12-09-2014, 09:19 AM
Framengo ofertou 3 conto de euros no Dudu ex gremio!
|
Especulações 2015
|
|
12-09-2014, 09:19 AM
Framengo ofertou 3 conto de euros no Dudu ex gremio!
12-09-2014, 10:22 AM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1418123965' post='3274937']
Framengo ofertou 3 conto de euros no Dudu ex gremio! [/quote] O presidente vai pagar isso dando a bunda? Se for assim o SPFC entra na concorrência com o Aidar que demonstrou interesse no jogador.
12-09-2014, 10:38 AM
Ai fodeu pro Flamengo, pq se for dando a bunda os bambis tem vantagem.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-09-2014, 12:06 PM
E o timão que ta vendendo o malcom pra comprar esse maluco ai, os caras so fazem merda!
Vai vender o menino pro Dinamo!
12-09-2014, 12:25 PM
Caralho mano e essa auto-bambizada do cara ali?? aheuahuehauehauheuaheuahuah
12-09-2014, 12:41 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1418133991' post='3275002']
E o timão que ta vendendo o malcom pra comprar esse maluco ai, os caras so fazem merda! Vai vender o menino pro Dinamo! [/quote] Malcom tem potencial pra ser um bom jogador, mas tb tem potencial pra ser um lulinha da vida Finalização dele é muito ruim, precisa trabalhar bem isso. [quote name='Dulago' timestamp='1418135117' post='3275013'] Caralho mano e essa auto-bambizada do cara ali?? aheuahuehauehauheuaheuahuah [/quote] Ele foi irônico Dulago aehuaehuea [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-09-2014, 12:42 PM
Timão pagando pela má adiministração. Vai se fuder muito por causa do Pato e Sheik.
Guerrero falando que já se esforçaram bem mais por outros jogadores! http://sportv.globo.com/site/programas/b...dores.html
12-09-2014, 01:45 PM
A transferência que dá dando mais ibope é a do PVC indo pro Fox Sports.
Para que aturava Athirson, Simon e Mário Sérgio, ouvir PVC e Mauro Beting é outro nível.
12-09-2014, 02:13 PM
coringão rumo a perder pro tolima de novo =/
não vejo nada de bom pro ano que vem
12-09-2014, 02:41 PM
Vamo porco.
Estou com esperança ainda nessa diretoria. Essa demissão tripla 1 dia depois do Brasileirão foi muito boa. Se realmente vier o diretor do cruzeiro a coisa começa a ficar boa. Agora tem que definir logo o técnico pra ele conseguir montar equipe até a pré temporada. Prevejo Mano, Tite , Luxa , Abel. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|