Votação: Ronaldo deve ser sele?o ou n??
Odeio aquele gordo fudido, nem sele?o ele merece!@11!!
0%
0 0%
Eu sou RONALDO e mais 10!! To contigo e n? abro!!1
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você é a favor ou contra o Ronaldo?
#41
Ainda não levo fé. O fato é que é um atleta cheio de altos e baixos, sempre tem um problema ou uma novela pra aparecer, não gosto dessas frescuras. Espero que melhore mas até aqui ainda não me arrendi do meu voto contra ela.





Haz tenho uma sugestão:



como tu fez essa enquete, dá pra fazer outra enquete totalmente igual depois que a participação do Brasil terminar na copa, acho que seria interessante ver as possíveis mudanças de votos.
Responder
#42
estou com o ronaldo e não abro: se hoje temos assento para obesos em cinemas, ônibus e aviões, está na hora de assento para obeso no banco de reservas!! aí o parreira aproveita e põe aquele porra pra vegetar lá!



ESI, não tenho nada contra nem a favor do ronaldo, pra mim está em má fase apenas.
Responder
#43
votei contra e continuo achando qeu ele ta gordo e fora de forma



se ele tivesse normal ele nao teria feito apenas 2 gols.


UnS)Raidern
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)