Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual carta mais cara e foda q vc tem?
#31
[url="http://ww2.wizards.com/gatherer/CardDetails.aspx?&id=12369#"]Thornwind Faeries[/url]


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#32
q sites vcs usam pra ver os decks que estão bombando e talz ?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#33
Geralmente Magic League ou Brainburst.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#34
obrigado legalz era essa msm


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#35
Avatar de Serra, foi presente de um amigo =]

[Imagem: 05713.jpg]


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#36
a melhor que eu tinha (1997) era o Senhor das profundesas (4ª edição eu acho)não faço a mínima idéia do valor. era 7/7 voadorae atropelava, e vc tinha que sacrificar 1 criatura sua toda rodada, ou tomava 7 de dano. Demônio fdp.



[Imagem: lord_of_the_pit.jpg]



tinha tb a vampiro de sengir, 4/4 voadora que ganhava +1/+1 se a criatura atacada por ela morresse na mesma rodada. o valor dela no site que eu olhei é de 10,00 . Mais cara que o pitlord, bem mais cara.



[Imagem: 8783.jpg]
Responder
#37
[quote name='Death_Gun' post='894192' date='Apr 18 2007, 04:38 AM']a melhor que eu tinha (1997) era o Senhor das profundesas (4ª edição eu acho)não faço a mínima idéia do valor. era 7/7 voadorae atropelava, e vc tinha que sacrificar 1 criatura sua toda rodada, ou tomava 7 de dano. Demônio fdp.



[Imagem: lord_of_the_pit.jpg]



tinha tb a vampiro de sengir, 4/4 voadora que ganhava +1/+1 se a criatura atacada por ela morresse na mesma rodada. o valor dela no site que eu olhei é de 10,00 . Mais cara que o pitlord, bem mais cara.



[Imagem: 8783.jpg][/quote]

Qual o site que vê os preços das cartas?

eu tenho um baralho noob beem antigo heauhea mas até que tem algo que presta lá!


[Imagem: staraz5.png]
Responder
#38
alguem sabe se carta de pokemon vale alguma coisa ainda? algum lugar que compre?
Responder
#39
[quote name='Oenning' post='902363' date='Apr 26 2007, 06:30 PM']alguem sabe se carta de pokemon vale alguma coisa ainda? algum lugar que compre?[/quote]





haha eu tinha isso, jogava pacas!



tinha 3 decks, um de fogo, um de água e um lutador.. mas ae comecou a ficar caro e eu comecei a saber o que era mulher, ae parei de jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

haha


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#40
Invadindo o tópico, qual seria a carta mais ultra-mega-hyper-foda-rara² ever?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)