10-19-2005, 11:07 PM
Duke eu quero um icone q eh soh 10 wins pra ganha !!!
[right][color="#696969"]
[color="#000000"]Now, I'm Lost.
Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]
|
TDA Brasil
|
|
10-19-2005, 11:07 PM
Duke eu quero um icone q eh soh 10 wins pra ganha !!!
[right][color="#696969"] [color="#000000"]Now, I'm Lost. Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]
10-20-2005, 03:49 AM
Por dinheiro eu ganho 25 wins de boa pra quem quiser lol auhauha
Dinheiro é dinheiro vale o tempo lol [url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color] ''R u a player??''
10-20-2005, 09:36 AM
Duke... faz um icone pra mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
10-21-2005, 03:58 PM
ia ser perfeito
10-22-2005, 08:30 PM
UHAUaUAUuauhuh nego levo a serio
eu falei zuando mas pego icon sim , mas vai demora ... hehehe [url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
10-22-2005, 10:10 PM
lol
ehAUeha e que eu so nooba em pg kkkkkkkkkkk faz um la =p |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|