12-23-2008, 10:37 PM
mto boa lista
|
Lista de Browser Games
|
|
12-23-2008, 10:37 PM
mto boa lista
02-15-2009, 12:01 PM
pessoal que joga IKARIAM ae, o servidor atulizou e agora esta a versão 3.0.....
Agora ficou doido ein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Muito melhor de jogar, sem duvidas!
03-27-2009, 06:07 PM
ta faltando o GALACTIC WARS \o/
o melhor browser game de todos os tempos, prontofalei. http://www.galacticwars.com.br é sério, o jogo eh foda pra caralho, tem o meteorus também, mas o GW owna all
07-05-2009, 06:14 PM
para quem gosta de Ikariam ou destes tipos de Browser Games, existe um novo jogo chamado EVONY, o unico problema é que ele é em inglês, mas existem muitos Brasileiros que podem dar dicas, entre outros. eu mesmo estou lá jogando no WORLD 15....
entrem, façam o pequeno cadastro e joguem pelo menos 7 dias: [url="http://carlos0571.evony.com"]http://carlos0571.evony.com[/url] com esse link, eu e vcs ganhamos itens, desontos e "cash"... e ainda posso ajudá-los no que for preciso.... vlws
12-16-2009, 01:22 AM
Tem tbm o Maxithlon (é o primeiro e único manager online que te permite gerenciar uma equipe de atletismo até a glória..).
Mto bom, viciante e empolgante esse jogo. Vários tópicos na federação brasileira para que os novatos não tenham tantas dificuldades no ínicio. [url="http://www.maxithlon.com/?r=29889"]http://www.maxithlon.com/?r=29889[/url] Qualquer dúvida é só perguntar para mim ou para qualquer outro membro, pois todos estão dispostos a ajudar. Flw...
12-29-2009, 01:38 PM
[url="http://pt.lordsofaman.com/"]http://pt.lordsofaman.com/[/url]
novo jogo de browser! 100% jogadores portugueses e brasileiros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-31-2009, 03:45 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> Tem tb o criminolz
Site do criminolz: [url="http://www.Criminolz.net"]www.Criminolz.net[/url] é tipow the crims É mt bom CLIQUE NO BANNER AI EM BAXO PRA SE REGISTRAR: [url="http://www.criminolz.net/index.php?p=register"] [/url]
01-06-2010, 11:35 PM
Geente Teem um noovo web Browser
Ele eh br , Ta no inicio ainda um pokim de bug Mais e chei de coisa pra fase Com o tempo vao coloca mais cosias ainda ! Se quiserem joga e so entra theguilds.freehostia.com/S1/?r=120 "The Guild's ~ A batalha das raças"
02-15-2010, 09:25 PM
[quote name='AfsWar' post='1726689' date='Mar 27 2009, 07:07 PM']ta faltando o GALACTIC WARS \o/
o melhor browser game de todos os tempos, prontofalei. http://www.galacticwars.com.br é sério, o jogo eh foda pra caralho, tem o meteorus também, mas o GW owna all[/quote] Eu jogo GW, e gosto bastante. Outro jogo q eu jogo é http://www.cybernations.net. Estilo GW, mas habilidade no jogo em si nao conta nada. O q conta é organizacao da alianca e politica inter alianca (funciona como pais). QQ pessoa q entrar la pode me procurar, mesmo nick.
03-14-2010, 02:02 PM
[url="http://www.erepublik.com/"][color="blue"]eRepublik[/color][/url]
O eRepublik é um social browser game cuja ideia é simular aspectos do mundo real, coisas que podemos fazer nela, desde trabalhar para uma empresa e receber o seu salário diariamente até criar uma e ter pessoas trabalhando para você, passando pelas lutas de blocos militares, guerras mundiais, até a politica onde você participar ativamente de um movimento político ou até mesmo se tornar o presidente de um país. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|