10-01-2005, 06:46 PM
O meu é porque tenho mais barba que o T.raider
|
O porque do nick de cada 1 !
|
|
10-01-2005, 06:46 PM
O meu é porque tenho mais barba que o T.raider
10-01-2005, 06:59 PM
[quote name='maiev' date='Oct 1 2005, 03:03 PM']marvin? ex administrador do bnetbra?
[right][post="363296"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote] Marvin nunca foi admin da gz nem nunca seria, isso eu falo porque eu era um dos donos hehe [url="http://imageshack.us"] [/url]
10-01-2005, 07:02 PM
"Aken" vem de um person de vampiro a mascara... Eu joguei num live e talz...
Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro. Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os trabalhadores!
10-01-2005, 07:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2005, 07:38 PM por iNv.ForayeR.)
Faz tanto tempo que eu nem me lembro (fazem 8 anos), mas sei la, acho que eu juntei a palavra foray que significa saque(de saquear) com o sufixo -er(aquele que...) do ingles e saiu isso
10-01-2005, 08:17 PM
O meu e porque no inicio eu era newbão ( agora to razoavel uiahaui ) e os mlk me xamava de inutíl e a Tecla Scrollock é meio que inutil intão colokei esse nick irônico iuahuauia !
10-01-2005, 08:23 PM
[quote name='dT-sKip' date='Oct 1 2005, 05:39 PM']ops, meu post, tava logada na do meu irmão...
ahauhauhauhauaHUAhuh também acho meio ridiculo quando elas falam assim em publico [right][post="363447"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote] huauahuahuahua skipzinho credo... isso é jeito de patricinha fala hahauhauhua c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
10-01-2005, 08:32 PM
SHizNiT = tirei dum filme: malibus most wanted : |
10-01-2005, 09:26 PM
Sintam a criatividade
... Lich = um chefe la que tem num jogo "rage of mages 2" ( foi antes de eu jogar w3) + Frankestein Ou seja não tem nada a ve com aquele filme coração de cavaleiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
10-01-2005, 09:34 PM
O meu foi por falta de criatividade!
10-01-2005, 09:56 PM
O meu vem de InfernoS : INFernoS
E InfernoS vem de sempre que eu jogo algum jogo online ou em lan :D [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|