Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
curti os videos
mas vai ter que ser melhor que divinity os <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Divinity e Lost Ark sao 2 jogos toalmente diferentes...
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Essa porra nem em beta na Coreia abriu, vai 200 anos pra lançar aqui, tá mais lenda que o LA Eternal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
LE esta foda mesmo, no reddit geral questionando sobre alguma data, alguma informação e ngm nunca tem nada!
Reza a lenda que a demora do jogo se da pelo fato de que ele sera lançado para desktop e mobile, só acredito vendo.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Vai abrir o BETA esse mês, dessa vez vai
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
08-14-2016, 03:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-14-2016, 03:27 PM por vempire_ghost.)
[quote name='firewell' timestamp='1470672150' post='3439490']
LE esta foda mesmo, no reddit geral questionando sobre alguma data, alguma informação e ngm nunca tem nada!
Reza a lenda que a demora do jogo se da pelo fato de que ele sera lançado para desktop e mobile, só acredito vendo.
[/quote]
Hype agora foi abaixo de zero.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
PS: Não sei pq mas os videos do youtube que tão linkando só aparecem uma lista preta. Alguem sabe o motivo?
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Toda vez que revivem esse tópico assisto o trailer do jogo e fico de pau duro. Essa notícia do mobile ai me fez dar akela broxada
[quote name='SoulHunter' timestamp='1471202972' post='3440560']
PS: Não sei pq mas os videos do youtube que tão linkando só aparecem uma lista preta. Alguem sabe o motivo?
[/quote]
bug do forum, ta assim em todos os lugares