Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
pina, tmb nao gostava antes dos otros topicos pinados com 1011212979 paginas, mas me acostumei e fica bem melhor.
Mensagens: 523
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
oq é pina??
como autentico alvi-rubro... aposto no náutico! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
"He gave his life for us he fell upon the cross
To die for all of those who never mourn his loss
It wasn´t meant for us to fell the pain again
Tell me why, tell me why"
Mensagens: 523
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Claw[KoW]' post='921214' date='May 13 2007, 04:38 PM']o nautico, a partir da semana q vem, vai dar uma embalada boa no brasilerao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
uaheuhaeuaheuaheuaehaeuhae
vamo lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
que vença o melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
"He gave his life for us he fell upon the cross
To die for all of those who never mourn his loss
It wasn´t meant for us to fell the pain again
Tell me why, tell me why"
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
alguém sabe se o são paulo ainda tem algum direito sobre o dodô? Ia ser bom demais se ele voltasse pro saopaulo, eh o que tá faltando, e ele é tricolor roxo.
Mensagens: 3.042
Tópicos: 21
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Death_Gun' post='921229' date='May 13 2007, 04:53 PM']alguém sabe se o são paulo ainda tem algum direito sobre o dodô? Ia ser bom demais se ele voltasse pro saopaulo, eh o que tá faltando, e ele é tricolor roxo.[/quote]
tem nada.. nao tem direito sobre o dodô a muitos anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
eu gosto mto do futebol dele.. seria a favor dele jogando com o Dagol.. mas a diretoria do SPFC considera ele ex-jogador em atividade.. eu discordo mas fazer o que!!
Mensagens: 2.189
Tópicos: 181
Registrado: May 2006
Reputação:
0
[quote name='UndeR' post='921230' date='May 13 2007, 04:54 PM']tem nada.. nao tem direito sobre o dodô a muitos anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
eu gosto mto do futebol dele.. seria a favor dele jogando com o Dagol.. mas a diretoria do SPFC considera ele ex-jogador em atividade.. eu discordo mas fazer o que!![/quote]
Eu também descordaria se fosse no meu time. Eu acho que esses jogadores podem render muito mais nesses momentos que aqueles velhos medalhões com a vida ganha.
Eu vi em 2003 um Cruzeiro que tinha nomes apagados e um tecnico para indicar os nomes, não saiu caro e o time fez um feito inedito.
Os nomes são: Aristizabal, Daivid, Alex, Maldonado. Estes atletas estavam exatamente na fase em que o Dôdô se encontra, não tinha mais quem acreditasse e quando tiveram a chance agarragam-se nela para brilhar. O time do Cruzeiro em 2003 com todos estes feitos não custou mais de 3 milhões de Reais, coisa praticamente impossivel no futebol moderno.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
XUUUUUUUUPAAAAAAAAAAA urubuzadaaaaaaaaaaaaaaaaaa de merda!!!
GOLAÇO DO ANIMAL!!!!!
"People don't change".