebag com os npcs?



Minha última jogada de BG fiz uma party do mal e digo que foi muito mais divertido do que andar com negos bunda mole lawful good e minha atual rejogada de BG2 estou com party do mal, também.
Responder
#40
Essa parte da customização eles foram fiéis ao jogos antigos mesmo, não tem muita opção pra customizar e vai ficar a cargo da comunidade lol.



Um pequeno detalhe que puts me incomodou foi colocar 1 slot pra neck e fazer tu escolher entre necklace ou cloak. Essa foi foda...



Mas fora isso, eu finalmente decidi ir de fighter e to adorando o jogo, não fui muito longe ainda, acabei de conhecer o Edér e o mago elfo um pouco antes e já gostei dos personagens, muito interessante essa plot inicial tb.



Descendo no templo agora e pqp aqueles sinos eu mosquei e ralei pra tocar direito... uehauehuaehaue



EDIT: esqueci de comentar, mas CARAAAAALHO, o nível de detalhe na narrativa é espetacular, o lance de examinar as pessoas de perto naquele esquema da alma é muito loko!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)