08-03-2014, 07:41 PM
Se fuder.. uma semana antes de Naxx peguei rank 10 em uma noite de jogatina.. depois de Naxx não consigo sair do rank 19, HUAHUAHAUA
|
Usando as novas cartas
|
|
08-03-2014, 07:41 PM
Se fuder.. uma semana antes de Naxx peguei rank 10 em uma noite de jogatina.. depois de Naxx não consigo sair do rank 19, HUAHUAHAUA
08-03-2014, 08:27 PM
nossa nem me fala, resetou a season, fui jogar hj de manhã... sério, fiz 3/9 e caiu no minimo uns 4 nego com back legendary auhahuhua
perdi todos os mirrors de shaman, todos os shaman tinham thalnos+alakir+doomhammer ahuseohiae pqppp ja fica a dica: se você for noob e quiser jogar contra nego bom, espera resetar a season e joga de manhã... só vem cavalo
08-03-2014, 09:48 PM
Subir no começo é muito difícil mesmo, no final é normal subir. Você acaba subindo só de jogar.
08-03-2014, 09:57 PM
O Trump e a Hafu estão comentando a Prismata Cup pelo canal da Hafu.. bom pra dar uma analisada no meta.
08-03-2014, 11:24 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1407093336' post='3226287']
oq nao vai acontecer tao cedo né, só jogar em volta dissoto imaginando o cara com 2 frog na mao btw auhuauhau [/quote] ![]() ![]() AHUAHUAHUAHUAHUHAUAH! Easy demais fazer isso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> Código: <----Da onde veio o bola gato
08-03-2014, 11:47 PM
caralho, ce tem BK e rag e tá no rank 22? oo
o cara ainda usa dragonhawk wtf
08-03-2014, 11:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2014, 12:26 AM por Shinhunter.)
[quote name='Kilix' timestamp='1407116854' post='3226444']
caralho, ce tem BK e rag e tá no rank 22? ooo cara ainda usa dragonhawk wtf [/quote] Eu quase não estou jogando, comecei ontem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> To só jogando pra o card back. Código: <----Da onde veio o bola gato
08-04-2014, 08:13 AM
btw, card back dessa season é o mais massa até agora, o de icecrown
o de legend é massa tbm. o resto eu acho feio pra caralho, prefiro o original
08-04-2014, 10:09 AM
legal seria se ele jogasse o dragonhawk vc clonasse ele e ele duplicasse 2 dele rsrs
Esta duplicate ta saindo horrores na arena. Fiz 1 deck que tinha 2 duplicate + 2 dakele que solta o segredo de graca teve uma partida que foi muito engracada rsrs
08-04-2014, 10:31 AM
[quote name='Rune' timestamp='1407154156' post='3226537']
legal seria se ele jogasse o dragonhawk vc clonasse ele e ele duplicasse 2 dele rsrs Esta duplicate ta saindo horrores na arena. Fiz 1 deck que tinha 2 duplicate + 2 dakele que solta o segredo de graca teve uma partida que foi muito engracada rsrs [/quote] Foi quase isso, só clonei mas como mage tem ótimos segredos o cara fica meio perdido. Esse deck de mage ta assim, eu to gostando dele e tem funcionado bem. Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|