11-18-2014, 07:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2014, 07:53 PM por SoulHunter.)
Pebliscito ja foi feito não faz 25 anos. (È o que escuto dos gauchos +velhos daqui, foi +- na epoca que se escolhia imperio ou republica)
Ficar pedindo pebliscito a cada X anos é ridículo tb.
Tb é ilegal dentro da constituição atual. Sem uma reforma constitucional nos primeiros artigos qualquer consulta popular não tem força de lei.
Isso tb não tem muita força na politica daqui pq quando alguém separatista entra na politica e começa a tentar mecher nesse caminho rapidamente percebe o tiro no pé que é. Mas mantem o discurso pra manter os votos daqueles que o elegeram.
Estou a 8 meses aqui no RS. Ja encontrei todos os tipos de gaucho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. E sim, apoio a separatismo (falando serio e nao na zoeira) é uma minoria bem pequena, mas é uma minoria que faz barulho.
Não vo entrar na besteira que é o separatismo do ponto de vista de custos. Nesses papos geralmente quem apoia o separatismo ignora toda a parte burocrática, institucional e fica só com a parte boa.
Ficar pedindo pebliscito a cada X anos é ridículo tb.
Tb é ilegal dentro da constituição atual. Sem uma reforma constitucional nos primeiros artigos qualquer consulta popular não tem força de lei.
Isso tb não tem muita força na politica daqui pq quando alguém separatista entra na politica e começa a tentar mecher nesse caminho rapidamente percebe o tiro no pé que é. Mas mantem o discurso pra manter os votos daqueles que o elegeram.
Estou a 8 meses aqui no RS. Ja encontrei todos os tipos de gaucho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. E sim, apoio a separatismo (falando serio e nao na zoeira) é uma minoria bem pequena, mas é uma minoria que faz barulho.Não vo entrar na besteira que é o separatismo do ponto de vista de custos. Nesses papos geralmente quem apoia o separatismo ignora toda a parte burocrática, institucional e fica só com a parte boa.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]


![[Imagem: stock-footage-hd-p-clip-with-a-slow-moti...s-long.jpg]](http://ak.picdn.net/shutterstock/videos/425002/preview/stock-footage-hd-p-clip-with-a-slow-motion-waving-rainbow-flag-of-the-gay-movement-seamless-seconds-long.jpg)

![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
![[Imagem: AddFriend.png]](http://steamsignature.com/AddFriend.png)