Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato S4
#41
tem os jogos no youtube?



Edit:achei aqui, nesse lolsports que passaram já tem tudo.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#42
podemos escolher 2 versões para o jogo da TPA.



1 - insec e cola carregaram HARD tudo no game. insec teve uma atuação absurda nesse game, cola conseguiu varios pickoffs muito bons e ficou gigante mesmo com inversão.



2 - Morning entregou hard, não foi nem um pouco relevante, bebe fez trade com suporte antes do baron, entregou hard.



qq uma das 2 serve para justifica esse game. o legal é ver a TPA tentando voltar ao topo, o jogo foi muito bom. e a tpa tem um snowball muito afiado, sabe oq fazer na vantagem, ridiculo é esse ahq x o white, deram 5 kills e se sabotaram. bizarramente.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#43
Esse jogo do SS White x AHQ foi pressão pura da White, era nego rodando o mapa pra pegar kill, davam dive direto, não respeitavam nada kkkkkkkkkkkkk
Responder
#44
Esse SS White x DP foi o jogo mais próximo da perfeição que um time pode fazer.
Responder
#45
Já podemos dizer que o LoL passou o dota em organização e profissionalismo quanto ao evento?
Responder
#46
LOL desde a season 3 ja e mais organizado e profissional que o dota. A diferença é que no dota tem o compedium ai tem a premiação gigante.
Responder
#47
até o evento aqui do brasil eu me impressionei, tava bem organizado e tal.



tirando os lanches...pão com salame por 10 dinheiros. culpa da rito hueheubr


Du är en skitstövel
Responder
#48
Pra saber quando um jogo é > que o outro é só ver quem são os melhores, no caso Korea, foi assim no scbw > war3 e agora lol > dota, isso faz sentido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#49
[quote name='-Gunner' timestamp='1411134948' post='3243155']

Já podemos dizer que o LoL passou o dota em organização e profissionalismo quanto ao evento?

[/quote]

Ou podemos simplesmente não usar a palvara Dota nesse tópico, visto que é obvio que os doteiros vão brotar do chão nesse tópico e aproveitar a deixa para transformar mais um tópico em Dota x LoL, enquanto a parte que interessa, que é falar sobre as partidas vai ficar em segundo plano.



Sério mesmo, vocês sabem como funciona a coisa, não deem brecha ou o tópico vai para o espaço.
Responder
#50
Nem vi ainda como ta essa S4, mas S3 foi mias organizada que o TI3.



Se contar o resto LoL é bem mais organizado que Dota, pois tem alguem centralizando a porra toda, se isso e melhor ou não... ficaremos sabendo daqui uns anos.



Profissionalismo tambem nao e grande coisa nos TI, e esse ano quiseram aumentar isso e o evento ficou pior, é muito melhor nego fazendo piada e palhacada. Tanto é que pessoal que foi host do TI3 nao quer mais ser host por ter que ficar serio. entao profissionalismo do LoL sempre foi maior tb.



Problema do lol e que o jogo e chato.







[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)