Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XV
#41
Caralho Mario RPG muito bom.



Lembro a primeira vez que enfrentei o Culex, nem sabia o que eu tava fazendo. Só sei que deu battle start, e no momento que eu ouvi essa música:



http://www.youtube.com/watch?v=12rOdMEDP4o



Eu sabia que meu cu não seria perdoado. E realmente não foi, umas duas dezenas de vezes.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#42
Sem contar o melhor RPGS de todos os tempos, Chrono Trigger (pun intended). Mas essa notícia aí é fake, né?
Responder
#43
[quote name='剣心' timestamp='1411570228' post='3245106']

Mario rsrs.



Dos Final Fantasies oldschool: III. IV, V, VI e da geração PSX VII, IX.



Incrível como eles esquecem que fizeram jogos realmente bons no passado.

[/quote]



Po....kd o VIII?

Apesar de tudo, é um baita jogo IMO.



Squall é monstro véi ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#44
[quote name='Miojex' timestamp='1411226927' post='3243617']

Eu só não joguei o final fantay 1 e 2, o resto joguei e zerei todos e em toda a serie o unico que não gostei foi o FF12.



FF12 é fail tanto como FF quanto como jogo, personagens sem carisma NHM, historia chata, sistema de batalha chata e a merda de tentar lançar uma vibe mmo.



O FF13 eu gostei, achei divertido, um pouco diferente do resto da serie mas gostei, principalemnte do sistema de batalha.



FF15 eu to no hype desde que anunciaram como FF versus.

[/quote]



Se você fosse me indicar um final fantasy hoje, qual indicaria? Quando eu digo hoje são os mais modernos.
Responder
#45
[quote name='ForayeR.' timestamp='1411576534' post='3245173']

Se você fosse me indicar um final fantasy hoje, qual indicaria? Quando eu digo hoje são os mais modernos.

[/quote]



VI, VII ou IX.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#46
Modernos? Diria que você pode jogar o Final Fantasy Tactics War of the Lions sem problema oiuauiaeohuiea É o mais moderno que consigo lembrar de um FF bom, isso pq foi uma versão com correção da tradução e algumas coisas a mais como cinematics e personagens novos, lembrando que não faz parte da série principal.



Agora, da série, o FFX não é ruim, apenas não é tão bom quanto os outros. Ainda sim tinha cara de RPG amarelo e quase todos os elementos que fazem a série ser boa. Deserto dos cactuar, dicionário Al Bhed, summons, vários personagens controláveis, chocobo para explorar alguns locais específicos, muito conteúdo secreto (pular raio, dark aeon, etc), lutas opcionais um pouco mais complicadas, minigame (Blitzball), Coliseu, etc.



O FFX foi o começo do declínio, mas isso não o torna ruim. Como eu disse, apenas não é tão bom quanto a sequência anterior, ainda mais quando vc vem do FF9, uma verdadeira homenagem aos primeiros jogos da série.



Recomendo a versão HD da PS3 ou PSV. Gostei mais no PSV, essa tela OLED deixa qualquer coisa mais bonita ainda.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#47
Saiu entrevista completa com o Tabata sobre FF15 feita pela 4GAMER.



http://gematsu.com/2014/09/4gamer-final-...-interview



Vou ler agora.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#48
FFX HD no PS3 + monitor IPS > PSV, mas concordo que fica bonito na tela OLED.



Sem contar que o X só rola com audio japonês, aquela US dub é tosca demais.



Por isso nunca saiu uma sequência do FFT, ele é uma pérola da era de ouro, se fosse feito hoje seria certamente uma droga.



[quote name='ForayeR.' timestamp='1411576534' post='3245173']

Se você fosse me indicar um final fantasy hoje, qual indicaria? Quando eu digo hoje são os mais modernos.

[/quote]



o III é legal, tem muitos elementos clássicos nele.
Responder
#49
Quando eu falo moderno é do X para frente, esses antigos eu joguei todo, tactics, IV, VI, VII, IX ...
Responder
#50
Joga o XIII, é um jogo mto bom.

Só esquece que o jogo chama Final Fantasy.



Pensa que chama, Lightning The Badass, Sons of Cocoon, ou qlqr coisa do tipo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)