08-08-2016, 02:41 PM
Eu tinha jogado só a campanha do Diablo e da expansao, a alguns meses atras resolvi jogar e criei um boneco na season 6, joguei um bocadinho até, fiz um paragon 266, sempre sozinho.
Bom, resolvi criar um boneco novo na season 7 e tava la eu quando alguem me chamou para um grupo, tava level 50 e pouco, e joguei em torno de 3 horas com o grupo. Terminei nessas 3 horas com paragon 100, cheio de dinheiro, um monte de lendario q nao dava nem tempo pra analisar e organizar.
No fim nao sei se fiquei feliz que fui upado monstruosamente ou se não seria mais legal ter upado devagarzinho como eu tinha feito na ultima temporada. Acho q vou acabar jogando menos horas essa season do que na passada por chegar no ponto chato de ter que grindar loucamente pra evoluir pouco.
De qualquer forma ponto super positivo pra galera que me ajudou e foram super solicitos e educados, deu pra ver que apesar de eu estar sentindo q estava atrapalhando eles a galera tava curtindo de boaz.
Bom, resolvi criar um boneco novo na season 7 e tava la eu quando alguem me chamou para um grupo, tava level 50 e pouco, e joguei em torno de 3 horas com o grupo. Terminei nessas 3 horas com paragon 100, cheio de dinheiro, um monte de lendario q nao dava nem tempo pra analisar e organizar.
No fim nao sei se fiquei feliz que fui upado monstruosamente ou se não seria mais legal ter upado devagarzinho como eu tinha feito na ultima temporada. Acho q vou acabar jogando menos horas essa season do que na passada por chegar no ponto chato de ter que grindar loucamente pra evoluir pouco.
De qualquer forma ponto super positivo pra galera que me ajudou e foram super solicitos e educados, deu pra ver que apesar de eu estar sentindo q estava atrapalhando eles a galera tava curtindo de boaz.



![[Imagem: 29379-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29379-2.png)