Mensagens: 912
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Tava quase desistindo do anime, mas agora estou esperando ansiosamente pelo próximo ep
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Zuera a vadia tar viva. To triste viu
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
OST rolando no nyaa
fica dica epica
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
09-07-2014, 01:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2014, 02:09 PM por Zlatan.)
duplicou, alguem deleta esse
Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
PQP D: ataque direto FTW. Ultimo episodio agora. pqp muito triste isso.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='piroclasta' timestamp='1410649151' post='3241187']
PQP D: ataque direto FTW. Ultimo episodio agora. pqp muito triste isso.
[/quote]
Mais já? =/
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
09-20-2014, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-20-2014, 08:37 PM por Zlatan.)
q final... mas hein?
esperar a segunda temporada q ta pra winter season
Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
NO WAY. WAT. WAIT WAT? SERIO POW? A LOKA CORRENDO SOLTA.