Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
#41
Framengo ofertou 3 conto de euros no Dudu ex gremio!
Responder
#42
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1418123965' post='3274937']

Framengo ofertou 3 conto de euros no Dudu ex gremio!

[/quote]



O presidente vai pagar isso dando a bunda? Se for assim o SPFC entra na concorrência com o Aidar que demonstrou interesse no jogador.
Responder
#43
Ai fodeu pro Flamengo, pq se for dando a bunda os bambis tem vantagem.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#44
E o timão que ta vendendo o malcom pra comprar esse maluco ai, os caras so fazem merda!

Vai vender o menino pro Dinamo!
Responder
#45
Caralho mano e essa auto-bambizada do cara ali?? aheuahuehauehauheuaheuahuah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#46
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1418133991' post='3275002']

E o timão que ta vendendo o malcom pra comprar esse maluco ai, os caras so fazem merda!

Vai vender o menino pro Dinamo!

[/quote]



Malcom tem potencial pra ser um bom jogador, mas tb tem potencial pra ser um lulinha da vida



Finalização dele é muito ruim, precisa trabalhar bem isso.



[quote name='Dulago' timestamp='1418135117' post='3275013']

Caralho mano e essa auto-bambizada do cara ali?? aheuahuehauehauheuaheuahuah

[/quote]



Ele foi irônico Dulago aehuaehuea


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#47
Timão pagando pela má adiministração. Vai se fuder muito por causa do Pato e Sheik.

Guerrero falando que já se esforçaram bem mais por outros jogadores!



http://sportv.globo.com/site/programas/b...dores.html
Responder
#48
A transferência que dá dando mais ibope é a do PVC indo pro Fox Sports.



Para que aturava Athirson, Simon e Mário Sérgio, ouvir PVC e Mauro Beting é outro nível.
Responder
#49
coringão rumo a perder pro tolima de novo =/



não vejo nada de bom pro ano que vem


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#50
Vamo porco.



Estou com esperança ainda nessa diretoria.

Essa demissão tripla 1 dia depois do Brasileirão foi muito boa.



Se realmente vier o diretor do cruzeiro a coisa começa a ficar boa.



Agora tem que definir logo o técnico pra ele conseguir montar equipe até a pré temporada.



Prevejo Mano, Tite , Luxa , Abel.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)