Primeiramente desejar um feliz ano novo pra todo mundo, né? Rsrsrsrs!
Andei fora um bom tempo porque estive estudando para outro concurso público. E acabou que as vagas foram para lugares terríveis. Realmente não valeria a pena morar em tais lugares. Rsrsrs!
Enfim! Falando de arte agora:
![[Imagem: zUTe8cb.png]](http://i.imgur.com/zUTe8cb.png)
Esse bicho é uma reprodução do que está no meu avatar. O trabalho completo está perdido nas páginas anteriores. E também uns rabiscos quaisquer para diversão.
2016 certamente será o ano do nanquim. Depois que comecei a usar essa ferramenta (e a me divertir muito), acabei me apaixonando. E, demorei a aceitar, mas abandonei o lápis grafite (Essa decisão tem muito a ver com o atual status da minha vida: muito trabalho, academia, estudos e namoro sério. Sobra pouco tempo para me dedicar horas sem fim ao grafite. Sempre tenho que me dedicar a alguma coisa relacionada aos estudos nos finais de semana e realmente tenho que ser objetivo nos desenhos. Mas, quero continuar o legado com os lápis de cor em trabalhos espécíficos).
Ainda tem um longo caminho pela frente até chegar ao domínio total do nanquim. Minha vida inteira eu trabalhei com os lápis grafite, então ainda estou inserindo novas programações no cérebro. Rsrsrs! Mas, já entendi como é versátil e super divertido trabalhar com tal ferramenta: posso fazer um grande desenho num intervalo de tempo imensamente menor do que faria com o grafite (além do cuidado que é necessário para não borrar). Enfim, vamos caminhando devagar...
...E os resultados de tal caminho eu vou compartilhando com vocês por aqui.
Abraço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67