Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOST ARK - O VERDADEIRO SUCESSOR DE DIABLO
#41
curti os videos



mas vai ter que ser melhor que divinity os <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Responder
#42
Divinity e Lost Ark sao 2 jogos toalmente diferentes...


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#43
/need
Responder
#44
Closed Beta starts on 24 August! (9000 Players)



http://steparu.com/news/closed-beta/2099...losed-beta



https://www.youtube.com/watch?v=9UZR2D5t1fQ


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#45
Essa porra nem em beta na Coreia abriu, vai 200 anos pra lançar aqui, tá mais lenda que o LA Eternal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#46
LE esta foda mesmo, no reddit geral questionando sobre alguma data, alguma informação e ngm nunca tem nada!



Reza a lenda que a demora do jogo se da pelo fato de que ele sera lançado para desktop e mobile, só acredito vendo.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#47
Vai abrir o BETA esse mês, dessa vez vai


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#48
[quote name='firewell' timestamp='1470672150' post='3439490']

LE esta foda mesmo, no reddit geral questionando sobre alguma data, alguma informação e ngm nunca tem nada!



Reza a lenda que a demora do jogo se da pelo fato de que ele sera lançado para desktop e mobile, só acredito vendo.

[/quote]

Hype agora foi abaixo de zero.
Responder
#49
PS: Não sei pq mas os videos do youtube que tão linkando só aparecem uma lista preta. Alguem sabe o motivo?


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#50
Toda vez que revivem esse tópico assisto o trailer do jogo e fico de pau duro. Essa notícia do mobile ai me fez dar akela broxada



[quote name='SoulHunter' timestamp='1471202972' post='3440560']

PS: Não sei pq mas os videos do youtube que tão linkando só aparecem uma lista preta. Alguem sabe o motivo?

[/quote]

bug do forum, ta assim em todos os lugares


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)