05-27-2016, 10:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-27-2016, 11:23 PM por Zelador.)
[quote name='brunoalv182' timestamp='1461957278' post='3418252']
Cara, é muito INCRÍVEL ver o seu processo de amadurecimento, desde os primeiros desenhos até esses últimos.
Parabéns
[/quote]
Valeu, velhote! Não esqueci do tópico, não. Como falei: o tempo anda escasso. Mas, logo postarei os novos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Motivo da ausência prolongada: o Brasil anda passando por um processo político intenso no sentido de fazer a economia voltar a crescer. Corrupção pra cá, Sérgio Moro pra lá e algumas coisas já estão sendo implementadas. Então, lá na minha repartição, alguns supervisores (eu) estamos trabalhando quase todos os dias de 8:00h até às 19:00h da noite. Daí, quando chego em casa, vou puxar os ferros e, na volta, entro em curto no box. Kkkkkkkkk! Final de semana não está sendo suficiente para desenhar como eu gostaria. Mas, o sangue continua correndo aqui.
Daí, no finalzinho de semana, mentalmente cansado, vou fazer o quê?
![[Imagem: VunWj4C.png]](http://i.imgur.com/VunWj4C.png)
Vou jogar DOOM!
Cara, é muito INCRÍVEL ver o seu processo de amadurecimento, desde os primeiros desenhos até esses últimos.
Parabéns
[/quote]
Valeu, velhote! Não esqueci do tópico, não. Como falei: o tempo anda escasso. Mas, logo postarei os novos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Motivo da ausência prolongada: o Brasil anda passando por um processo político intenso no sentido de fazer a economia voltar a crescer. Corrupção pra cá, Sérgio Moro pra lá e algumas coisas já estão sendo implementadas. Então, lá na minha repartição, alguns supervisores (eu) estamos trabalhando quase todos os dias de 8:00h até às 19:00h da noite. Daí, quando chego em casa, vou puxar os ferros e, na volta, entro em curto no box. Kkkkkkkkk! Final de semana não está sendo suficiente para desenhar como eu gostaria. Mas, o sangue continua correndo aqui.
Daí, no finalzinho de semana, mentalmente cansado, vou fazer o quê?
![[Imagem: VunWj4C.png]](http://i.imgur.com/VunWj4C.png)
Vou jogar DOOM!
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67


![[Imagem: F4scl1m.jpg]](http://i.imgur.com/F4scl1m.jpg)
![[Imagem: R0jsyZb.jpg]](http://i.imgur.com/R0jsyZb.jpg)
![[Imagem: YvDDCEl.png]](http://i.imgur.com/YvDDCEl.png)
![[Imagem: QBzbWOl.jpg]](http://i.imgur.com/QBzbWOl.jpg)

![[Imagem: Horizon.png]](https://i.postimg.cc/59stwKDq/Horizon.png)
![[Imagem: The-Witch.png]](https://i.postimg.cc/bJ9bV6D3/The-Witch.png)
![[Imagem: 4.png]](https://i.postimg.cc/R0j3HfBw/4.png)
![[Imagem: Witches.png]](https://i.postimg.cc/WbZPhDnc/Witches.png)
![[Imagem: gVQ22Zh.png]](http://i.imgur.com/gVQ22Zh.png)