Mensagens: 676
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
Só nos jogos finais teriam bons públicos, no resto do campeonato e na média final seriam as mesmas médias patéticas de sempre.
http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%BAblic...A7.C3.B5es
E a tendencia com com esse acumulo de riqueza em Corinthians Flamengo e São Paulo é a média dos outros times caírem já que não serão competitivos, brasileiro só gosta de esporte quando ta ganhando.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
01-11-2015, 11:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2015, 11:15 PM por dulago.)
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1420582563' post='3283136']
Acho que uma vantagem dessa mudança sería que nos jogos de mata-mata os estadios lotariam, sem dúvida.
[/quote]
Pra quem chega na reta final do BR hoje em dia disputando alguma coisa (titulo, liberta, o que seja) o estadio fica sempre cheio. Se o time fica numa fase boa durante pelo menos uma parte do campeonato a média de torcida aumenta também.
Já tem mata-mata O ANO INTEIRO, tanto nacionais quanto internacionais, vão se foder. E não to defendendo isso pq sou cruzeirense e o Cruzeiro ganhou os 2 últimos BRzao não.
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1420476368' post='3282700']
mas é fato que o sistema de pontos corridos é muito mais justo.
[/quote]
[quote name='Uegra' timestamp='1420504869' post='3282860']
VEJA ABAIXO COMO ESTÁ A DIVISÃO DAS COTAS DE TELEVISÃO ENTRE 2012 E 2015
Grupo 1 – Flamengo e Corinthians: R$ 110 milhões
Grupo 2 – São Paulo: R$ 80 milhões
Grupo 3 – Vasco e Palmeiras: R$ 70 milhões
Grupo 4 – Santos: R$ 60 milhões
Grupo 5 – Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Fluminense e Botafogo: R$ 45 milhões
Grupo 6 – Coritiba, Goiás, Sport, Vitória, Bahia e Atlético-PR: R$ 27 milhões
PREVISÃO DA DIVISÃO DE COTAS DE TELEVISÃO ENTRE 2016 E 2018
Grupo 1 – Flamengo e Corinthians: R$ 170 milhões
Grupo 2 – São Paulo: R$ 110 milhões
Grupo 3 – Vasco e Palmeiras: R$ 100 milhões
Grupo 4 – Santos: R$ 80 milhões
Grupo 5 – Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Fluminense e Botafogo: R$ 60 milhões
Grupo 6 – Coritiba, Goiás, Sport, Vitória, Bahia e Atlético-PR: R$ 35 milhões
[/quote]
certeza que é justo?
Na minha opinião tinha q reduzir drasticamente o numero de jogos nos estaduais e extender o brasileiro, fazendo com que jogassem as 38 rodadas e depois mata-mata de primeiro a oitavo lugar pra disputar vaga na libertadores e titulo, e de quebra um torneio do rebaixamento entre os 5 ou 6 ultimos colocados.
Isso seria mais justo, mais emocionante e teria calendário pra quase todo mundo o ano inteiro. Os unicos times a terminar antes seriam os de meio de tabela (que por consequencia já jogam jogos "amistosos" sem valor no final do campeonato de qualquer maneira... pois na maioria dos casos não tem mais chances de rebaixamento nem vaga na libertadores).
Nos estaduais, os times pequenos do interior deveriam fazer um campeonato entre eles podendo ser ainda maior (como não vai comer o calendário dos times que disputam torneios mais importantes), e depois fazer um torneio menor entre os melhores colocados e os times da capital. Os times iam ter menos recursos, mas o campeonato ficaria melhor pois a disputa pra ir pra essa "segunda fase" contra os times da capital ia ficar muito maior, gerando mais audiencia.
o problema q esse tipo de coisa nunca vai acontecer, pq ninguem ta interessado no futebol em si, e apenas no dinheiro. Eles nunca fariam um campeonato que daria chance pra um sport, figueirense, coritiba da vida ganhar um titulo nacional ou um flamengo, são paulo, corinthians cair pra série B em um ano de crise, simplesmente pq não é lucrativo. O dinheiro gira em torno da audiencia, então foda-se o esporte, enquanto o cara que tá lá em roraima estiver vendo o coringão dele todo domingo na TV tá ótimo pra todo mundo que controla esse meio.
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1421031215' post='3284592']
certeza que é justo?
Na minha opinião tinha q reduzir drasticamente o numero de jogos nos estaduais e extender o brasileiro, fazendo com que jogassem as 38 rodadas e depois mata-mata de primeiro a oitavo lugar pra disputar vaga na libertadores e titulo, e de quebra um torneio do rebaixamento entre os 5 ou 6 ultimos colocados.
Isso seria mais justo, mais emocionante e teria calendário pra quase todo mundo o ano inteiro. Os unicos times a terminar antes seriam os de meio de tabela (que por consequencia já jogam jogos "amistosos" sem valor no final do campeonato de qualquer maneira... pois na maioria dos casos não tem mais chances de rebaixamento nem vaga na libertadores).
Nos estaduais, os times pequenos do interior deveriam fazer um campeonato entre eles podendo ser ainda maior (como não vai comer o calendário dos times que disputam torneios mais importantes), e depois fazer um torneio menor entre os melhores colocados e os times da capital. Os times iam ter menos recursos, mas o campeonato ficaria melhor pois a disputa pra ir pra essa "segunda fase" contra os times da capital ia ficar muito maior, gerando mais audiencia.
o problema q esse tipo de coisa nunca vai acontecer, pq ninguem ta interessado no futebol em si, e apenas no dinheiro. Eles nunca fariam um campeonato que daria chance pra um sport, figueirense, coritiba da vida ganhar um titulo nacional ou um flamengo, são paulo, corinthians cair pra série B em um ano de crise, simplesmente pq não é lucrativo. O dinheiro gira em torno da audiencia, então foda-se o esporte, enquanto o cara que tá lá em roraima estiver vendo o coringão dele todo domingo na TV tá ótimo pra todo mundo que controla esse meio.
[/quote]
Vc ta querendo um mata-mata que dure o ano todo, nada alem disso.
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
nao, o q eu disse é pra rolar mata mata depois das 38 rodadas de pontos corridos...
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1421034491' post='3284601']
nao, o q eu disse é pra rolar mata mata depois das 38 rodadas de pontos corridos...
[/quote]
Muito bom... nas 10 ultimas rodadas os times já estão todos fudidos com metade dos jogadores estourados pela quantidade de jogos.. ai mete mais 6 jogos pra resolver o problema. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Tem mata-mata nos estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana.. e não vejo essa audiência toda não (tirando o campeonato carioca que o pessoal lá comemora igual copa do mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> ).. O problema do nosso futebol não tem nada a ver com o assunto deste tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Desde oitavas é jogo demais. O campeão do primeiro turno contra o campeão do segundo pra mim já seria suficiente. Dá a oportunidade de um time que não foi tão bem em um turno se recuperar no outro e mantém muita gente na disputa em ambos turnos, não fica aquele marasmo do primeiro turno onde nada acontece.
Signless
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Copia logo aquele negócio de apertura e clausura.
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
01-12-2015, 09:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2015, 09:57 AM por whl.)
se voltar mata-mata pode saber que vai ser tudo do rio-sp de novo com auxílio cbf
na copa do brasil do ano passado o cruzeiro se fudeu em literalmente todos os jogos das oitavas em diante
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Campeonato é assim mesmo, não adianta reclamar de publico é a cultura do brasileiro
Grande maioria só se interessa pelo futebol quando o time está disputando titulos, mesmo modo de disputa aqui é feito na Alemanha, Inglaterra e ve se alguém reclama de publico lá.
E com os preços absurdos dos ingressos diminui ainda mais a procura, só ver que na final da Copa do Brasil a empresa que toma conta do Mineirão quiseram comprar preço surreal nos melhores lugares do estádio, resultado? estava vazio.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|