06-03-2015, 10:48 AM
Avaliação do Tópico:
|
Arte ao Lápis
|
|
06-03-2015, 12:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2015, 12:53 PM por PrimAGen.)
[quote name='sofá' timestamp='1433335680' post='3331276']
[url="https://www.behance.net/gallery/26607125/FALL-OF-GODS-ILLUSTRATED-NOVEL"]https://www.behance....LUSTRATED-NOVEL[/url] uma inspiração ae [/quote] Legal demais o trabalho desse livro ilustrado. Acho que em algumas imagens foram usados modelos em 3D para criar as ilustrações (eu sinceramente preferia que fossem desenhos feito na munheca mesmo, por serem mais artísticos e inspirados - Como Nikopol ou mesmo a saga de Slaine feita completamente no braço por Simon Bisley). Bacana a sugestão, grande abraço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Exemplo da Trilogia Nikopol e das artes manuais de Simon Bisley: ![]() "Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem." Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
06-16-2015, 12:09 PM
caricaturazinha pra um doidão que ta fazendo aniversário aqui na empresa hoje
![]() foto do rapaz ![]() Comprei outro tablet agora, vou tentar fazer um curso da CGMA de pintura digital ver se consigo entrar pro mercado de concept art
06-18-2015, 09:04 AM
[quote name='sofá' timestamp='1434463759' post='3335351']
Comprei outro tablet agora, vou tentar fazer um curso da CGMA de pintura digital ver se consigo entrar pro mercado de concept art [/quote] ehhhhhhhhhhh sofazao! qual tablet vc tem?
06-21-2015, 12:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2015, 01:55 AM por Zelador.)
sofá, muito boa a tua caricatura. Tenho a impressão que o teu amigo gostou.
Grande abraço e sinta-se a vontade para compartilhar suas obras conosco. [size="5"]. . .[/size] Umas artes de fim de semana: ![]() O Pequeno Julian. Lembrando que o Pequeno Julian é um personagem de Sandro Costa, um dos desenhistas da Central de Quadrinhos. Você pode acompanhar o Sketch Diário dessa arte aqui: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...ntry209201 ![]() A patroa que adora borboletas e contar piadas. E se botar salto fica com 1,90 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> ![]()
![]() É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade. Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
07-06-2015, 08:21 PM
07-08-2015, 10:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2015, 07:01 PM por Zelador.)
Obrigado, Albert Tatlock! Belíssima inspiração realmente!
[size="5"]. . .[/size] Mais alguns: ![]() ![]() ![]() ![]() Portfólio até agora: ![]() Lápis ou nanquim: Eis a questão. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/atencioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmatencioso:' /> Relembrando o passado... Desenho que eu me arrependo de não ter terminado: ![]() Acabei rasgando esse desenho por alguma razão que eu não me lembro. Estava no começo do uso dos lápis de cor profissionais e tendo uma enorme dificuldade com eles. Rsrsrsrsr! E este que esqueci de postar há tempos: ![]()
![]() É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade. Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
07-20-2015, 10:42 PM
Na moral? Tu manda bem demais nos desenhos!
Parabéns! Muito massa ver isso.. Sei que não é a mesma coisa, mas esse tipo de arte é sensacional.. Tipo isso (sei que não é lápis). [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
07-22-2015, 06:52 PM
Já eu continuo com uma sensação bem paradoxal quando vejo os desenhos do primagem. Como colorista ele manda bem pra caramba, tem o estilo dele e fica sempre um resultado agradável.
Mas como desenhista parece que ele estagnou em um padrão e não evolui a tempos, não é agradável aos olhos a grande maioria dos desenhos, são fáceis de se executar e ainda assim ficam com proporção zoada. Famoso "se tá achando ruim, faz melhor" e acho que faria sem problemas. Espero que não leve a mal, mas é que se puder, tu poderia estudar mais (e bem mais) proporções e posturas, fazendo sketchs mesmo, pega uma posição qualquer e tenta desenhar ela em uns 8 ângulos (de frente, de trás, dos lados e nas diagonais), se enche de fazer sketch, que eu acho que tu pega o que tu já tem de traço e evolui pra caralho. Porque apesar de ter essas críticas, acho que tu consegue evoluir pra caralho, porque traço tu tem, e talento como colorista também.
07-22-2015, 09:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-23-2015, 11:36 PM por Zelador.)
Valeu, Neto! Grande abraço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E os colegas do pincel mandam muito! [size="5"]. . .[/size] Desta vez, duas encomendas: ![]() Colega empresário queria um mascote e pediu que eu criasse um para sua marca. Juntando falta de tempo + tempo curto, aceito poucas encomendas. Essa, porém, foi inegável. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> ![]() Versão em nanquim! Atualizando o portfólio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />:
![]() É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade. Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


' />
Spoiler![[Imagem: niko.jpg]](https://contraversao.com/wp-content/uploads/2012/05/niko.jpg)
![[Imagem: trilogia-nikopol-4.jpg]](http://www.pulapirata.com/site/uploads-pp/2012/09/trilogia-nikopol-4.jpg)
![[Imagem: utICjls.jpg]](http://i.imgur.com/utICjls.jpg)
![[Imagem: bilal03.jpg]](http://littleblackspot.no.sapo.pt/bilal03.jpg)
![[Imagem: butnt_108.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/-ZfNZQIqO9DM/UdEde7Ro99I/AAAAAAAAAhk/sHNq6W0UOU4/s655/butnt_108.jpg)
![[Imagem: tumblr_no2bd6JZxZ1rp9g4eo1_1280.jpg]](https://41.media.tumblr.com/b4c6c380bdae2124f3481844787eec34/tumblr_no2bd6JZxZ1rp9g4eo1_1280.jpg)
![[Imagem: queenofsheba.jpg]](http://www.simonbisleyart.com/wp-content/uploads/2011/11/queenofsheba.jpg)
![[Imagem: hellblazer262_L.jpg]](https://www.reedcomics.com/images/photos/art_bisley/hellblazer262_L.jpg)
![[Imagem: conan___dated_19952520.jpg]](http://simonbisleygallery.com/art/conan___dated_19952520.jpg)
![[Imagem: biz%20biker%20cover.jpg]](http://www.comicartfans.com/Images/Category_2409/subcat_3421/biz%20biker%20cover.jpg)
![[Imagem: helenoftroy_L.jpg]](http://www.simonbisleyart.com/wp-content/uploads/2011/11/helenoftroy_L.jpg)
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
![[Imagem: 35KrCGu.jpg?2]](http://i.imgur.com/35KrCGu.jpg?2)
![[Imagem: 1EFGdnJ.jpg?1]](http://i.imgur.com/1EFGdnJ.jpg?1)
![[Imagem: rQJ1qZ5.png]](http://i.imgur.com/rQJ1qZ5.png)
![[Imagem: cmyznJm.png]](http://i.imgur.com/cmyznJm.png)
![[Imagem: Epvab7r.png]](http://i.imgur.com/Epvab7r.png)
![[Imagem: BxqZwuA.png]](http://i.imgur.com/BxqZwuA.png)
![[Imagem: UJOp0qW.png]](http://i.imgur.com/UJOp0qW.png)
![[Imagem: yBp7P2j.png]](http://i.imgur.com/yBp7P2j.png)
![[Imagem: hd2orS4.png]](http://i.imgur.com/hd2orS4.png)
![[Imagem: jv3cztd.png]](http://i.imgur.com/jv3cztd.png)
![[Imagem: m5eteGN.png]](http://i.imgur.com/m5eteGN.png)
![[Imagem: oDfqTly.png]](http://i.imgur.com/oDfqTly.png)
![[Imagem: CUu9YDI.png]](http://i.imgur.com/CUu9YDI.png)
![[Imagem: o88bja.jpg]](http://oi60.tinypic.com/o88bja.jpg)
![[Imagem: emmIutt.png]](http://i.imgur.com/emmIutt.png)
![[Imagem: mcoWnrd.png]](http://i.imgur.com/mcoWnrd.png)