12-30-2014, 12:17 AM
Mano curintcha x once caldas é o jogo das maiores zebras da competição !
|
Libertadores 2015
|
|
12-30-2014, 08:27 AM
[quote name='CurseD' timestamp='1419905823' post='3281331']
Mano curintcha x once caldas é o jogo dos maiores carrascos dos bambis ! [/quote] fixed [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-30-2014, 08:58 AM
Os caras tao com o cu na mão pro timão nao passar : )
12-30-2014, 09:23 AM
Meu Deus q bosta de discussão de vcs dois hein? Todos sabem q o time de maior tradição no universo é o fogão! tem nem o q pensar em discutir!!!
![]()
12-30-2014, 10:49 AM
[quote name='Vøgel' timestamp='1419938623' post='3281372']
Meu Deus q bosta de discussão de vcs dois hein? Todos sabem q o time de maior tradição no universo é o fogão! tem nem o q pensar em discutir!!! [/quote] Ninguém duvida disso, estamos discutindo o segundo. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-30-2014, 12:31 PM
Onde caldas favorito fácil.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
12-30-2014, 12:42 PM
Vamos deixar interessante, não sei como o once caldas está e nem como o Corinthians vai chegar no jogo.
Alguém afim de apostar? Aposto tb que ficamos em primeiro nesse grupo da "morte" [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-30-2014, 12:51 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1419937097' post='3281368']
Os caras tao com o cu na mão pro timão nao passar : ) [/quote] Os bambis preferem ficar com o pau na mão, não pera! Quem eu vejo com o cú na mão são vocês.. Tolima feelings. Afinal qual seria a maior piada do ano: sermos eliminados na fase de grupos ou vocês caírem (novamente) na pré-libertadores? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
12-30-2014, 02:35 PM
Vocês, afinal de contas nada mais normal que um time sem tradição ser eliminado na pré, já o time com mais tradição no mundo, o soberano, o the special one, tem que no minimo chegar na semi-final toda vez que disputa, então qualquer coisa menor que isso é vexame.
Mas falando sério, acho que não acontece nenhuma das 2. Corinthians pode até ser eliminado pq é jogo de mata-mata e nem sempre o melhor time/elenco vence, só ver as ultimas eliminações do São Paulo em mata-mata chega a ser nojento. Mas nunca se sabe, acredito que o Corinthians passe e junto com o SP sobre no grupo da "morte", e o confronto direto entre eles deve definir a primeira colocação. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|