06-23-2006, 05:05 AM
Ainda não levo fé. O fato é que é um atleta cheio de altos e baixos, sempre tem um problema ou uma novela pra aparecer, não gosto dessas frescuras. Espero que melhore mas até aqui ainda não me arrendi do meu voto contra ela.
Haz tenho uma sugestão:
como tu fez essa enquete, dá pra fazer outra enquete totalmente igual depois que a participação do Brasil terminar na copa, acho que seria interessante ver as possíveis mudanças de votos.
Haz tenho uma sugestão:
como tu fez essa enquete, dá pra fazer outra enquete totalmente igual depois que a participação do Brasil terminar na copa, acho que seria interessante ver as possíveis mudanças de votos.

