Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NFL 2016
#41
hahaha haja coração!!!


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#42
Brady Fumou crack essa semana.. pqp




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#43
How bout dem Cowboys!!
Responder
#44
Do jeito que KC, Arizona, Cowboys esta jogando esse ano.. nao vejo futuro pro pats.



Ainda mais sem o Gronk, que talvez nem volte mais a jogar na NFL.



amendola tambem parado




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#45
MINHA NOSSA SEM ORA DA PQP Le'Von Bell fazendo 48 pts UAHSDUSAHDUASHDUHSUDHUDHSA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> nunca vi nenhum jogador fazendo tanto ponto
Responder
#46
Dantx,

Pretende ver algum jogo dos playoffs? Se sim, faz ideia do preço que consegue encontrar?


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#47
[quote name='Malakin' timestamp='1482798245' post='3459723']

Dantx,

Pretende ver algum jogo dos playoffs? Se sim, faz ideia do preço que consegue encontrar?

[/quote]



eu vou no primeiro playoff sim.



Como o pats ta lider absoluto vai ser aqui no gilette stadium, um amigo meu tem season pass entao o par de tickets pra nos sai por 180USD



para me matar de rir e so entrar na pagina do JETS hoje AEHUAEHAUEHAUEH



os caras tao puto.. semana passada tavam falando que ia ser facil ganhar do pats.. ai tomaram 40 PTS na FACE AHUEHAEUAEHU ANALIZED.. agora tao querendo cortar o FITZ e o tecnico KKK



e ta basicamente set assim as playoffs



[Imagem: W7MPovb.png]



Medo do pats pegar os raiders, porem como e aqui dentro acho que e facil



Entre steelers e dolphins eu vou de steelers.. o ben ROARIias8ueihause ta jogando muito e tem o melhor rb da season



Kc vs houston da KC, o melhor time pra mim



Cowboys vs falcons da cowboys



lions e seahawks da lions.. seahawks ta muito fraco.. nao sei como chegaram.



e giants contra GBP da GBP.. Eli TA PESSIMO.. outro time que nao sei como chegou aqui




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#48
O time que mais impões medo nos pats na AFC é o Pittsburgh. Raiders tá sem o QB e o Miami depende muito do jogo corrido.

Único time da NFC capaz de ganhar dos Cowboys é o Giants, talvez agora GB com a recomposição da defesa.

Que dahr mano que vc vai! Eu pensava que eram muito mais caros os ingressos.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#49
[quote name='Malakin' timestamp='1482891397' post='3459886']

O time que mais impões medo nos pats na AFC é o Pittsburgh. Raiders tá sem o QB e o Miami depende muito do jogo corrido.

Único time da NFC capaz de ganhar dos Cowboys é o Giants, talvez agora GB com a recomposição da defesa.

Que dahr mano que vc vai! Eu pensava que eram muito mais caros os ingressos.

[/quote]

E são.. Porém a moral e comprar de season holder. Todos eles tem 7-8 ingressos e raramente tem gente pra ir no total. Então você paga entre 80-100 por ticket




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#50
Campeão da liga HNET e Packers nos playoffs.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)