03-09-2007, 07:43 PM
[url="http://ww2.wizards.com/gatherer/CardDetails.aspx?&id=12369#"]Thornwind Faeries[/url]
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
|
Qual carta mais cara e foda q vc tem?
|
|
03-09-2007, 07:43 PM
[url="http://ww2.wizards.com/gatherer/CardDetails.aspx?&id=12369#"]Thornwind Faeries[/url]
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
03-10-2007, 12:17 AM
q sites vcs usam pra ver os decks que estão bombando e talz ?
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
03-10-2007, 02:40 AM
Geralmente Magic League ou Brainburst.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
03-12-2007, 05:14 PM
obrigado legalz era essa msm
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
04-18-2007, 04:38 AM
a melhor que eu tinha (1997) era o Senhor das profundesas (4ª edição eu acho)não faço a mínima idéia do valor. era 7/7 voadorae atropelava, e vc tinha que sacrificar 1 criatura sua toda rodada, ou tomava 7 de dano. Demônio fdp.
![]() tinha tb a vampiro de sengir, 4/4 voadora que ganhava +1/+1 se a criatura atacada por ela morresse na mesma rodada. o valor dela no site que eu olhei é de 10,00 . Mais cara que o pitlord, bem mais cara.
04-26-2007, 03:18 PM
[quote name='Death_Gun' post='894192' date='Apr 18 2007, 04:38 AM']a melhor que eu tinha (1997) era o Senhor das profundesas (4ª edição eu acho)não faço a mínima idéia do valor. era 7/7 voadorae atropelava, e vc tinha que sacrificar 1 criatura sua toda rodada, ou tomava 7 de dano. Demônio fdp.
![]() tinha tb a vampiro de sengir, 4/4 voadora que ganhava +1/+1 se a criatura atacada por ela morresse na mesma rodada. o valor dela no site que eu olhei é de 10,00 . Mais cara que o pitlord, bem mais cara. [/quote]Qual o site que vê os preços das cartas? eu tenho um baralho noob beem antigo heauhea mas até que tem algo que presta lá!
04-26-2007, 06:30 PM
alguem sabe se carta de pokemon vale alguma coisa ainda? algum lugar que compre?
04-27-2007, 05:01 PM
[quote name='Oenning' post='902363' date='Apr 26 2007, 06:30 PM']alguem sabe se carta de pokemon vale alguma coisa ainda? algum lugar que compre?[/quote]
haha eu tinha isso, jogava pacas! tinha 3 decks, um de fogo, um de água e um lutador.. mas ae comecou a ficar caro e eu comecei a saber o que era mulher, ae parei de jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />haha Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url] Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url] ![]() Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas. - fui totalmente contra.
04-29-2007, 11:47 PM
Invadindo o tópico, qual seria a carta mais ultra-mega-hyper-foda-rara² ever?
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|