Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
só falta botar no titulo do topico [ 14+]
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Mensagens: 6.763
Tópicos: 105
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Cara vc pode passar uma tarde olhando links de links de links de fotolog, o que vc vai achar dessas attention whores é incrível. Um dia tava eu e uns amigos no skype e msn trocando esse tipo de link, foi muito engraçado... Essas gatinhas até são perdoáveis, mas tem umas mto barangas que se aaaacham, assim como os viados.
It is not I who sleeps.
Mensagens: 104
Tópicos: 9
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
a 2° de cima pra baixa da direta eh puta certo ...
"You have to have confindence in your ability and then be tough enough to follow trough." Rosalynn Carter
"What´s he doing?"
"He´s starting to believe...." Morpheus
Mensagens: 523
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote614449:date=Jul 10 2006, 09:31 PM:name=Orgun_)-->QUOTE(Orgun_ @ Jul 10 2006, 09:31 PM) [post="614449"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Porra mano tira a FOTO da minha Irmã ae seu FDP!
Vou falar com a moderacao pra te dar BAN!
Nossa mano vc e um fudido fDp , tira a foto da minha irma dae!
Serio mesmo!
Vai zuar com a tua irma mano!
Com a minha ngm mexer naum...porra..e ainda tem 1 tanto de nego zuando com a minha irmã ae falando q ela e "boa" e que tem peitao!
Karaleo..tira tira tira...!!!![/quote]
PO, amigo! Acho que vc ta zoando, ne? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/kekekegay.gif' class='bbc_emoticon' alt=':kekekegay:' />
Ateh pq, essas fotos sao de flogs (dominio publico da internet). Ainda sim, se for realmente foto de sua irmã, eu tiro numa bo. Soh me diga qual eh hehe
abraço!
[quote614573:date=Jul 11 2006, 12:41 AM:name=O_FIGURA)--><div class='quotetop'>QUOTE(O_FIGURA @ Jul 11 2006, 12:41 AM) [post="614573"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->a minininha da minha sign tb tinha fotolog e é batuta![/quote]
Meu amigo, que loiraça!!
MOOOOOREEEE
"Run, Forrest! Run"
Mensagens: 1.890
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Hsauhuhssahusahusah...tava zuando sim = D
So falei isso pra ver c ia ter neguim rendendo o topico...pq eu achei ele legal..asuhAUHHUhuashuhuhasuhsahhuAHUSA...mais o topico ja ta rendendo sozinho..ja tem mais neguim postando ae!
Essa muie q escreveu "Te adoro" Nos peitos e uma Puta sem vergonha pqp!!!
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
07-11-2006, 12:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2006, 12:15 PM por Bika.)
[quote614729:date=Jul 11 2006, 10:21 AM:name=Orgun_)-->QUOTE(Orgun_ @ Jul 11 2006, 10:21 AM) [post="614729"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Hsauhuhssahusahusah...tava zuando sim = D
So falei isso pra ver c ia ter neguim rendendo o topico...pq eu achei ele legal..asuhAUHHUhuashuhuhasuhsahhuAHUSA...mais o topico ja ta rendendo sozinho..ja tem mais neguim postando ae!
Essa muie q escreveu "Te adoro" Nos peitos e uma Puta sem vergonha pqp!!![/quote]
¬¬
Mensagens: 1.609
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
07-11-2006, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2006, 12:37 PM por Zangado.)
Mesmo que imploracem não comia... sou fiel <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 523
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote614729:date=Jul 11 2006, 10:21 AM:name=Orgun_)-->QUOTE(Orgun_ @ Jul 11 2006, 10:21 AM) [post="614729"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Hsauhuhssahusahusah...tava zuando sim = D
So falei isso pra ver c ia ter neguim rendendo o topico...pq eu achei ele legal..asuhAUHHUhuashuhuhasuhsahhuAHUSA...mais o topico ja ta rendendo sozinho..ja tem mais neguim postando ae!
Essa muie q escreveu "Te adoro" Nos peitos e uma Puta sem vergonha pqp!!![/quote]
haha porra! imaginei heheh
E a do TE ADORO eh uma sem vergonha mesmo. Mas eh uma sem vergonha gostosa e gata hehehe
[quote614752:date=Jul 11 2006, 10:56 AM:name=Zangado)--><div class='quotetop'>QUOTE(Zangado @ Jul 11 2006, 10:56 AM) [post="614752"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Mesmo que imploracem não comia... sou fiel <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />[/quote]
Idem hehehe Sou qse casado, po!! Mas nao deixo de admirar, claro!
"Run, Forrest! Run"
Mensagens: 637
Tópicos: 13
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Delícia auehuHAEUHAUE !!!
Whiplash!