Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arte ao Lápis
Não é lápis, mais achei legal então espero que sirva de referencia pra algo =D



http://issuu.com/azeitona/docs/montagem_...rco_pirata


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1437927093' post='3346125']

Não é lápis, mais achei legal então espero que sirva de referencia pra algo =D



http://issuu.com/azeitona/docs/montagem_...rco_pirata

[/quote]



Cara, muito bom! Até coloquei nos favoritos! Não se preocupe, sinta-se a vontade para postar qualquer tipo de arte aqui: do digital ao tradicional.



Grande abraço!



[Imagem: pnsZzNg.png]

[Imagem: JpjO1aY.png]

[Imagem: QPe5a7v.png]



[size="5"]. . .[/size]



Não me lembro se postei esses:



[Imagem: hUgdy9F.png]



[Imagem: ADrfEN7.png]



Mídia digital. Ano passado.


[Imagem: AJEkgLo.png]



É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
Responder
[Imagem: 2s15ag6.jpg]



[Imagem: 2wpqhom.jpg]



[Imagem: wtg6m8.jpg]



so ilustracoes comissionadas

ta uma bosta a qualidade delas ai mas fodas, depois posto direito e posto mais tb
Responder
[quote name='sofá' timestamp='1440208595' post='3353877']

[Imagem: 2s15ag6.jpg]



[Imagem: 2wpqhom.jpg]



[Imagem: wtg6m8.jpg]



so ilustracoes comissionadas

ta uma bosta a qualidade delas ai mas fodas, depois posto direito e posto mais tb

[/quote]



Cara, estão fantásticas as tuas ilustrações. Muito divertidas e criativas. Vi ali que você usou só caneta esferográfica para fazer o urso?



Meus parabéns! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



. . .



Aqui eu vou colocar umas reproduções - de outros desenhistas - de uma das minhas personagens da Central de Quadrinhos.



O nome dela é Elisia:



Desenho feito por mim:

[Imagem: hd2_zpser1wnohb.jpg]



Reproduções:



[Imagem: UaPSzbF.jpg]



[Imagem: 20622278924_08fdb3b0ab_h.jpg]


[Imagem: AJEkgLo.png]



É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
Responder
Primeiramente desejar um feliz ano novo pra todo mundo, né? Rsrsrsrs!



Andei fora um bom tempo porque estive estudando para outro concurso público. E acabou que as vagas foram para lugares terríveis. Realmente não valeria a pena morar em tais lugares. Rsrsrs!



Enfim! Falando de arte agora:



[Imagem: zUTe8cb.png][Imagem: Bf3EtxM.png]

Esse bicho é uma reprodução do que está no meu avatar. O trabalho completo está perdido nas páginas anteriores. E também uns rabiscos quaisquer para diversão.



2016 certamente será o ano do nanquim. Depois que comecei a usar essa ferramenta (e a me divertir muito), acabei me apaixonando. E, demorei a aceitar, mas abandonei o lápis grafite (Essa decisão tem muito a ver com o atual status da minha vida: muito trabalho, academia, estudos e namoro sério. Sobra pouco tempo para me dedicar horas sem fim ao grafite. Sempre tenho que me dedicar a alguma coisa relacionada aos estudos nos finais de semana e realmente tenho que ser objetivo nos desenhos. Mas, quero continuar o legado com os lápis de cor em trabalhos espécíficos).



Ainda tem um longo caminho pela frente até chegar ao domínio total do nanquim. Minha vida inteira eu trabalhei com os lápis grafite, então ainda estou inserindo novas programações no cérebro. Rsrsrs! Mas, já entendi como é versátil e super divertido trabalhar com tal ferramenta: posso fazer um grande desenho num intervalo de tempo imensamente menor do que faria com o grafite (além do cuidado que é necessário para não borrar). Enfim, vamos caminhando devagar...



...E os resultados de tal caminho eu vou compartilhando com vocês por aqui.



Abraço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



[Imagem: Kb0fx0m.png]



[Imagem: 3PAU6C1.png]


[Imagem: AJEkgLo.png]



É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
Responder
[Imagem: uDDWtqd.png]



E em tamanho menor para ter noção do geral:



[Imagem: mWvS9ny.png]


[Imagem: AJEkgLo.png]



É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
Responder
Primagen, wtf?

PQ seus posts resetaram?
Responder
[quote name='Drumlord' timestamp='1459051010' post='3409592']

Primagen, wtf?

PQ seus posts resetaram?

[/quote]



Não resetaram. PrimAGen continua ali.



O que aconteceu foi que o Eddy ficou com tanta raiva do meu jeitão que baixou um decreto para o PrimAGen necessitar de autorizações (dele) para postar. HEuihIEHIUEHioEHHUEHUIEHUIEHUIE!!! E é óbvio que eu não vou pedir autorizações ao cara só porque o rapaz teve uma crise de boiolagem. E eu também ando com o tempo tão curto que não ando encontrando espaço para trollar no Geral. Senão, já estaria fazendo isso com o nick atual: Zelador.



Então, pelo menos por enquanto, estou dando atenção só ao tópico de desenhos.



Obs.: Zelador é o nick que eu utilizo no fórum de desenhistas da minha assinatura. De vez em quando sai do ar (não sei por quê), mas é bem frequentado e ajuda muito no aprendizado.



[size="5"]. . .[/size]



O nanquim até agora (fiz várias caricaturas, mas acabei não colocando nessa relação. Além disto, o arquivo é grande e, portanto, coloquei num spoiler):





Estou pensando em voltar a pintar com os lápis de cor. Comprei muito material profissional e acabei não usando como deveria. E a razão disto foi a dificuldade de adaptação aos papéis profissionais. Foi uma espécie de choque de identidade. Imagina só: antigamente usava o Credex Escolar e pulei para o Canson Profissional que, embora sulfites, possuem características muito peculiares. Enfim... Já estou pensando no que poderia ser uma pintura boa para retornar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />


[Imagem: AJEkgLo.png]



É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
Responder
Cara, é muito INCRÍVEL ver o seu processo de amadurecimento, desde os primeiros desenhos até esses últimos.





Parabéns
Responder
Amadurecimento só nos desenhos né?! XD
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)