Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
11-05-2016, 02:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 02:49 PM por AzP.)
ahn? só estou dizendo q muita gente diz que é fácil, mas não domina o básico do jogo que é suficiente pra sair do gold. é um pouco contraditório.
e eu levo isso pra tudo na minha vida. não existe nada fácil
acho que é até uma maneira de admitir q sou um bosta e procurar melhorar
ps: gosto dos dois
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Eu nao li os wall do topico. Eu sei que eles nao acrescentam porque foram escritos por um retardado, lol.
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
LOL é muito mais easy de jogar mesmo.
E sou prova disso, nunca tinha jogado LOL na vida e meus amigos de faculdade só jogavam isso e eu DOTA 2, um dia nos reunimos na casa de um deles pra fazer um trabalho (montar uma empresa e tals), nisso queriam pq queriam que eu jogasse uma uma partida, tinham 2 PCs lá. Tirei 1x1 com deles que já jogava a uns 2 anos. Ficou um do meu lado dando instruções de que item comprar e tals, e segundo ele peguei um hero forte pra 1x1. Enfim, ganhei do cara.
Claro que tratando-se de um nivel profissional a coisa muda de figura, mas qtos profissionais e jogadores casuais existem? Estamos falando de maneira geral.
Outro exemplo que posso dar, não sei se encaixa aqui mas vamos lá:
Eu jogo futebol tradicional (soccer) e também jogo futebol americano, jogar soccer é MUITO mais fácil do que futebol americano, não tem muito o que pensar é fazer 2 gols dividir os times e boa!
No futebol americano é totalmente diferente, vc tem que ter o minimo de conhecimento das regras, tem que saber o que fazer em cada jogada, pra vcs terem uma noção tive que estudar um "playbook" para pode jogar com decência . Ainda não sei todas a regras, e tenho muito o que aprender ainda.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Eu n jogo LoL, joguei tipo duas ou três vezes na vida.
Acho que essa parada de ser mais fácil e um puta argumento furado, na minha opinião n tem nem como comparar
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
11-07-2016, 07:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 07:13 PM por Eddy.)
[quote name='Voncoff' timestamp='1478429350' post='3453014']
Eu nao li os wall do topico. Eu sei que eles nao acrescentam porque foram escritos por um retardado, lol.
[/quote]
... suas lágrimas são deliciosas =)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Botina' timestamp='1478530263' post='3453133']
LOL é muito mais easy de jogar mesmo.
E sou prova disso, nunca tinha jogado LOL na vida e meus amigos de faculdade só jogavam isso e eu DOTA 2, um dia nos reunimos na casa de um deles pra fazer um trabalho (montar uma empresa e tals), nisso queriam pq queriam que eu jogasse uma uma partida, tinham 2 PCs lá. Tirei 1x1 com deles que já jogava a uns 2 anos. Ficou um do meu lado dando instruções de que item comprar e tals, e segundo ele peguei um hero forte pra 1x1. Enfim, ganhei do cara.
Claro que tratando-se de um nivel profissional a coisa muda de figura, mas qtos profissionais e jogadores casuais existem? Estamos falando de maneira geral.
Outro exemplo que posso dar, não sei se encaixa aqui mas vamos lá:
Eu jogo futebol tradicional (soccer) e também jogo futebol americano, jogar soccer é MUITO mais fácil do que futebol americano, não tem muito o que pensar é fazer 2 gols dividir os times e boa!
No futebol americano é totalmente diferente, vc tem que ter o minimo de conhecimento das regras, tem que saber o que fazer em cada jogada, pra vcs terem uma noção tive que estudar um "playbook" para pode jogar com decência . Ainda não sei todas a regras, e tenho muito o que aprender ainda.
[/quote]
Desculpa fazer uma pergunta retórica.
Mas você sabe que sua evidência é irrelevante, né? A única coisa que tu vai conseguir afirmar com isso é "essa é minha opinião". O estranho pra mim em alguns usuários quando surge esse assunto é: como diabos vocês transparecem tão fácil o despreparo de vocês? É infantilidade só mesmo? Ou é só birra mesmo?
Sério, esses fanfics chegam em um nível completamente novo.
[quote name='Dulago' timestamp='1478363604' post='3452963']
quem fala o contrário também ta bem longe de estar em nível profissional, qual seu ponto?
[/quote]
A dificuldade de um jogo está relacionado com o nível profissional do mesmo?
Até onde eu lembro mesmo jogos single player tem dificuldade. No caso de jogador multiplayer, a dificuldade tá em superar seus oponentes. Se você afirma que um jogo é "fácil" em geral sequer tá discutindo o jogo.
Essa é a PERFEITA exemplificação da falácia do pombo enxadrista.
A diferença é que dessa vez eu to realmente com vergonha alheia da falta de capacidade de certos usuários aqui. Dá realmente vontade de chutar cachorro morto.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
só sei que teve uma época que todos os solos de wc3 zoavam os doteiros, depois esses jogadores foram pro dota e os doteiros pro HoN, do HoN foram pro dota 2 onde viram a chance de vingar anos de ofensas.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-08-2016, 08:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2016, 08:15 AM por dulago.)
[quote name='Eddy' timestamp='1478553672' post='3453201']
A dificuldade de um jogo está relacionado com o nível profissional do mesmo?
Até onde eu lembro mesmo jogos single player tem dificuldade. No caso de jogador multiplayer, a dificuldade tá em superar seus oponentes. Se você afirma que um jogo é "fácil" em geral sequer tá discutindo o jogo.
Essa é a PERFEITA exemplificação da falácia do pombo enxadrista.
A diferença é que dessa vez eu to realmente com vergonha alheia da falta de capacidade de certos usuários aqui. Dá realmente vontade de chutar cachorro morto.
[/quote]
sério mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Essa é a PERFEITA exemplificação de hit a nerve
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Em geral o Eddy fala coisas que vão mto além do que ta sendo discutido, mas aqui eu concordo com ele em tudo.
Eu joguei war3 durante mto tempo, dai era o cara que xingava os doteiros, e acabei indo pro dota, assim como o manolo disse ai em cima.
Joguei bastante dota, inclusive ganhei até um campeonatinho aqui em SP lá na Lords do Tatuapé, do time do pegasus, ninja, saddam, sei lá mais quem era, mas os que se julgavam os PROS no juguim.
Essa meninada pirou naquele dia, quando apanhou de uns véio q ninguem conhecia, mas enfim........
Depois joguei um pouco de lol e um pouco de dota2, nada demais só for fun.
E realmente acho que é fanboysmo máximo essa parada de falar que LoL é uma merda e Dota2 é o jogo dos macho.
Os 2 jogos são do gênero Câncer ! IMO.
São o friendly mode do RTS.
Nego que não conseguia controlar 10 units no War3, jogava dota.
E ai o rts em si morreu e o nasceu esse tal de moba, aka cancer.
Pra mim, todo esse hate ao jogo por parte dos doteiros é inveja, pq o lol popularizou e o dota2 não.
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Eu não tenho inveja nenhuma do LOL.
Acredito também que a maioria tá pouco se fodendo com o que acontece no cenário do LOL não da pra levar a sério zoeiras de facebook. É deve ser a primeira vez que estou vindo me explicar aqui por causa de um comentário sobre LOL.
Sobre eu dizer que o jogo é fácil, é realmente minha opinião, mas não é só a minha é de muita gente também, quando digo fácil, é mais fácil de jogar, de aprender a entender o jogo. Somente isso.
Tipo jogar magic que joguei por alguns anos e posso afirmar que é muito mais difícil que pokemon por exemplo.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
|