Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Darthariss' timestamp='1407873640' post='3229609']
Desse meio de campo, o que tem menos grife é o Modric, e msm assim é bom pra caralho.
[/quote]
ta louco? modric >>>>> abismo >>> abismo ² >>>> benzema. alias, eu tbm prefiro ele q o kroos, mas jogar com os 2 juntos é gold.
Mensagens: 1.263
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1407883513' post='3229674']
ta louco? modric >>>>> abismo >>> abismo ² >>>> benzema. alias, eu tbm prefiro ele q o kroos, mas jogar com os 2 juntos é gold.
[/quote]
Benzema joga no meio de campo?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Darthariss' timestamp='1407886535' post='3229693']
Benzema joga no meio de campo?
[/quote]
jurei q li "do meio pra frente"
e ele é melhor q o kroos e o james. pior q o di maria, though.
Mensagens: 244
Tópicos: 26
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Não consigo entender como o Real não valoriza o cara que foi o motor do Real na temporada 13/14. Di Maria eh bom demais.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Acho que o di maria tá voltando de lesão. Porque ele é titular nesse time fácil. Xabi alonso não jogou porque estava suspenso.
Hoje mesmo não achei que o james jogou bem, eu jogaria com os mesmos da temporada passada+kroos, xabi alonso + kroos+cr7+bale+di maria + benzema.
O real não tomou gol 2x por duas defesaças do casillas contra esse time fraquíssimo, não sei se rola jogar assim contra um psg, ou qualquer outro time que defenda bem e saia rápido.
Mensagens: 1.263
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
PSG? Zaga da seleção brasileira de um lado. Toni kroos do outro... Pelo menos 2 ele faz... Hu3
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
08-13-2014, 12:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-13-2014, 06:01 PM por Woody.)
O mais fraco desse meio campo é o James.
É um bom jogador que tem tudo pra evoluir e que fez uma boa copa
-----------
Ninguém viu o time do Guardiola ser dominado pelo do Klopp?
Dortmund 2 - 0 Bayern M.
Do what you want.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Mas o James Rodrigues faz uma funçao ali que não tinha na temporada passada, o meia atacante central.
A questão é que estava dando certo naquele sistema. E foi apenas um jogo do cara, errou passes, dominava errado algumas bolas, deu um chute a gol só, mas acho que ele vai acertar nesse time, porque ele joga pro time. Kross tbm joga muito pro time, real foi feliz nessas contratações, só faltava mandar o Pepe embora e contratar um nome pra zaga.
Pensando bem, tem o Carvaral que não é nada demais e aquele coentrão que é uma firida. São 3 nomes que são titulares e que baixam o nível tecnico do time. Pro lugar do Coentrão é só colocar o Marcelo que já melhora, já os outros não tem quem colocar, mesmo o Varrame eu acho meia boca.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Demba Ba se faz esse gol ganharia uma estátua.. por outro lado perdeu um gol no finalzinho do 1ºT que PQP!
Esperando o Arsenal entrar em campo no 2ºT. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />