Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
#41
Mano curintcha x once caldas é o jogo das maiores zebras da competição !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#42
só sei que to com o cu na mão


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#43
[quote name='CurseD' timestamp='1419905823' post='3281331']

Mano curintcha x once caldas é o jogo dos maiores carrascos dos bambis !

[/quote]



fixed


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#44
Os caras tao com o cu na mão pro timão nao passar : )
Responder
#45
Meu Deus q bosta de discussão de vcs dois hein? Todos sabem q o time de maior tradição no universo é o fogão! tem nem o q pensar em discutir!!!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#46
[quote name='Vøgel' timestamp='1419938623' post='3281372']

Meu Deus q bosta de discussão de vcs dois hein? Todos sabem q o time de maior tradição no universo é o fogão! tem nem o q pensar em discutir!!!

[/quote]



Ninguém duvida disso, estamos discutindo o segundo.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#47
Onde caldas favorito fácil.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#48
Vamos deixar interessante, não sei como o once caldas está e nem como o Corinthians vai chegar no jogo.



Alguém afim de apostar? Aposto tb que ficamos em primeiro nesse grupo da "morte"


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#49
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1419937097' post='3281368']

Os caras tao com o cu na mão pro timão nao passar : )

[/quote]



Os bambis preferem ficar com o pau na mão, não pera!

Quem eu vejo com o cú na mão são vocês.. Tolima feelings.

Afinal qual seria a maior piada do ano: sermos eliminados na fase de grupos ou vocês caírem (novamente) na pré-libertadores? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Responder
#50
Vocês, afinal de contas nada mais normal que um time sem tradição ser eliminado na pré, já o time com mais tradição no mundo, o soberano, o the special one, tem que no minimo chegar na semi-final toda vez que disputa, então qualquer coisa menor que isso é vexame.



Mas falando sério, acho que não acontece nenhuma das 2.



Corinthians pode até ser eliminado pq é jogo de mata-mata e nem sempre o melhor time/elenco vence, só ver as ultimas eliminações do São Paulo em mata-mata chega a ser nojento.



Mas nunca se sabe, acredito que o Corinthians passe e junto com o SP sobre no grupo da "morte", e o confronto direto entre eles deve definir a primeira colocação.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)