Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arte ao Lápis
[quote name='brunoalv182' timestamp='1461957278' post='3418252']

Cara, é muito INCRÍVEL ver o seu processo de amadurecimento, desde os primeiros desenhos até esses últimos.





Parabéns

[/quote]



Valeu, velhote! Não esqueci do tópico, não. Como falei: o tempo anda escasso. Mas, logo postarei os novos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



Motivo da ausência prolongada: o Brasil anda passando por um processo político intenso no sentido de fazer a economia voltar a crescer. Corrupção pra cá, Sérgio Moro pra lá e algumas coisas já estão sendo implementadas. Então, lá na minha repartição, alguns supervisores (eu) estamos trabalhando quase todos os dias de 8:00h até às 19:00h da noite. Daí, quando chego em casa, vou puxar os ferros e, na volta, entro em curto no box. Kkkkkkkkk! Final de semana não está sendo suficiente para desenhar como eu gostaria. Mas, o sangue continua correndo aqui.



Daí, no finalzinho de semana, mentalmente cansado, vou fazer o quê?



[Imagem: VunWj4C.png]

Vou jogar DOOM!


[Imagem: AJEkgLo.png]



É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
Responder
vc trabalha na justica federal em curitiba?
Responder
Não em Curitiba.



. . .



[Imagem: F4scl1m.jpg]



Aqui eu vou postar umas dicas sobre nanquim que prometi há algum tempo.



Estou fazendo um cartão manual para entregar no dia dos namorados. Então, fiz esse desenho aí. Coloquei alguns materiais que utilizo para trabalhar com nanquim. As canetas amarelas são da marca SAKURA, da linha PIGMA MICRON. As mesmas utilizadas por Mark Crilley (um youtuber famoso por seus vídeos ensinando a desenhar mangá) e vários outros desenhistas profissionais ao redor do mundo.



Tais canetas de nanquim descartável são consideradas as melhores do mundo! Isso porque possuem uma ponta fina parecida com um minúsculo pincel que facilita desenhar traços grossos e finos - de acordo com a pressão aplicada. Vocês podem comprar essas canetas pela internet em lojas do Brasil.



Mas, por se tratarem de material profissional de desenho, são um pouco mais caras. Então, existe a opção UNI PIN FINE LINE da MITSUBISHI. Essas canetas são mais leves e proporcionam um traço mais ágil, mas não possuem a variedade de traços finos e grossos da SAKURA. Para começar são ótimas. Qualquer papelaria que se preze deve vender. Obs.: a diferença de preço de uma unidade para outra dessas marcas é de alguns poucos reais. Mas, como é preciso comprar várias, então o montante pode fazer diferença...



[Imagem: R0jsyZb.jpg][Imagem: YvDDCEl.png]



Esse pincel pode parecer coisa de criança. Mas, na verdade, ele é semi profissional. A marca é Tigre (pode acreditar, essa empresa tem Know-how e faz pinceis de qualidade em nível mundial) e os pelos são de Marta - o que garante muita suavidade na hora de aplicar o nanquim. E, por falar em nanquim, não tem discussão, tem que ser Talens.



[size="5"]. . .[/size]



Umas artes recentes:



[Imagem: QBzbWOl.jpg]



A melhor parte do nanquim é, sem dúvida, a praticidade. Isto faz o trabalho ficar mais divertido, dinâmico, favorecendo demais o fomento de ideias. Para quem tem uma vida corrida, é uma alternativa perfeita.


[Imagem: AJEkgLo.png]



É certo que não há qualquer poder sobre as tuas mãos. E por isto, não poderá prever, sequer, a tua própria vontade.



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequad...zelador/page-67
Responder
Pqp! Tá mandando bem d+!


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Ficaram bem legais mesmo.
Responder
Pow postem mais aqui! Adoro acompanhar esse topico!


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
Morreu este fórum?

Postando uns rabiscos aí!

Edição digital? Que edição digital? Isso aqui é old school, champz...


[Imagem: Horizon.png]


[Imagem: The-Witch.png]


[Imagem: 4.png]


[Imagem: Witches.png]


[Imagem: Anivers-rio.png]


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
desenha a loirinha na hilux plzzz
Responder
(12-30-2018, 08:31 AM)Kilixpreee Escreveu: desenha a loirinha na hilux plzzz

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

A pedidos: ex-loirinha da Hilux!

[Imagem: gVQ22Zh.png]

Agora é a loirinha do Toro Volcano!  Heart


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
Achei até a Hilux alada nos meus arquivos:

[Imagem: 3mJycj1.jpg]


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)