Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
#41
[quote name='Darthariss' timestamp='1407873640' post='3229609']

Desse meio de campo, o que tem menos grife é o Modric, e msm assim é bom pra caralho.

[/quote]

ta louco? modric >>>>> abismo >>> abismo ² >>>> benzema. alias, eu tbm prefiro ele q o kroos, mas jogar com os 2 juntos é gold.
#42
[quote name='Kilix' timestamp='1407883513' post='3229674']

ta louco? modric >>>>> abismo >>> abismo ² >>>> benzema. alias, eu tbm prefiro ele q o kroos, mas jogar com os 2 juntos é gold.

[/quote]



Benzema joga no meio de campo?
#43
[quote name='Darthariss' timestamp='1407886535' post='3229693']

Benzema joga no meio de campo?

[/quote]

jurei q li "do meio pra frente"



e ele é melhor q o kroos e o james. pior q o di maria, though.
#44
Não consigo entender como o Real não valoriza o cara que foi o motor do Real na temporada 13/14. Di Maria eh bom demais.
#45
Acho que o di maria tá voltando de lesão. Porque ele é titular nesse time fácil. Xabi alonso não jogou porque estava suspenso.



Hoje mesmo não achei que o james jogou bem, eu jogaria com os mesmos da temporada passada+kroos, xabi alonso + kroos+cr7+bale+di maria + benzema.



O real não tomou gol 2x por duas defesaças do casillas contra esse time fraquíssimo, não sei se rola jogar assim contra um psg, ou qualquer outro time que defenda bem e saia rápido.
#46
PSG? Zaga da seleção brasileira de um lado. Toni kroos do outro... Pelo menos 2 ele faz... Hu3
#47
O mais fraco desse meio campo é o James.



É um bom jogador que tem tudo pra evoluir e que fez uma boa copa





-----------



Ninguém viu o time do Guardiola ser dominado pelo do Klopp?



Dortmund 2 - 0 Bayern M.


Do what you want.
#48
Mas o James Rodrigues faz uma funçao ali que não tinha na temporada passada, o meia atacante central.



A questão é que estava dando certo naquele sistema. E foi apenas um jogo do cara, errou passes, dominava errado algumas bolas, deu um chute a gol só, mas acho que ele vai acertar nesse time, porque ele joga pro time. Kross tbm joga muito pro time, real foi feliz nessas contratações, só faltava mandar o Pepe embora e contratar um nome pra zaga.



Pensando bem, tem o Carvaral que não é nada demais e aquele coentrão que é uma firida. São 3 nomes que são titulares e que baixam o nível tecnico do time. Pro lugar do Coentrão é só colocar o Marcelo que já melhora, já os outros não tem quem colocar, mesmo o Varrame eu acho meia boca.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
#49
https://vine.co/v/M30HUnVIOXm



Primeiro lance de jogo entre Besiktas vs Arsenal
#50
Demba Ba se faz esse gol ganharia uma estátua.. por outro lado perdeu um gol no finalzinho do 1ºT que PQP!



Esperando o Arsenal entrar em campo no 2ºT. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)