Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
"A página que você solicitou não pode ser mostrada no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link que você clicou pode estar quebrado ou expirado, ou você não tem permissão para visualizar esta página."
Arruma ae, ta fora
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
A ação foi toda pré-flop: Utg+1 da raise, eu tri, qq no small da four, kk no big da all in, o meu all in é maior e o qq paga e acontece isso.
3 mãos antes eu foldei qq depois que eu dei tri bet estando no botão e o cara shovou all in de uns 80 bb.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Sick hein, antes da pausa de fim de ano eu tava numa bad run monstra
todos allin eu entrava no minimo 60/40, a maioria 80/20 e perdia
Flip então perdi 15 seguidos até que holdou um TT vs AQs
Pior que um dia era live sesion com o coach, ele mandou eu deletar a conta e usar outra eahueahueahua
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Se for contar live, pode acreditar, nos últimos 4 (todos com premiacao grande 15k+ pro 1') eu perdi todos aa pra tt, no último foi engraçado, quando dei all in com aa o cara pagou, eu vi o tt dele, levantei e fui embora sem bater as cartas, um amigo me mandou a foto depois, olha o que veio: 7 8 9 8 t.
Mas o ps pra mim tá tenso d+, últimos 10 duas pontas flush drow 2 over eu perdi.
Mas eu não desisto, só que essa de ontem foi ultra tenso porque eu me preparei pro jogo, jogando o fino do poker etc, pra me acontecer isso, o que ameniza é que foi satélite (36+3).
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Tenso, tem dia que parece que não importa a qualidade do seu jogo, você pode acertar todos os spots e mesmo assim você vai perder ehuehuea
Mas se ta de sacanagem que levantou e foi embora mesmo? hauheuehaue eu ia ficar com dó, mas ia rir muito se acontece uma parada dessa
Maior bad que tomei no live, foi numa FT pagava pros 7 primeiro estavamos em 8 e o CL era um fish bebado ainda, eu short (6bb) mandei tudo no HJ com KhKs ele insta call com Jh7d, flop Qd8d2d, turn Ah, river 5d.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='bLT' timestamp='1419881399' post='3281252']
Tenso, tem dia que parece que não importa a qualidade do seu jogo, você pode acertar todos os spots e mesmo assim você vai perder ehuehuea
Mas se ta de sacanagem que levantou e foi embora mesmo? hauheuehaue eu ia ficar com dó, mas ia rir muito se acontece uma parada dessa
Maior bad que tomei no live, foi numa FT pagava pros 7 primeiro estavamos em 8 e o CL era um fish bebado ainda, eu short (6bb) mandei tudo no HJ com KhKs ele insta call com Jh7d, flop Qd8d2d, turn Ah, river 5d.
[/quote]
kkkkk queima esse 5 de ouro ae, que ele não te dá sorte. Isso que eu fico puto as vezes. Como que o infeliz da insta call com uma bosta de mão dessas? Parece que o fdp já sabe o que vai acontecer...
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='k1d0t4' timestamp='1419905209' post='3281330']
kkkkk queima esse 5 de ouro ae, que ele não te dá sorte. Isso que eu fico puto as vezes. Como que o infeliz da insta call com uma bosta de mão dessas? Parece que o fdp já sabe o que vai acontecer...
[/quote]
Ele tava gigante de ficha, e a pouco tempo eu tinha shovado 78s e ele pensou e foldou JTo aberto com falinha "queria pagar mas não vou jogar contra seu AK" e o cara que tava atrás de mim riu (ele tinha visto minhas cartas), nisso acho que ele pegou ar e queria me eliminar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='bLT' timestamp='1419935213' post='3281363']
Ele tava gigante de ficha, e a pouco tempo eu tinha shovado 78s e ele pensou e foldou JTo aberto com falinha "queria pagar mas não vou jogar contra seu AK" e o cara que tava atrás de mim riu (ele tinha visto minhas cartas), nisso acho que ele pegou ar e queria me eliminar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[/quote]
Porra, mas nego ficar atrás e ainda dar tell pro adversário é foda. Se eu fosse você teria xaropado com esse cara ae atrás...
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
apartir desse dia colocaram "cerca" e todos eliminados são obrigados a ficar fora da parte do torneio, eu nem liguei afinal de contas queria o call dele foi mais uma bad no caminho
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 164
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
12-31-2014, 08:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-31-2014, 08:07 PM por Kusanagi-.)
Vou aproveitar as férias pra voltar a jogar poker. Joguei no início de 2012 na pokerstars, por duas semanas e ganhei 60 dollares. Não depositei nada, ganhei alguns centavos em um freeroll, passei pro SnG de 25 centavos e depois pros de 45 centavos.
Aprendi a jogar pela pokerstrategy, recomendo pra quem for iniciante.
Pro pessoal que é antigo, o poker mudou muito nos últimos 3 anos? Digo, ainda é possível ser lucrativo nos sit and go micros com as mesmas estratégias ou já mudou muito?
|