Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRA X JAP
#41
mas q ele continua gordo, ele continua ...


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#42
ROGERIO CENI tem q ficar no lugar do dida

T_T

esse time fico foda::
Responder
#43
Admito, ele calou a boca de todo mundo.



Assim estarei, calado...



... ate o proximo jogo.
Responder
#44
[quote600357:date=Jun 22 2006, 05:57 PM:name=Sauron-sama)-->QUOTE(Sauron-sama @ Jun 22 2006, 05:57 PM) [post="600357"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->brasil pode se o melhor no futebol + eh o pior no resto KKKKKKKKKKKKKK,nem comento...



ps: agora tem um bando de retardado na rua gritando : é campeao...

esse é o povo brasileiro =D[/quote]



campeao do grupo F oras


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#45
A visão de jogo do Ronaldinho Gaúcho é algo que não existe, deuzulivre, fantástico...

Acho que o ideal é Zé Roberto e Juninho, o Emerson joga d+, mas do jeito que eu falei fica bem balanceado o setor.

As laterais nem se comenta né, Roberto Carlos e Cafu tavam desaparecidos nos outros jogos, praticamente nulos.

Que bom que o Gordonaldo desencantou, tava torcendo pra que acontecesse antes que o Brasil tivesse que se sacrificar por isso!



Alguém viu ele secando o rosto com a camiseta só pra mostrar que a "barriga não tá gorda" depois do jogo, na entrevista ao vivo? AIUSEHSIAUHIUAS


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#46
falei q o ronaldo tinha q te chance e o adriano sai, aconteceu tah ai!!

gg, pernambuco jogo d+ pqp

e o robinho naum fez um golaco pra da um gol pro ronaldo, foi uma pena pq ia c um golaco!!!

cicinho apavoro o cafu

e o gilberto jogo direitinho



zaga impecavel, soh o gilberto silva q naum acompanho o cara no gol but ganhamos e bonito, podia te cido mto mais c naum fosse o golero japones!!

Gogo hexa
Responder
#47
o brasil jogou do jeito que tem que jogar, toque de bola, jogada individual quando cabe, chutar de fora da área, a ÚNICA coisa que tinha que mudar, era colocar o zé roberto no lugar do gilberto silva na lateral esquerda, de resto, nada, tá perfeito, quem sabe colocar o gaúcho no lugar do ronaldo, tira robinho e põe fred ou adriano, gaúcho perto da área, kaká e pernabucano fazendo o meio, pronto, precisa de mais nada

vai dar espetáculo e ganhar


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#48
tem q entender nao, time do brasil é o do 1 tempo, e vai toma no cu do pernanbucano vai chutar bem assim na pqp!

tomara q o parrera nao volte com o time antigo! tomara!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#49
botar o gaucho no lugar do ronaldo la na area e colocar adriano ou fred no lugar do robinho?

nao intendi pq
Responder
#50
É óbvio que o Ronaldo fez gol... TODO MUNDO tocava só pra ele... Perderam uns 3, 4 gols passando a bola pra ele, mesmo qdo ele tava bem marcado... Mas devo admitir que a girada do segundo gol foi bonita, apesar dele ter se movido, no máximo, uns 20cm na jogada inteira... ahhahaha



É óbvio que o Ronaldo fez gol... TODO MUNDO tocava só pra ele... Perderam uns 3, 4 gols passando a bola pra ele, mesmo qdo ele tava bem marcado... Mas devo admitir que a girada do segundo gol foi bonita, apesar dele ter se movido, no máximo, uns 20cm na jogada inteira... ahhahaha


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: