Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
#31
Pina³


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
#32
pina.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#33
pina, tmb nao gostava antes dos otros topicos pinados com 1011212979 paginas, mas me acostumei e fica bem melhor.
#34
oq é pina??



como autentico alvi-rubro... aposto no náutico! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
#35
[quote name='aLFi' post='921213' date='May 13 2007, 04:37 PM']oq é pina??



como autentico alvi-rubro... aposto no náutico! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



o nautico, a partir da semana q vem, vai dar uma embalada boa no brasilerao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#36
[quote name='Claw[KoW]' post='921214' date='May 13 2007, 04:38 PM']o nautico, a partir da semana q vem, vai dar uma embalada boa no brasilerao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]



uaheuhaeuaheuaheuaehaeuhae



vamo lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

que vença o melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
#37
alguém sabe se o são paulo ainda tem algum direito sobre o dodô? Ia ser bom demais se ele voltasse pro saopaulo, eh o que tá faltando, e ele é tricolor roxo.
#38
[quote name='Death_Gun' post='921229' date='May 13 2007, 04:53 PM']alguém sabe se o são paulo ainda tem algum direito sobre o dodô? Ia ser bom demais se ele voltasse pro saopaulo, eh o que tá faltando, e ele é tricolor roxo.[/quote]

tem nada.. nao tem direito sobre o dodô a muitos anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



eu gosto mto do futebol dele.. seria a favor dele jogando com o Dagol.. mas a diretoria do SPFC considera ele ex-jogador em atividade.. eu discordo mas fazer o que!!


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
#39
[quote name='UndeR' post='921230' date='May 13 2007, 04:54 PM']tem nada.. nao tem direito sobre o dodô a muitos anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



eu gosto mto do futebol dele.. seria a favor dele jogando com o Dagol.. mas a diretoria do SPFC considera ele ex-jogador em atividade.. eu discordo mas fazer o que!![/quote]

Eu também descordaria se fosse no meu time. Eu acho que esses jogadores podem render muito mais nesses momentos que aqueles velhos medalhões com a vida ganha.

Eu vi em 2003 um Cruzeiro que tinha nomes apagados e um tecnico para indicar os nomes, não saiu caro e o time fez um feito inedito.

Os nomes são: Aristizabal, Daivid, Alex, Maldonado. Estes atletas estavam exatamente na fase em que o Dôdô se encontra, não tinha mais quem acreditasse e quando tiveram a chance agarragam-se nela para brilhar. O time do Cruzeiro em 2003 com todos estes feitos não custou mais de 3 milhões de Reais, coisa praticamente impossivel no futebol moderno.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
#40
XUUUUUUUUPAAAAAAAAAAA urubuzadaaaaaaaaaaaaaaaaaa de merda!!!



GOLAÇO DO ANIMAL!!!!!


"People don't change".


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)