Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
HAUHAIUHAIUHAIUAH
Lindberg metendo o malho no Aécio agora, daí a câmera muda pra ele e dá pra ver direitinho ele falando "BABACA".. kkkkk
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
1 +1 =2
PT e Contadores : 1 +1 = 3
Mensagens: 1.968
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Lindberg Farias é uma piada
---
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
12-03-2014, 11:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 11:09 PM por Hawk.)
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417650243' post='3273189']
Não fui eu que caguei com o fórum.
A maioria nem leu a PLN 36/2014 provavelmente também.
[/quote]
E você leu? Se não me engano, o histórico não conta a seu favor.
[quote name='PLN 36/2014']
PROJETO DE LEI Nº 36, DE 2014
Altera a Lei nº 12.919, de 24 de dezembro de 2013,
que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e
execução da Lei Orçamentária de 2014.
O CONGRESSO NACIONAL decreta:
Art. 1º A Lei nº 12.919, de 24 de dezembro de 2013, passa a vigorar com as seguintes
alterações:
“Art. 3º A meta de superávit a que se refere o art. 2º poderá ser reduzida no montante das
desonerações de tributos e dos gastos relativos ao Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, cujas
programações serão identificadas no Projeto e na Lei Orçamentária de 2014 com identificador de
Resultado Primário previsto na alínea “c” do inciso II do § 4º do art. 7º desta Lei.
.............................................................................................................................” (NR)
Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília,
[/quote]
Assim, sério que você não vê NENHUM problema? Mais, condicionar a aprovação disso a valor em dinheiro a ser liberado?
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Hawk' timestamp='1417655307' post='3273220']
E você leu? Se não me engano, o histórico não conta a seu favor.
Assim, sério que você não vê NENHUM problema? Mais, condicionar a aprovação disso a valor em dinheiro a ser liberado?
[/quote]
Sem contar que nesses números do PAC tem sobrepreço e corrupção igual a Petrobras.
HuheuheuheBR
Quando eu falava que chutava baixo sobrepreço e corrupção de 20-30% em todas as obras da copa.O legalz me chamou de vidente.
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
É, parece que vai ser aprovada... Uma vergonha a mais pra lista...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Que negócio doido essa votação, é muito requerimento no lance.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]