Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FOTOS WCG 2005 !
#41
UhaUahUA da hora essas fotos!!



Vou mandar uma news sim, vai ser tipo "o outro lado da wcg" h0h0h0 ;p


[Imagem: 2739986-1.png]
Responder
#42
E o Inv e o Ks??? Ficaram na meia só???
Responder
#43
o Shady é amante do titan?

AHeuoahehaehaueohuaehaoheouaeh

pqp, vai gostar de se agarrar com o titan assim na pqp.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#44
aehuAShuaehuea que rulez aehueahuASHUaehu vomito do shady foi o melhor ahueahuehuehehuASHUaheu.....

ah o melhor n, em 1º lugar é o TITAN



"eu vi a morte " <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> AHUShuASHUsAAHUSsahuASHUHUASshuaASHU
Responder
#45
pô mas imagina um tronco igual o dark segurando teu pescoço... apertando hEIAhoehaoiHOEIiu deve ter visto mesmo mermao huiEAhoHEa


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#46
"o outro lado da WCg"



seria RLZ mesmo.. aoiuhaiuoa ootro dia aagente tava num CF com um time europeu la.. o -=[uP], ai enquanto dvaa a hora do CF tava trocano idéia com os cara.. aff.. eles tava zuano ateh do CHAIR RUSH do TITAN.. haiuhaioah.. se eles veem akela foto do TITAN chorando.. ia se pra caba.. oaiuahiuo


[url="http://phoenix-exile.forumbrasil.net"]Phoenix Exile[/url]

[Imagem: images.jpg]
Responder
#47
A gente quase convenseu o titan aparecer na foto dando a cadeirada em mim!



AHuaSHsA sem contar que ele ameaçou dar, AHushASUhsASA falto coragem!



mas titan > all



sem titan n existe wcg!


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#48
hahah



sim sem zua no titan tu está falando ne hehehehehe


[Imagem: gnomo3tw.jpg]
Responder
#49
haiuhauia as fotos ficaram mto foda!!

iuahuaihauihaa TITAN MEU FILHO você é comedia d+ pqp


chicken dinner
Responder
#50
esse spiritum de deus ai



falo que troko idéia comigo, não sei onde, cara maluco...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)