Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O porque do nick de cada 1 !
#41
O meu é porque tenho mais barba que o T.raider
Responder
#42
[quote name='maiev' date='Oct 1 2005, 03:03 PM']marvin? ex administrador do bnetbra?

[right][post="363296"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

Marvin nunca foi admin da gz nem nunca seria, isso eu falo porque eu era um dos donos hehe


[url="http://imageshack.us"][Imagem: sign6aa.jpg][/url]
Responder
#43
"Aken" vem de um person de vampiro a mascara... Eu joguei num live e talz...


Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro. Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os trabalhadores!
Responder
#44
Faz tanto tempo que eu nem me lembro (fazem 8 anos), mas sei la, acho que eu juntei a palavra foray que significa saque(de saquear) com o sufixo -er(aquele que...) do ingles e saiu isso
Responder
#45
O meu e porque no inicio eu era newbão ( agora to razoavel uiahaui ) e os mlk me xamava de inutíl e a Tecla Scrollock é meio que inutil intão colokei esse nick irônico iuahuauia !
Responder
#46
[quote name='dT-sKip' date='Oct 1 2005, 05:39 PM']ops, meu post, tava logada na do meu irmão...

ahauhauhauhauaHUAhuh também acho meio ridiculo quando elas falam assim em publico

[right][post="363447"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

huauahuahuahua skipzinho

credo... isso é jeito de patricinha fala

hahauhauhua


c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
Responder
#47
SHizNiT = tirei dum filme: malibus most wanted : |
Responder
#48
Sintam a criatividade

...

Lich = um chefe la que tem num jogo "rage of mages 2" ( foi antes de eu jogar w3)

+

Frankestein



Ou seja não tem nada a ve com aquele filme coração de cavaleiro

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Responder
#49
O meu foi por falta de criatividade!
Responder
#50
O meu vem de InfernoS : INFernoS



E InfernoS vem de sempre que eu jogo algum jogo online ou em lan :D


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)