Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Usando as novas cartas
#41
Se fuder.. uma semana antes de Naxx peguei rank 10 em uma noite de jogatina.. depois de Naxx não consigo sair do rank 19, HUAHUAHAUA
Responder
#42
nossa nem me fala, resetou a season, fui jogar hj de manhã... sério, fiz 3/9 e caiu no minimo uns 4 nego com back legendary auhahuhua



perdi todos os mirrors de shaman, todos os shaman tinham thalnos+alakir+doomhammer ahuseohiae pqppp



ja fica a dica: se você for noob e quiser jogar contra nego bom, espera resetar a season e joga de manhã... só vem cavalo
Responder
#43
Subir no começo é muito difícil mesmo, no final é normal subir. Você acaba subindo só de jogar.
Responder
#44
O Trump e a Hafu estão comentando a Prismata Cup pelo canal da Hafu.. bom pra dar uma analisada no meta.
Responder
#45
[quote name='Kilix' timestamp='1407093336' post='3226287']

oq nao vai acontecer tao cedo né, só jogar em volta dissoto imaginando o cara com 2 frog na mao btw auhuauhau

[/quote]

[Imagem: xFcwtn3.jpg]



[Imagem: bsgcE19.jpg]



AHUAHUAHUAHUAHUHAUAH! Easy demais fazer isso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#46
caralho, ce tem BK e rag e tá no rank 22? oo



o cara ainda usa dragonhawk wtf
Responder
#47
[quote name='Kilix' timestamp='1407116854' post='3226444']

caralho, ce tem BK e rag e tá no rank 22? ooo cara ainda usa dragonhawk wtf

[/quote]

Eu quase não estou jogando, comecei ontem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />

To só jogando pra o card back.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#48
btw, card back dessa season é o mais massa até agora, o de icecrown



o de legend é massa tbm. o resto eu acho feio pra caralho, prefiro o original
Responder
#49
legal seria se ele jogasse o dragonhawk vc clonasse ele e ele duplicasse 2 dele rsrs

Esta duplicate ta saindo horrores na arena. Fiz 1 deck que tinha 2 duplicate + 2 dakele que solta o segredo de graca teve uma partida que foi muito engracada rsrs
Responder
#50
[quote name='Rune' timestamp='1407154156' post='3226537']

legal seria se ele jogasse o dragonhawk vc clonasse ele e ele duplicasse 2 dele rsrs Esta duplicate ta saindo horrores na arena. Fiz 1 deck que tinha 2 duplicate + 2 dakele que solta o segredo de graca teve uma partida que foi muito engracada rsrs

[/quote]

Foi quase isso, só clonei mas como mage tem ótimos segredos o cara fica meio perdido.

Esse deck de mage ta assim, eu to gostando dele e tem funcionado bem.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)