Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Metrossexualismo] Dicas de Barba
#41
Deveria arrumar essa barba, não precisa nem diminuir o tamanho, só ajeitar mesmo.
Responder
#42
[quote name='Boomer' timestamp='1417476073' post='3272256']

Deveria arrumar essa barba, não precisa nem diminuir o tamanho, só ajeitar mesmo.

[/quote]



Na real ela tá bem mais arrumada. Mas não vou tirar foto pra colocar na interwebz.

Aquelas fotos foram depois de um dia de rugby no parque, aí o suor deixa parecendo um black power na minha cara. Normalmente ela penteada pra baixo + aparada onde tem de aparar fica decente. Mas quando acordo e se eu não cuidar fica tenso.



Eu aprendi que ter barba grande e cuidar é muito mais trabalhoso do que fazer todo dia. Não tem viadice de metrosexualismo igual o OP colocou, é simplesmente bom senso. Do mesmo jeito que precisa lavar o cabelo, aparar e ajeitar.. A barba é igual.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#43
Raspo a barba só perto do pescoço umas 2x por semana, que é onde coça, e no resto da barba uso um aparelho parecido com esse aqui a cada 15 dias +-:

http://www.philips.com.br/c-p/QT4005_15/...r-de-barba


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#44
Não deixo a barba crescer tanto, acho que no máximo uns 3cm, aí aparo com máquina 3. Mantenho a parte superior da bochecha raspada, por que aí a barba começa a espalhar mais e é escroto e o pescoço também, por que neckbeard não dá. Costumo aparar o bigode mais vezes entre uma "poda" e outra, bigode encima da boca é muito escroto. Famoso filtro de macarrão.



Faço tudo em casa, queria ter um barbeiro decente em algum lugar próximo a minha casa/serviço pra poder dar aquele tapa da hora de vez em quando. Mas só tem cabeleireiro e esses barbeiros metidos a besta que estão aparecendo agora, que são tão viados e frescos quanto cabeleireiros e cobram mais caro que um corte de cabelo pra fazer uma barba.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#45
[quote name='Gawayne' timestamp='1417519000' post='3272372']

Não deixo a barba crescer tanto, acho que no máximo uns 3cm, aí aparo com máquina 3. Mantenho a parte superior da bochecha raspada, por que aí a barba começa a espalhar mais e é escroto e o pescoço também, por que neckbeard não dá. Costumo aparar o bigode mais vezes entre uma "poda" e outra, bigode encima da boca é muito escroto. Famoso filtro de macarrão.



Faço tudo em casa, queria ter um barbeiro decente em algum lugar próximo a minha casa/serviço pra poder dar aquele tapa da hora de vez em quando. Mas só tem cabeleireiro e esses barbeiros metidos a besta que estão aparecendo agora, que são tão viados e frescos quanto cabeleireiros e cobram mais caro que um corte de cabelo pra fazer uma barba.

[/quote]





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#46
[quote name='Gawayne' timestamp='1417519000' post='3272372']



Faço tudo em casa, queria ter um barbeiro decente em algum lugar próximo a minha casa/serviço pra poder dar aquele tapa da hora de vez em quando. Mas só tem cabeleireiro e esses barbeiros metidos a besta que estão aparecendo agora, que são tão viados e frescos quanto cabeleireiros e cobram mais caro que um corte de cabelo pra fazer uma barba.

[/quote]





"LUMBER"


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#47
não tenho barba ):


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#48
Tenho vontade de passar o laser. Barba é um impecilho.
Responder
#49
O nivel de viadagem desse topico esta quebrando os pilares de masculinidade que a HNET ja representou.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#50
[quote name='Nerdlife' timestamp='1417520291' post='3272387']

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />

[/quote]

[quote name='Dulago' timestamp='1417520685' post='3272392']

"LUMBER"

[/quote]



Ué... não entendi, eu to justamente criticando esses barbeiros modinha de agora, eu não vou nem nunca fui neles, capaz de sair com a barba rosa de lá. Não se acha mais aqueles barbeiros antigos, com parede de azulejo branco sujo, que fazem a barba com navalha, contam piadas racistas e te dão revista de putaria pra passar o tempo. É tipo ESSES barbeiros que eu queria achar, são ESSES que chamo de barbeiros decentes.



BTW faço minha barba com lâmina, nada dessas máquininhas aí. E durante um bom tempo aparei minha barba só com tesoura, lâmina e um pente, depois comprei uma daquelas maquininhas pretas genéricas de camelô sabe?



[Imagem: cortador-de-cabelo-mega-sonic-220volts-6951-2.jpg]



Só pra acelerar o processo.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)