Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conhecido distante... apelando pra cimas das minas do panfleto, mcdonalds e talz...
[quote name='shinigami' timestamp='1418171639' post='3275286']

envolvendo merda só se for sexo anal e com brinquedinhos, mas isso já aborda a outra psicologia do negócio.

esse assunto já é com o eddy.

[/quote]

hahaahahahahaha summon Eddy !
Responder
Po... Esse tópico só tem valor se nosso companheiro estiver presente:

Pronto, pode fechar o tópico.

[Imagem: aAZnqWqd_700wa_0.gif]
Responder
Lema do pokemom, galera....

"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
[quote name='shinigami' timestamp='1418171639' post='3275286']

envolvendo merda só se for sexo anal e com brinquedinhos, mas isso já aborda a outra psicologia do negócio.

esse assunto já é com o eddy.

[/quote]

Já falei no outro tópico: eu NÃO vou te comer, blz?
Responder
MINAS DE PANFLETO

HAUEUEUAUEUAHE

MANO, VO TE FALAR CLISTER, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, EU PEGAVA MUITA MINA QUE TRABALHAVA EM LOJA DE ROUPA ESSAS PARADAS, NÃO SEI PQ, MAS PASSEI BASTANTE ROLA NESSAS MULEZINHA MANO, EH BOM DEMAIS... PUTA QUIL PARIUUUUUUUUUUUUUUUUU

[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
1- vai criar pinto japonês escroto

2- passa a rola

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][url="http://img18.imageshack.us/i/assinaturaha.jpg/"][Imagem: assinaturaha.jpg][/url]</div>
Responder
"o sexo gratuito é sempre o mais caro" - Sun Tzu
Responder
Voces sao muito preconceituosos.

As "minas do panfleto" sao mulheres tambem. Tanto falam sobre igualdade de sexos, liberacao sexual, etc.

Nao podem aceitar que as minas, independente de qualquer coisa, foram porque quiseram ir?

Pásmem, mulher tambem gosta de sexo.

Acho que o "amigo do clister" nao ta cumendo nenhuma menorzinha de 15 anos ne. Se ele ta pegando mulher adulta, teoricamente elas sabem o que estao fazendo e estao a fim.

Se eh por achar que vai rolar uma grana, relacionamento, ou o que seja. Isso eh problema delas que tem a liberdade de fazerem o que acharem melhor com a propria vida. Pelo menos por enquanto ne pq do jeito que as coisas tao andando..

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)