Avaliação do Tópico:
  • 70 votos - 4.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best answer pictures ever!
#41
[quote549670:date=Apr 15 2006, 04:59 PM:name=dash)-->QUOTE(dash @ Apr 15 2006, 04:59 PM) [post="549670"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->kem eh esse gordo feio ¿[/quote]



é um maluco randomico q cataram e fizeram 1001 montagens com ele auheioae


É eu bem
#42
AHUAUHHUAUHA O DA UOL EH MUITO BOM NEGO VAI QUANTANDO E BOTANDO + FOTO RESPOSTA

AYHUAUHUHA TO ME MATANDO D RIR AKI PQP


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
#43
[Imagem: 326133-4547-ga.jpg]





euheuheuhe.. nossa... essa foi uma das melhores!!!


[Imagem: Gama-DF.jpg]

#44
hm tambem gosto dessas fotos engraçadas, vamos compartilhas nossos conheçimentos ^^

conheçe akela ferramentinha, ali em cima, q se chama "search"?

^^ ela eh mto boa pra n ser flameado, hoje sou um novo homem ^^


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
#45
sinceridade.. esses cara da UOL jogos sao retardados, problematicos, e com ctz gays..



nao entendi o pq tanta foto reposta com CU no meio.. sao mto bixas meu deus..


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
#46
aeaehauehaeuhaeuaehuaehuaehea



[url="http://img.photobucket.com/albums/v204/FoxMcloud_CSP/angry1.jpg"]http://img.photobucket.com/albums/v204/Fox..._CSP/angry1.jpg[/url]



#47
essa segunda eu choro de rir hauauhauh



Uma vez o kalvin postou do darth vader falando "TEU CU É MEU" alguém tem? HAUaHUUHA


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
#48
ae Hawk

essa do arnold STFU eh lendária, e ja tinha perdido as esperanças de alguem posta-la



rox


distante

pálido

solitário

sumido

apagado





como a Lua que,

quando de bom humor,

brilha.
#49
CARALHO KRA NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA AIUEFAIUEFHIUAEHFUIAE SOH FOTO RESPOSTA OVER
#50
:x.


Kein Mehrheit Für Die Mitleid

[Imagem: KMFDM-Symbols-true-title-24.png]

"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)