Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Browser Games
#41
mto boa lista
Responder
#42
pessoal que joga IKARIAM ae, o servidor atulizou e agora esta a versão 3.0.....



Agora ficou doido ein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Muito melhor de jogar, sem duvidas!
Responder
#43
ta faltando o GALACTIC WARS \o/

o melhor browser game de todos os tempos, prontofalei.

http://www.galacticwars.com.br

é sério, o jogo eh foda pra caralho, tem o meteorus também, mas o GW owna all
Responder
#44
para quem gosta de Ikariam ou destes tipos de Browser Games, existe um novo jogo chamado EVONY, o unico problema é que ele é em inglês, mas existem muitos Brasileiros que podem dar dicas, entre outros. eu mesmo estou lá jogando no WORLD 15....

entrem, façam o pequeno cadastro e joguem pelo menos 7 dias:

[url="http://carlos0571.evony.com"]http://carlos0571.evony.com[/url]



com esse link, eu e vcs ganhamos itens, desontos e "cash"... e ainda posso ajudá-los no que for preciso....



vlws
Responder
#45
Tem tbm o Maxithlon (é o primeiro e único manager online que te permite gerenciar uma equipe de atletismo até a glória..).

Mto bom, viciante e empolgante esse jogo. Vários tópicos na federação brasileira para que os novatos não tenham tantas dificuldades no ínicio.



[url="http://www.maxithlon.com/?r=29889"]http://www.maxithlon.com/?r=29889[/url]

Qualquer dúvida é só perguntar para mim ou para qualquer outro membro, pois todos estão dispostos a ajudar.

Flw...
Responder
#46
[url="http://pt.lordsofaman.com/"]http://pt.lordsofaman.com/[/url]



novo jogo de browser! 100% jogadores portugueses e brasileiros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#47
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> Tem tb o criminolz



Site do criminolz: [url="http://www.Criminolz.net"]www.Criminolz.net[/url] é tipow the crims



É mt bom




CLIQUE NO BANNER AI EM BAXO PRA SE REGISTRAR:



[url="http://www.criminolz.net/index.php?p=register"][Imagem: registre.png][/url]
Responder
#48
Geente Teem um noovo web Browser



Ele eh br , Ta no inicio ainda um pokim de bug Mais e chei de coisa pra fase



Com o tempo vao coloca mais cosias ainda !



Se quiserem joga e so entra



theguilds.freehostia.com/S1/?r=120



"The Guild's ~ A batalha das raças"
Responder
#49
[quote name='AfsWar' post='1726689' date='Mar 27 2009, 07:07 PM']ta faltando o GALACTIC WARS \o/

o melhor browser game de todos os tempos, prontofalei.

http://www.galacticwars.com.br

é sério, o jogo eh foda pra caralho, tem o meteorus também, mas o GW owna all[/quote]



Eu jogo GW, e gosto bastante.

















Outro jogo q eu jogo é http://www.cybernations.net.

Estilo GW, mas habilidade no jogo em si nao conta nada.

O q conta é organizacao da alianca e politica inter alianca (funciona como pais).

QQ pessoa q entrar la pode me procurar, mesmo nick.
Responder
#50
[url="http://www.erepublik.com/"][color="blue"]eRepublik[/color][/url]



O eRepublik é um social browser game cuja ideia é simular aspectos do mundo real, coisas que podemos fazer nela, desde trabalhar para uma empresa e receber o seu salário diariamente até criar uma e ter pessoas trabalhando para você, passando pelas lutas de blocos militares, guerras mundiais, até a politica onde você participar ativamente de um movimento político ou até mesmo se tornar o presidente de um país.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)